Mirela Alves
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98518-5430

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 404
Ver TD's

Mirela Alves

#1 Mensagem por Agente Matt » 06 Out 2023, 20:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí há alguns dias com essa gata chamada Mirela, que ainda não tem anúncio, mas me autorizou a postar meu TD com ela aqui.
Mas já pedi a ela para se cadastrar no fórum e entrar em contato por MP com a moderação para validar o seu tópico ora criado.
A Mirela é uma moça bonita, magra, na faixa dos 30 anos, que trabalha durante o dia, mas faz programa no seu horário livre.
Faz o estilo namoradinha safada, muito beijoqueira, chupa gostoso e é uma pompoarista nata que sabe ordenhar um pau como ninguém.
Não sei se a Mirela também libera o fiofó, mas o seu oral e o seu vaginal são tão prazerosos que até me esqueci de perguntar.
Também chupei sua bucetinha até fazer bico, com ela sentada na minha cara e quase me asfixiando, para depois me beijar de língua.
Enfim, foi um programa e tanto, como há muito tempo eu não tinha o prazer de experimentar, pelo módico cachê de R$180 por hora.
O encontro foi no Nova Lisboa, que, a meu ver, oferece uma excelente relação custo-benefício, com o preço de R$65 por 3h na Suíte TV.
Assim que ela fizer anúncio ou me enviar suas fotos, eu posto aqui no seu tópico para que vcs vejam com seus próprios olhos que gracinha de garota.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yhwyt

(11) 98518-5430

________________________________________
Adicionado anúncio e telefone - BLACK.EYES 28/11/2023
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2023, 21:11, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirela alves
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2023, 11:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirela Alves

#2 Mensagem por mirela alves » 07 Out 2023, 12:05

Olá..

Conforme solicitado, entro em contato para validar as informações ao meu respeito passadas.

Grata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirela alves
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2023, 11:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirela Alves

#3 Mensagem por mirela alves » 07 Out 2023, 12:07

Só frisando..

Meu número de atendimento para informações e fotos: 11985185430.

Beijinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOX1968
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Out 2010, 18:38
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Mirela Alves Cel 11985185430

#4 Mensagem por FOX1968 » 15 Out 2023, 21:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

Fala pessoal
TD fresquinho acabei de sair com a Mirela.
Contato e conversa fácil pelo whatsapp marcamos de nos encontrar no Nova Lisboa, chegou primeiro que eu autorizei ela pegar a suíte depois de 15 min cheguei, bato na porta ela manda eu entrar e me deparo já com ela deitada na cama peladinha me esperando, comprimento ela e deu vontade já era de arrancar a roupa e ficar por ali mesmo mas tinha que fazer minha higiene depois de um dia de trabalho.
Entro no chuveiro e pra minha surpresa ela vem atrás já começa ali a putaria muitos beijos, chupadinha nos seios dela mão na PPK e a dela no meu pau já era daquele jeito quando ela se ajoelha e começa a me chupar com um oral delicioso depois de uns minutos ali pedi pra parar se não ia acabar a primeira ali nos enxugamos e fomos pra cama minha vez de chupar sua buceta que buceta gostosa pedi pra fazermos um 69 que visão divina ver sua buceta e cuzinho na minha cara e sentir meu pau na boca dela uns 10 min assim gozamos um na boca do outro ela finaliza mas não engole foi fazer sua higiene.
Ao voltar pra cama deitou ao meu lado como se fossemos um casal de namorados batemos um Papinho uns beijos e a pegação começou de novo um novo 69 com umas lambidinhas no seu cuzinho pego uma camisinha e rola pra dentro começou por cima de frente, depois mudo ficando de costas pra mim pedi pra ficar de 4 que sensação indescritível ela gemendo e falando putaria quase me acabei mas queria ela no PPMM pra gozar vendo a cara de safada dela que foi batata tirei o pau a camisinha e gozei na sua barriga e seios.
Fomos pro banheiro e depois cada um pro seu canto.
Uma ótima foda.
R$ 180,00 por uma hora não faz anal mas não dá fez falta.
Cel 11 985185430

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Revenga
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Mai 2016, 16:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mirela Alves

#5 Mensagem por Revenga » 17 Out 2023, 20:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite meus caros!
TD Fresquinho de hoje!

