Allana Camporesi
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 11987963854

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seltondupree
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Allana Camporesi

#1 Mensagem por Seltondupree » 24 Set 2023, 19:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho . Um calor infernal nesse domingo , mas mesmo assim resolvi dar uma relaxada. Encontrei essa maravilhosa no fakeacompanhante. Uma mulher muito bonita , achei estranho e resolvi pedir uma videochamada.
Quando abro a cam , me certifiquei aquela belezura. Realmente era a garota que vi no site .
Não pensei duas vezes , falei com afina encrenca que iria na feira e corri para o local da mina . Ela atende na Vila Romana , numa casa bem equipada , limpa , tranquila
Me recebeu toda linda numa sainha e top , deixando aquela cinturinha fina a mostra . Me deu uma beijo de língua de boas vindas . A mina linda , é muito cheirosa.
Fomos para o quarto , nos beijamos , nos pegamos e batemos uma papo descontraído. Ela e uma simpatia , espontânea e tem uma gargalhada bem peculiar .
Tomamos banho juntos , já começando o figth por lá.
Fomos para o quarto , sentei na poltrona , ela ficou de joelho e fez um bola gato fenomenal. Ela e diferenciada . Chupa com maestria , rindo , gemendo . Me deu um tesão da porra .
Depois foi minha vez de retribuir . Ela tem o corpo + perfeito que já vi. Toda branquinha , sem nenhuma marca , seios maravilhosos , a buceta rosada. Cai de boca , me deliciei naquela buceta suculenta . Ela se contorcia toda , enquanto eu degustava . Após sentir o gozo na minha boca , encapei o menino , e meti em sua buceta apertada . Foi de lado , de 4 , e acabei gozando com ela por cima de mim . Meu , que mulher gostosa!
Tomei banho , e como o alvará era curto , tive que ir embora , mas com a vontade de ficar ali a tarde toda.
Ela se destaca no site . E muito bonita . Até pensei que fosse um fakev, mas fui surpreendido . E nível de mulher que encontramos nesses sites caros .
Certeza que voltarei sempre que puder
Valeu rapaziada !

Vou deixar o link do site

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3n9x7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Mar 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Allana Camporesi

#2 Mensagem por balzac34 » 21 Nov 2023, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td frequissimo, feito agora no almoço.
Contato fácil e rápido pelo Zap. Garota simpática. Primeiro as infos padrão. Depois respostas atenciosas.
A moça é bonita, loira, com uns peitos gostosos e um bundão. Sem barriga, mas com cicatriz de cesárea.
Beija a valer, faz carinho, chupa bem molhado. delicioso.
Depois pos a camisola, subiu no meu pau e quicou. Pus ela de quatro e fiquei admirando aquela cinturinha com aquele bundão. Meti um pouco mais e enchi a borracha.
Mais um papinho pra relaxar e área.
Faz Anal, mas eu não fiz.
Valeu o investimento.
Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”