Daniela
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98665-9068

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Daniela

#1 Mensagem por Civildorock » 03 Dez 2023, 21:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anúncio da garota em questão pelo FakeAcompanhantes. Ela me deu o endereço da Rua Geraldo Pacheco Valente - Campo Grande Interlagos. Fui ao encontro dela. Casa com um portão grande prata, de cara um atendente bem bonitinha me levou até o quarto e foi bem simpática comigo. Questionei se ela atendia, ela disse que não, o que eu respondi "que pena!" e ela deu risada e foi ainda mais simpática comigo perguntando se eu quero água, deitar, tomar um banho, tirar os sapatos enquanto eu aguardo a moça.

A GP estava no quarto noutro atendimento, eu esperei cerca de 30 minutos e ela veio até meu quarto. Garota gordinha, rosto bem mediana, as fotos do anúncio dela tem muito efeito. A combinação 'não era a garota que eu estava pensando' mais 'estava em outro atendimento' foi o determinante para minha desistência. Saldo de domingo foram duas desistências e nenhuma foda, estou desistindo desse site chamado FakeAcompanhantes.

Quem tiver vontade de encarar, ela cobra 100 reais a hora.

Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7cydr

(11) 98665-9069
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retirado o endereço exato: nr 451
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Dez 2023, 12:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”