Monalisa Lisboa
R$ 650,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91445-2349

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 650
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FrankReagan
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Jun 2023, 22:28
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Monalisa Lisboa

#1 Mensagem por FrankReagan » 29 Nov 2023, 14:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas a todos camaradas putanheiros e desbravadores!

TD Realizado na quinta-feira passada 23/11/2023

Negociação: Feita pelo whatsapp de maneira agradável e rápida, acordo com sexo anal incluso com encontro no nosso tão conhecido Lido.

Acompanhante: Jovem, bonita, sexy, gostosa e com uma cara de safada linda e deliciosa, completamente fiel as fotos do anúncio dela.

Sexo: Foda das muito boas, ela disse na hora do negócio fechado que era completinha e não tinha frescuras, isso se confirmou satisfatoriamente na transa onde ela cumpriu com louvor tudo o que prometeu. Beijou na boca de língua, chupou meu pau deliciosamente sem preservativo com direito a lambidas nas bolas, tem uma bucetinha raspadinha e lisinha de ninfeta e se deixou ser chupada curtindo o momento, na penetração não regulou posição para eu meter a rola na ppk e na hora de levar no cuzinho ficou de quatro, arrebitou sua bunda perfeita e suculenta e soquei a vara até não aguentar e jorrar na borracha.

Considerações finais: A GP é encantadora ao estilo ninfeta e muito boa de fuder, se você gosta de uma boa garota de programa novinha e perva então recomendo muito bem, eu com certeza farei vários repetecos.

Link do anúncio de acompanhantes dela:
https://mсlassbrasil.com.br/acompanhant ... sa-lisboa/

Valeu e até a próxima aventura putanheira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”