Bruna Santos
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94832-7899

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
r4toy
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Out 2023, 08:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna Santos

#1 Mensagem por r4toy » 18 Nov 2023, 13:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos.

Novo desbravamento em meu quinto TD postado aqui. E que mulher, uma mulata com porte de rainha de bateria!

A Bruna é tudo o que podemos conferir nas fotos. Ela é alta, perto de 1,70, magra com um corpo super definido, peitos siliconados e um bumbum durinho tudo proporcional a seu tamanho.

Falei com ela por Telegram que é a minha preferência, super gentil em suas respostas não deixando nenhuma dúvida a respeito do encontro.

Está num flat na região da Vila Mariana com burocracia zero, local pequeno mas super organizado.

Me buscou no hall, estava com muito calor, foi vestida com um shorts pequeninho e um top assim já tive a confirmação de sua beleza.

No quarto um pagode rolando de fundo, batemos um papo e na sequência fui tomar um banho. Ao sair a gata estava apenas de lingerie super pequena.

A Bruna tem por volta de 30 anos, uma mulher madura e de muita atitude. É extremamente sexy e sabe provocar. Dançou bem gostosinho o que só fez a temperatura do quarto subir… rs. Começamos a pegacao ainda de pé, beijos de verdade e não resisti a ficar de joelhos e fazer um oral na gata.

Ma cama partimos para um 69, chupa com vontade, boa pressão deixando tudo babado sem exagero alternando com garganta profunda, do meu lado uma visão maravilhosa dela de 4, chupei muito seu grelo avantajado.

Deixou claro estar curtindo falando e gemendo bastante, senti ela bem molhada então pegamos a camisinha e ela começa a foda na montaria de frente. Tem muita disposição e sabe como fazer, ficamos um bom tempo assim. No ppmm do nada surge um vibrador pequeno em sua mão que na mesma velocidade já estava em seu clítoris, surpresa muito bem vinda.

Mudamos para ela de 4 sempre com o vibrador no apoio, nessa hora nós dois já estávamos suando bem, calor de Sampa castigando todos mas em nada nos atrapalhou. Tesao estava foda, senti que ela tb estava curtindo bastante e apesar de não anunciar, arrisquei pedir anal e ela topou. Tem um cuzinho super apertado, coloco com carinho e depois de um tempinho ela pede pra meter com vontade, fui assim até finalizar. Continuamos com os corpos colados até a adrenalina baixar.

No final conversamos mais um pouco, novo banho e parti com um sorrisão no rosto.

Considerações finais: Preta linda, corpo malhado e transa gostoso provocando e propondo o tempo todo. Volto em breve com certeza.

Oral: Nota 10. Babadinho sem exagero, te olha nos olhos com boa pressão alternando com garganta profunda.

Vaginal: Nota 10. Sabe o que faz.

Anal: Nota 9. Não anuncia. Mas pedi e fui atendido, no fim valorizei no presentinho.

Beijo na boca: Nota 10. Beija gostoso.

Custo: 300 em seu local

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8gsyy

Telefone: (11) 94832-7899
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Nov 2023, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Santos
    0 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por antony_magalhaes
  • MIH SANTOS (X ex Twitter)
    por capone_duilio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por capone_duilio
  • Mirella Santos
    0 Respostas
    3228 Exibições
    Última mensagem por ricardovaillant
  • Lorena Santos
    4 Respostas
    5584 Exibições
    Última mensagem por Proximus
  • Rebeca Santos - sрlove
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”