Lívia
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95228-6590

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JS1000
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Ago 2017, 12:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lívia

#1 Mensagem por JS1000 » 30 Out 2023, 11:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Último sábado foi dia de conhecer a Lívia, que encontrei no photoacompanhantes. De cara foi muito atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas, inclusive a veracidade das fotos. Acertei o valor do uber para ela evitar calotes e fui ao motel antes para recebê-la. Chegou em poucos minutos após a confirmação de que eu estava realmente lá.

Avisei que estaria na hidro pra dar uma relaxada antes dela chegar e quando o telefone toca, fui abrir a porta. Ela é linda, magrinha e mignon, nas fotos não mostra o rosto mas tenham certeza que foi uma grata surpresa. Loira natural, ela é bem tímida e deixei que relaxasse no tempo dela. Pedi que ficasse à vontade, então tirou a roupa e se sentou ao meu lado na cama. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e logo iniciamos um beijo muito gostoso e envolvente. Como eu vi que a timidez dela ainda não tinha deixado à vontade, tomei a iniciativa e comecei a desbravar aquele corpo perfeito, magrinho e com curvas espetaculares.

Logo desci e iniciei um oral nela, depiladinha, rosinha, uma delícia! Mesmo gemendo e se contorcendo ela logo avisou que demorava pra gozar. Ela ficou extremamente molhada, fiquei todo babado e não tive dúvidas: vou continuar até ela gozar. Missão dada é missão cumprida! Mais relaxada, ela quis retribuir e, meus amigos, pensa em um oral gostoso: a mesma boca aveludada que me beijou, tem a mesma maciês pra realizar o oral. Se você vacilar, queima a largada. Logo ela veste o menino e vem por cima, aos poucos, ela vem devagar por dizer que está fora de forma rsrs, mas logo cadencia os movimentos. Pouco depois pede pra eu ter o controle e então mudamos para o papai e mamãe. Comecei devagar pra não incomodá-la mas logo comecei a ir mais fundo e ela aumentando o gemido. Aí não tem quem aguente, 1x1 no placar com gostinho de quero mais.

Fomos pro banho, um pouco mais de conversa e rua.

Resumo da ópera:
Beijo - 10
Rosto - 10
Corpo - 10 (falsa magra)
Seios - 10 (em forma apesar da maternidade)
Bunda - 10 (redondinha e perfeita)
Vaginal : 10 (apertada)
Oral: 10 (macio e delicioso)
Anal: com taxa extra (não fiz)

Custo: 300/1h + UBER

Site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tfg9r

Celular: (11) 95228-6590

REPETECO: em breve!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia
    0 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Livia Bittencourt
    por Lupanar6 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    10 Respostas
    4726 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Livia Castellani
    2 Respostas
    2938 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Lívia - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    513 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Lívia - Osasco
    1 Respostas
    756 Exibições
    Última mensagem por neron75

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”