Vou tentar resumir o TD e a garota:
Mirela:
Branca,, +ou- 1,65 m, uns 28 anos... uns 60 kg, algumas tatuagens discretas pelo corpo.
Seios médios/Grandes, naturais e bumbum médio (não funcional)
Ela é desenrolada, conversa bem, inteligente e está começando agora no ramo... então é ZERO VÍCIOS que a maioria tem.

Sobre o TD:
Marcamos por 2 hs, as 08:00 hs, no Único Faria Lima.(Ela se desloca para outros próximos a estação de metrô)

Ela chegou pontualmente, sorridente e com uma cara de quem gostava de transar!
Batemos um papo para deixar ela mais a vontade, expliquei umas brechas que ela estava dando com informações pessoais, e chega de conversa que o negócio era para transar.

Banhos tomados, gelo quebrado, ela começou a me beijar, e foi aos poucos descendo até onde ela fez um oral excelente, chupa com gosto, olha nos olhos, cadenciado, na pressão certa, e com um detalhe importante: deixa finalizar na boca! Depois de uns minutos ali fazendo os trabalhos, resolvi retribuir... bcta limpinha, zero odores, depilada, chupei ela até ver que ela estava no ponto, encapei a peça, e variamos as posições entre cavalgada, ppmm, e não deu outra... borracha cheia.

Pausa, banho, papo para recuperar o fôlego, e não estava ali pra brincadeira...

2 round...
Voltei a chupar ela, e dessa vez fui até fazer ela gozar... ficou sensível, pediu uns minutinhos, e logo em seguida veio retribuir..
Chupou um bom tempo, pedi para colocar a camisinha, e queria pegar ela de 4.. ficamos um bom tempo ali, variamos mais um pouco entre ppmm e não aguentei e finalizei a segunda.
Tomamos banho, e como eu tinha um compromisso de trabalho, acertamos o combinado e ela se foi.

R$ 360 por 2 hs, + R$ 89 hotel.

Resumo:
Custo benefício excelente, chupa maravilhosamente, e gosta do que faz.

Vale repeteco e recomendo pra quem curte uma foda mais estilo namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOX1968
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Out 2010, 18:38
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Mirela Alves R$ 180,00

#6 Mensagem por FOX1968 » 05 Nov 2023, 21:21


Voltei de viagem ontem à noite e resolvi fazer um repeteco com a Mirela. Sabadão lindo daquele, não quis arriscar explorar e me dar mal. Combinei com ela no Metrópoles, ela chegou pontualmente e pra minha grata surpresa: morena!

Recapitulando: Branca, queimada de sol, seios médios pra grandes naturais, chutaria menos que 60kg, corpo magro e bucetinha apertada.

Eu já de banho tomado na cama, ela chegou me dando um beijo daqueles, sem muita conversa, foi jogar uma água no corpo e quando voltou, já caiu de boca. Que chupeta! Primeiro round ali mesmo. Ela levantou, foi escovar os dentes, conversamos um pouco e vamos pra segunda! Chupei aquela bucetinha até ela gozar, ela gosta da brincadeira! Já estava ali, encapei e ppm, como ela geme gostoso! Fiquei um bom tempo ali e hoje não quis por ela pra cavalgar, algumas variações, de 4 e leite naquela coluna linda!

Mais um papinho, banho e rua!
R$180 por uma hora bem paga + Hotel.
Sempre uma boa opção, mas agora, em busca de uma oriental!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
timaozs
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Set 2023, 23:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirela Alves

#7 Mensagem por timaozs » 25 Nov 2023, 09:22

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, prezados!
Vi que teve amigos que até fizeram repeteco, acredito que ela pode priorizar ou da prioridade a outros mais proximos de descolar e etc, devido a minha experiência, só lado negativo, tentei marcar 3x, só furo, fiquei até com prejuízo do hotel.

1 tentativa- realizo contato, marcamos 18h, sai mais cedo do serviço, mando mensagem 1h antes confirmando e falando que estava a caminho, faltando uns 25m, informou que não ia, pois se machucou, entendi que era imprevisto deixei passar. E deixei de ir pro hotel e fui pra casa.

