Talita
R$ 120,00 - 3 Min - Telefone: (11) 98418-7740 - (11) 95190-9483

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Talita

#1 Mensagem por Putanheiropol » 19 Ago 2023, 12:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom meus amigos, continuando aqui minha saga de alertá-los sobre furada, venho aqui expor oq acredito que seja o pior das sacanagens q já passei nesse ramo da putaria.

Achei essa GP no photoacompanhantes, pelas fotos desconfiei, mandei msg e falou que cobrava 150 latrocidas com local...

Pelo valor já dá pra desconfiar, por isso pesquisei telefone e não achei nada, pesquisei pelo local (rua primeiro de janeiro, xxx ) e vi alguns relatos aqui no gpguia falando que era furada esse privê.

O valor que essa sujeita tava cobrando já era baixo, mas mesmo assim podendo ser caso de furada (e era) decidi barganhar mais e consegui que a dita cuja baixasse o valor para 120 latrocidas.

Fui ao local, e chegando lá é um daqueles casarões antigos já caindo aos pedaços no meio de um bairro nobre da vila mariana.

Abre a porta, e a dita cuja é uma senhora nos seus 40 e tantos anos, quase 50 com cara de antipatica... Nada a ver com as fotos, 18 anos só se for em cada perna, mais 30 dos bucho... mas como tinha uma bunda redonda e por 120 latrocidas, pq não?

Ao subir as escadas fui passar a mão pra ver se entrava no clima, a desgraça já empurrou minha mão na antipatia... No quarto fui tentar passar a mão de novo e novamente na ignorancia tirando minha e mandando eu pagar...

Deveria ter inventando uma desculpa, q esqueci o dinheiro, mas a cabeça de baixo não deixou...

Depois de pago, ela foi pro banheiro e ficou fazendo hora no banho pro tempo passar, ao voltar a desgraça me manda deitar...

Deitado e de PAU MOLE a fdp já vai pondo a camisinha pra chupar... Nessa hora, já vi q o pau não ia subir de jeito nenhum, so deixei essa fdp fazer oq ela queria fazer e foda-se...

Depois de chupar a camisinha por 2 minutos perguntou como eu queria, com o pau totalmente mole, falei que era de 4, mas na sacanagem ela falou q não conseguia de 4 só de lado...

véi, como já tava de saturado com aquela puta, só pedi pra bater punheta...

E é aqui, meus amigos, que começa a parte mais revoltante...

Na malandragem e na filhadaputagem pra me sacanear essa fdp começou a bater freneticamente passando a unha e machucando meu pau... pedi pra ela ir devagar, ela parava um pouco e voltava a fazer a msm coisa...

Novamente eu pedia pra ela ir devagar, mas isto se repetia...

na terceira vez, pra eu não descer a mão na fuça dela e ir parar na delegacia eu pulei da cama, me vesti e sai daquele antro...

Tomem cuidado, essa dai é mais uma que sacaneia o cliente a ponto de te machucar para o programa terminar o mais rápido possível...

Fiquem longe dessa vagaba e desse local, caso ela mude nome e telefone eu atualizo aqui...

Deixei os 120 latrocidas pra ajudar a inteirar na picanha q o ladrão prometeu pra ela.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q7jwt

(11) 98418-7740 / (11) 95190-9483

___________________________________
Adicionado outro telefone - BLACK.EYES 15/10/2023

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
endereço exato: (rua primeiro de janeiro, 159 )
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Out 2023, 15:48, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Talita

#2 Mensagem por Putanheiropol » 15 Out 2023, 15:20

Mudou o telefone

(11) 95190-9483


Pra constar aqui e nao enganar ngm...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem2rumo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Nov 2023, 17:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Talita

#3 Mensagem por sem2rumo » 21 Nov 2023, 01:02

Quase fui, insisti em perguntar se era mesmo da foto e jurou que sim.
Estava entrando em contato com esse outro perfil e era a mesma voz, mesmo local, as mesmas frases cntrl c e v.
Tb da Rua primeiro de janeiro 1xx .
Hoje já cai em uma fake e sai fora sem dar a aliviada, quase duas no mesmo dia.
Tem q ser ligeiro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x66yd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Talita

#4 Mensagem por ps191oriol » 23 Nov 2023, 11:57

Impressionante como os anúncios de R$100,00 do photoac tem 97,34% de chance de ser golpe/furada/fria/mancada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Retaliador
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Mai 2022, 19:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Talita

#5 Mensagem por O Retaliador » 23 Nov 2023, 19:24

Pra sair com qualquer GP minimamente confiável o valor tem que ser de 150 reais pra cima. Sei que a maioria quer levar vantagem e ter uma boa trepada gastando o mínimo possível mas aí é só usar um pouquinho do cérebro e pensar qual o nível da mulher que tá fazendo programa freelancer por 100 conto e qual vai ser a qualidade do atendimento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”