Catrina - (11) 91083-1985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MatRoc
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Ago 2023, 20:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Catrina - (11) 91083-1985

#1 Mensagem por MatRoc » 07 Ago 2023, 14:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Tarde pessoal,

Vou relatar o TD que tive com a Catrina!

Nós saímos a um tempo assim como dizem TD atrasado mas não sonegado!

Encontrei ela no site do Photo e apesar do medo de fakes e golpes ela me deixou mais tranquilo pq ela ofereceu fazer uma chamada para confirmar q era ela e inclusive tem pack`s q ela vende.

Marcamos para a semana seguinte em um motel na zona sul, ela chegou e realmente era ela, a mesma do anúncio.

Não preciso descrever ela pois quem quiser é só olhar as fotos no anúncio, pode confiar é exatamente a mesma.

Ela tem uma voz mais grave o que me chama bastante a atenção.

Ela tirou a roupa tomou um banho, conversamos um pouco, ela tem muito assunto e gosta de falar, o que no meu ponto de vista ajuda muito a deixar a parada mais natural.

Nos beijamos e chupei ela... Por sinal ela tem um ppk muito boa de chupar, comecei e só parei quando ela gozou e foi muito...

Após isso ela me chupou bem, tive q dar uma segurada para não queimar a largada, colocamos a camisinha e começamos com ela D4, ela gosta dessa posição e ela é do tipo que curte uma pegada mais forte, gosta que bata com força na rapa dela, ela curte uma pegada mais forte e ela cobra isso... Enquanto está metendo ela curte que seja forte a parada.

Borracha cheia e satisfação garantida.

Vai ter repeteco? Sim com certeza.

Link do Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d5e25

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulinhowi
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Dez 2021, 11:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Catrina - (11) 91083-1985

#2 Mensagem por paulinhowi » 08 Nov 2023, 12:11

Eu estudei com ela na epoca de escola. Morro de vontade de sair com ela, mas acho que daria B.O. :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”