Alice Guimarães
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99262-3042

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Alice Guimarães

#1 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 19 Nov 2023, 17:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Caros confrades,

Na tentativa de encontrar mais GPs de qualidade na zona leste de São Paulo, fiquei fuçando o Fakeacompanhantes e me deparei com o perfil da Alice. Fiquei em dúvida se ia nela ou não, mas depois o espírito desbravador me fez ligar o fod@-se.

* Agendamento: 8 - Responde rápido, tornando-se fácil agendar algo com ela. No entanto, parece não ter controle total sobre sua própria agenda, até porque há a impressão de que o celular não fica o tempo todo com ela (Veja a suposta razão no item a seguir).

* Instalações: 6 - Um pequeno prédio nos arredores do metrô Patriarca. Ao entrar você é recepcionado por uma mulher, que é quem aparentemente controla as agendas. Trata-se de um daqueles miniprédios com alguns quartos extremamente humildes, contando apenas com o básico do básico. O banheiro é grandinho, mas conta apenas com toalha e sabonete líquido.

* Físico: 7 - É a mesma moça das fotos, uma mignon pequenina. O rosto não é tão bonito e os cabelos não são tão arrumados quanto nas fotos, mas por outro lado a Alice conta com uma pele macia, uma cinturinha fina e um corpo firme pra apalpar, além de uma bundinha proporcional e perfeitamente redonda. Tem peitinhos minúsculos, mas bem bicudos.

* Serviço: 7 - Beija na boca, mas sem língua. Faz um oral competente, mas com um certo "atrito" ao colocar o pênis do cliente pra dentro da boca. Cavalga com umas boas quicadinhas e reboladinhas. Aceita de boas todas as posições solicitadas. No início do rala-e-rola ela parece inexpressiva, mas conforme o cliente mete ela vai gemendo cada vez mais e melhor.

* Carisma: 5 - A Alice é bem quieta e introvertida, tanto que depois da catracada ela simplesmente fica na dela. Se você não puxa assunto, o silêncio impera de forma implacável. Parece se comportar como se tivesse ligado um piloto automático para toda a situação.

* Saldo final: Uma opção válida para um "fast-foda", mas nada além disso. Por isso recomendo mais a opção de 30 minutos por R$ 100. Trata-se de um caso típico de moça com atendimento básico e sem “pseudoenvolvimento”.

* Valor: R$ 100 por trinta minutos, R$ 150 por uma hora.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-m73u8

* Contato: (11) 99262-3042
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Nov 2023, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jochen77
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Ago 2023, 19:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alice Guimarães

#2 Mensagem por jochen77 » 20 Nov 2023, 03:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tive um TD com ela umas 2 semanas atras (vi esse post e lembrei do TD foi mal rapaziada kkkkkkk) podem ir sem medo q é a mesma das fotos, uma pequenina ninfeta com pele bem macia e firme, pros admiradores de ninfetas como eu vão gostar do conjunto da obra.

No atendimento ela é sim contida, não parece querer se envolver muito, não é mal educada nem nada, mas se vc quer uma interação e conexão maior, não recomendo.

Apesar do atendimento meio frio, recomendo pra quem quer dar uma relaxada no final do dia, o preço acho justo pelo serviço e pela garota.

até o próximo TD rapaziada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ísis Guimarães Barueri
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Mary / Laura Auth / Kethlyn Guimarães
    por tyhio » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2895 Exibições
    Última mensagem por Nagurojones
  • Alice
    1 Respostas
    2092 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    1 Respostas
    2162 Exibições
    Última mensagem por Fazeroq
  • Alice
    por Monstroboladao_55 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”