CAMILA (Clínica Esha)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 95300-4399

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

CAMILA (Clínica Esha)

#1 Mensagem por grande irmão » 13 Nov 2023, 17:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Este TD é sobre uma menina que atende como CAMILA na clinica Esha, que fica no Butantã. Procurei tópicos sobre a casa e menina, mas como não encontrei resolvi abrir esse tópico para ela.

Como cliente da clínica Esha, estava há tempos "paquerando" o anúncio de uma moça que atende como Camila. Só que ela só trabalha na clínica de vez em quando, então estava meio difícil de conseguir agendar com ela.

Num dia em que estava procurando informações sobre outra garota, me informaram que ela estava atendendo naquele dia. Imediatamente marquei um horário com ela

Cheguei na clínica ainda antes do meio dia (nunca sai com uma GP tão cedo - kkk) e tudo estava muito organizado e com cheiro de limpeza.

Me mandaram para um quarto e ouvi depois entra a Camila. Fiquei espantado,.porque ela era muito mais bonita e gostosa do que eu imaginava (e as fotos já eram muito bonitas!)

Ela já foi tirando a roupa, e realmente o conjunto da obra era admirável!!! Ela entrou no banheiro e rapidamente tomou um banho estilo "TCHECO" (só lavou a Tcheca e saiu! kkk)

Eu gosto de conversar um pouco antes pra quebrar o gelo, mas parecia que nossas conversas não se encontravam! Eu falava uma coisa, ela respondia outra, e o entrosamento não progredia. Por mais que eu tentasse, só recebia monossílabos da menina.

Ela então pediu para eu deitar na cama e logo enfiou os peitinhos na minha cara (o que eu adorei!). Perguntei se podia beijar, e ela disse que não beijava no atendimento (TODAS as demais meninas dessa clínica sempre beijaram no atendimento, fiquei realmente decepcionado com essa informação, porque pra mim beijo é essencial para um atendimento ser considerado bom!).
Já que não tinha beijo, pedi um oral e ela já desceu e começou. Veio aproximando os quadris da minha cabeça, e logo estávamos engatando um 69.

Como já estava em ponto de bala, pedi para colocar a camisola e fomos meter!

A Camila tem estatura mediana (deve ter mais de 1,55 mas não chega a 1,60). Magra com o corpo delineado, cinturinha fina e barriguinha até um pouco negativa. Peitinhos de pequenos para médios, bicudos e com auréolas rodadas. Não consegui prestar atenção na bunda dela, porque tudo foi muito rápido.

Depois de colocar a camisola, como parecia que não tinha dado muita química entre a gente, resolvi partir pros finalmente.
Ela deitou de frente pra mim e eu pedi para ela colocar os bracinhos pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim.
Como ela é muito gostosa não deu pra segurar muito tempo, e enquanto eu bombava e chupava aqueles peitinhos bicudos, gozei rapidamente.

Novo banho para me lavar. Aí rolou um pouco de conversa, mas já era meio tarde, né? Vesti minha roupa, me despedi da Camila e área!
Quando sai já rua percebi que, mesmo tendo pago por um atendimento de apenas meia hora, fiquei na clínica exatos 14 minutos!!!

RESUMO DA OPERA: como GP a Camila é muito bonita. Corpinho gostoso para quem curte meninas esbeltas. Por mais que tenha me confidenciado que tem mais de 30 anos, vc não dá mais do que uns 25 pela aparência dela.
Pelo custo benefício e a limpeza da casa vale muito o investimento. Pena que não rolou muita química entre a gente e o atendimento acabou ficando meio gelado. Mas a menina é bonita e gostosa, isso podem ter certeza!!!


https://ocabare.com/morena-cheia-de-tes ... -profunda/

(11) 95300-4399

________________________________________
Adicionado anúncio pelo número do telefone - BLACK.EYES 13/11/2023

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PS: não encontrei anúncio dela nem na clínica para colocar o link
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Nov 2023, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”