ANNY (morena deliciosa)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99210-7489

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

ANNY (morena deliciosa)

#1 Mensagem por grande irmão » 27 Nov 2023, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados confrades, venho aqui informar que descobri um DIAMANTE.
E no lugar menos provável para se encontrar algo do tipo: uma clínica "famosa" em Santana

Vi um anúncio de uma menina nova que atendia como ANNY. As fotos eram muito bonitas. Morena, corpo esbelto, cabelos lisos e longos! Mas normalmente as fotos dessa casa são boas, só que quando vc chega ao vivo, sem filtros e sem Photoshop, a decepção vem logo em seguida!

Sabendo disso combinei com a menina que encontraria ela na recepção antes de ir para o quarto. Confirme o combinado, chego na recepção e peço para chama-la. Me mandam para uma casa ao lado, onde ocorre a apresentação das meninas. E eis que surge uma morenaça de parar o trânsito!!! Muito simpática, já chega me abraçando e dando um beijo. Naquele momento percebi que tinha me dado muito, mas muito bem!!!

Subo pro quarto designado e em pouco tempo a Anny entra. Realmente muito linda e muito simpática!!!

Conversamos um pouco para quebrar o gelo, tomo meu banho e ela o dela, e partimos para a ação!

Antes ela me pergunta se eu beijo!?!? Poxa, claro que sim! Aí ela já me tasca um beijão de língua que quase me deixou tonto! Essa menina beija com vontade e com muita competência!!!

Quando ela tira a roupa eu fico abismado: barriguinha chapada, cintura fininha, peitões super turbinados (com 300 ml de sílica de cada lado!), bundinha arrebitada e durinha... Enfim, um corpo que poderíamos chamar de PERFEITO!

Deitei ela na cama e fui inspecionando de perto cada centímetro daquele corpinho. E a Anny lascando beijos com aquela boca carnuda e macia.

Ela começou um oral maravilhoso, que eu tive que me segurar pra não queimar a largada. Depois eu faço um oral nela, naquela xaninha apertada, cheirosa e com um grelo bem avantajado!

Eu tinha levado umas camisinhas que comprei numa farmácia (porque estava cansado dessas camisinhas de posto de saúde que oferecem nessas clínicas, e que parece que vc fica com o pau engessado e não sente nada!).
Coloquei e fomos pro fight.

Primeiro ela cavalgou de frente, e eu pensei que ia me acabar naqueles peitões maravilhosos batendo na minha cara.

Depois peguei ela de quatro, onde bombei um bocado alisando aquela cinturinha fina e deliciosa.

A Anny diz no anúncio que tem a pele macia e cheirosa, e tenho que reconhecer que a propaganda é fidedigna com a realidade. Ela tem só 1,55 de altura, então dá pra colocar ela em várias posições.kkk

Deitei ela de frente pra mim e pedi para ela colocar os bracinhos pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim! Ela é super pequena e apertadinha, dava a impressão que eu ia arrebentar com aquela xaninha!

Coloquei então seus delicados pezinhos 33/34 sobre meus ombros e comecei a bombar cada vez mais forte, enquanto apertava aqueles seios deliciosos.
Quando percebi que estava pra gozar, dei mais um beijão de língua nela e devo ter jorrado mais de um litro de porra naquela camisinha.

Pausa para recuperar, conversamos um pouco e tomamos outro banho.
Agradeço pelo atendimento, mas principalmente pela entrega, pelo carinho e pela atenção.


RESUMINDO: É quase inacreditável que lá na Henrique Bernardeli eu poderia encontrar uma garota como a Anny! Muito bonita, atenciosa, carinhosa e que se esforça para agradar. Eu não sei mais que adjetivos encontrar para falar do atendimento dela. Só sei que fiquei muito surpreso (e feliz!) com esse atendimento, e que sai de lá completamente satisfeito (e com as pernas bambas! Kkk).
Espero voltar com ela assim que possível!!!!

Link para o anúncio da Anny: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ybtcc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Mai 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

ANNY (morena deliciosa)

#2 Mensagem por SrRickSP » 27 Nov 2023, 18:36

Alguém postou sobre ela esses dias e eu até comentei perguntando se ela tinha a idade do anúncio mesmo pq parecia ser mais velha nas fotos, mas fui procurar e apagaram o post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”