2 tentativa, depois de uma semana tentamos denovo 18h, mandei msg antes perguntando se estava tudo certo, falou que sim, sai mais cedo cheguei no hotel e peguei o quarto e passei o número, era umas 17:30 falei com ela e ainda estava em casa, ( como marcar 18h e nem saiu de casa ainda).
e informou que não poderia ir porque acabo a luz no AP, e que não dá para sair e nem entrar no ap, por que tudo por energia lá, fiquei com prejuízo do hotel, (dica so peguem o quarto se conhece a pessoa, ou esperem na recepção).

3 tentativa, ela que mando msg no dia seguinte falando que iria priorizar para compensar e etc, eu já nem botava fé depois de 2 furos, aí chego na parte da tarde já desmarcando,perguntou se não estaria livre no dia seguinte, pois nesse dia que ela disse que já priorizar não ia conseguir estava longe.

Resumindo não sei se foi imprevistos, ou furos mesmo, só que é ruim além do prejuízo do hotel, o tempo né, agente que fica na correria, pega um tempo para fica a toa no hotel.

Prejuízo 65 hotel for lovers.

Resolvi compartilhar, porque só quem perde tempo, de se descolar até o hotel 2x a toa é complicado. Enfim vida que segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Mirela Alves

#8 Mensagem por Fire Action » 26 Nov 2023, 00:19

Reclassificação de negativo para mancada

Solicito link do anúncio
Sem anúncio não fica,é regra

Se não for informado,será recolhido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Mirela Alves

#9 Mensagem por Fire Action » 28 Nov 2023, 21:06


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOX1968
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Out 2010, 18:38
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Mirela Alves

#10 Mensagem por FOX1968 » 03 Dez 2023, 09:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9

Fala galera
Ontem a noite com o calor infernal que estava e 13° na conta bora pra uma boa foda, liguei no início da tarde perguntei se estaria livre a noite agenda livre ai marcamos de nos encontrarmos no motel Guarujá para pegar uma piscina.
No horário combinado chega ela tô perfumada e com um vestido bem curto e sem nada por baixo como tinha pedido.
Já me cumprimentou com um delicioso beijo e já acariciando meu pau essa sabe excitar um homem como estava só de cueca já agachou tirou a pica pra fora e começou um boquete muito gostoso e ver ela com o pau na boca acariciando as bolas e ver a cara de safada dela e foda pra aguentar e não gozar mas me contive, coloquei ela na beirada da cama pedi pra ela segurar as pernas e ficou com a buceta escancarada pra eu chupar me acabei adoro chupar a buceta dela limpinha com cheiro e gosto de buceta bem cuidada me acabei muito as vezes dava uma lambida no cuzinho que não e funcional mas umas línguadinhas pode dar, ela gemia gostoso pedi um 69 prontamente atendimento e ela ficou com tanto tesão que parecia que o meu pau era o último da face da terra, novas lambidinhas no cuzinho e não resisti e encho a boca dela com os foxzinhos.
Uma breve higiene e fomos pra piscina de refrescar tomado umas bebidas e comendo uns petiscos está muito quente ali mesmo começamos e 2 tempo.
Pau duro novamente camisinha nele e ela segurando no meu pescoço encaixo na buceta e rola pra dentro e dando um beijos e chupando seus peitos que tesão da só de lembrar depois de uns 10 min assim, novamente lá vai um monte de foxzinhos pro saco.
Saimos da água e fomos terminar de comer e beber ficamos batendo um papo ali e ficar olhando os peitos dela e a bucetinha de frente pra mim não tem quem aguente ela vendo eu ficar de pau duro se ajoelhou de novo e começou a chupar assim que ficou totalmente duro pediu com cara de safada "me fode de 4" como negar isso camisinha novamente e bora atender o desejo dela meti com gosto naquela buceta melada de tesão o pau entrou facilmente e a filha da puta falando putaria e foda o tesão subiu a mil mas tentei segurar o Máximo possível pra não gozar mas não teve jeito arranquei a camisinha e gozei na bunda e mas costas dela.
Demos mais uns mergulho uma chupadinha na buceta e cuzinho dela e bora pra casa.

Ela está com uma promoção pra duas HS R$ 300,00





https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yhwyt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2710 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW
    3 Respostas
    13211 Exibições
    Última mensagem por danniels77
  • Mirela Reis - mсlassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Mirela - Jd. Das Flores - Osasco
    por Zarref » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1148 Exibições
    Última mensagem por Zarref
  • Mirela Santos - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    304 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”