Fran
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91486-5113

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thiago 007
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2022, 16:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fran

#1 Mensagem por Thiago 007 » 28 Nov 2023, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala senhores vi uns relatos dessa mina aqui no site e fui conferir se era isso mesmo ou mais um fake e realmente é isso mesmo igual nas fotos sem surpresas, uma delícia pelada e siliconada simpática também mama sem capa na pressão certa certa nova de veludo além disso faz uma espanhola com aqueles peitos gostosos , mais ficou ali mamando uns 20 minutos meu pau já estava duro igual uma pedra kkkk
Então pedi pra ela colocar a camisinha e ela veio por cima dando uma sentada lindaaa , depois pedi pra ela sentar de costas meus amigos quase gozei ali mesmo ela sentando e aquela visão com marquinha puta de um tesao do caraio , quando vi q não ia guentar mais pedi para ela ficar de quarto e fui comendo aquela buceta apertada e de olho naquele cuzinho piscando então pedi para comer o cu da vagabunda ela não nem pensou passou o lubrificante e pediu pra meter , comecei devagar e fui aumentando metendo com força prestes a gozar tirei a toca e gozei em cima daquela bunda gostosa ,
Tesão da porra fui tomar banho e a chamei pra tomar banho juntos ali no chuveiro já tava na pegacao de novo e a a Fran voltou a mamar de novo Slc , me sequei voltamos para a cama e já pedi para ela ficar de 4 novamente com aquela visão não demorei muito e gozei de novo puta que pariu q vagabunda gostosa
Da porra
Com certeza irá ter repeteco até breve.

Link da gostosa aí pra quem quiser conhecer ela atende na região do Tatuapé:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4hkwe

(11) 91486-5113
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2023, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fran Globeleza (11) 98553-2204
    por Biggy Papi » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    903 Exibições
    Última mensagem por Biggy Papi
  • Fran Santo amaro fake
    1 Respostas
    1127 Exibições
    Última mensagem por Ramon7978

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”