Bruna
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93226-6550

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bruci Lii
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 21 Fev 2009, 09:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por Bruci Lii » 02 Ago 2023, 10:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Confrades, saudações!

Depois de tantas garimpadas no fakes no photofake, finalmente consegui encontrar uma garota simpática, bonita e deliciosa. As fotos são do anúncio são dela mesma.

Td realizado ontem no motel SPA, próximo ao metrô Patriarca... garota morena bonita, em torno de 1,60 e um bumbum redondinho. Os peitos são fartos (na medida certa), não são firmes mas são macios e gostosos.

Chegando no motel, tomamos um banho juntos e pegando ela por trás já senti sua linda bundinha redonda... delícia.

Na cama faz um oral moderado mas muito bom... pedi pra ficar um bom tempo pois adoro. Na sequência pedi pra vir por cima num 69 e chupá-la... que bucetinha gostosa. Pedi pra ficar deitar e continuei a chupar sua bucetinha, virei ela de gosta e chupei seu cuzinho (pena que não faz anal). Não aguentei e deitei por cima daquela bundinha linda e pra não fazer besteira já encapei o garoto e bombei gostoso. Peguei D4, ppmm e gozei.

Infelizmente a garota só dá selinhos mas acredito que em um próximo agendamento role uns beijinhos... ela disse que não costuma beijar os clientes.


Ficamos um tempo na hidro conversando para ver nossas afinidades... muito simpática. Com certeza vai ter repeteco.

Valor: 250, + 60, motel

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7nsux
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... s-e-casais

(11) 93226-6550
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2023, 21:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neodan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruna Zona Leste

#2 Mensagem por neodan » 11 Ago 2023, 17:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde Confraria!

Confesso que passei anos afastado e recente voltei por aqui mas que estava chateado com tanto fake news aqui hein! ::basta::

Passei umas poucas e boas com Gps que a galera falava que era novinha, bonita e boa de cama e adivinhem? Nada! ::basta::
Muita propaganda e pouco resultado. ::basta::
Tanto que até tive vergonha de postar outras ultimas tres aqui, sério não sei o que esta acontecendo com os parças, ou foram comprados ou sei lá que padrão de gosto e serviço estamos aceitando por um preço que não é tão baixo assim não. ::basta::

Por isso me animei postar sobre o TD com a Bruna que o parça aeh recomendou e essa sim eu achei válido assinar embaixo. :badgrin:

A menina é mesma as das fotos e como tem vida civil não é facil ver foto dela de rosto. Sim, é gatinha, minhonzinha e transa muito bem foram 40 min sem parar de tudo que é lado e jeito e duas bem dadas!

Te deixa a vontade, faz de tudo para agradar e tem um corpinho muito delicioso.

Apesar de baixinha (curto muito) vem num saltão que valoriza e com roupas civil que facilmente andaria com mãos dados no shopping domingo a tarde.

Não tem vicios de GP, não olhou o celular, quando eu cansei ela continuou e fomos em um revesamento de transa frenético, juro se fosse cardiaco tinha partido ali.

Quem não aguenta se prepare para não queimar a largada porque o oral dela é babadinho e bem cadenciado.

Defeito? Sim, claro, ela não libera a porta dos fundos e tem uma agenda dificil pela vida civil.

Repeteco? Sempre que possivel.
Porém, se tivesse um custo menor eu repetiria ela semanalmente facil, mas como ela está na média das que são realmente gatas gostosas, então temos que desbravar mais territorio.

Vaginal - 9 *faltou ela gozar para sentir ums contraçõeszinhas legais
Oral - 10 ponto forte
Anal - 0 - não faz
Massagem - 0 - Não faz
Custo - 260 + Motel

Geral - 8 - como disse por um custo x beneficio menor seria uma fixa
Ela ta na média (ou seja uma excelente transa), sem anal e sem massagem vale e muito a pena a visita e um repeteco mais distante, se expandir o pacote pode se tornar uma favorita.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7nsux

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neodan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruna Zona Leste

#3 Mensagem por neodan » 22 Ago 2023, 17:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde Confrades!

Apesar de ter pensado em fazer a fila andar, tentei alguns contatos mas nao teve jeito e fizemos um repeteco.

A segunda sempre costuma ser melhor que a primeira e desta vez não foi diferente, a Bruna é bem delicia (precisa melhorar quanto aos atrasos rs) te deixa a vontade e nao regula tempo.

Porta dos fundos ainda nao liberada mas quem sabe um dia por enquanto nao faz falta. Nos pegamos de frente, lado e a visão dela de 4 é fantastica.

Banho tomado, despedida e bora para proxima.

Parceiros a gata diz que temos uma leva de sonegadores rs. Sinal que ta aprovada e a galera esta egoista em dividir a carne kkkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7nsux

R$ 250 + Spa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kinkdaddy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2023, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Zona Leste

#4 Mensagem por kinkdaddy » 31 Ago 2023, 17:24

Fala, confrade.

Tem o contato da gata? o anúncio dela tá off.


__________________________________________
O telefone está no título do tópico - BLACK.EYES 31/08/2023
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2023, 21:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neodan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por neodan » 02 Set 2023, 03:03

Opa segue aeh

‪+55 11 93226‑6550‬

Acessei o anuncio e esta de volta chama lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruci Lii
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 21 Fev 2009, 09:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Bruna Zona Leste

#6 Mensagem por Bruci Lii » 25 Set 2023, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui rever a Bruna depois de algum tempo.

Continua a mesma garota linda e simpática e muito gostosinha.

O atendimento é muito bom... oral bem caprichado e mete muito bem.

A única ressalva é que ela continua não beijando... só selinhos e infelizmente pra mim isso conta muito.

Como meu tempo estava muito curto, fiquei menos que o tempo contratado.

O ponto positivo é que a garota não tem nenhum vício de puta. Vazei com gostinho de quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ssbr
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Ago 2005, 18:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Bruna

#7 Mensagem por ssbr » 07 Out 2023, 08:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Menina lindinha de balada….
Marquei no hotel de minha preferência…
Veio toda arrumadinha….
Peladinha a coisa mais gostosinha…
Chupou muito gostoso…. Lembrei do tempo que pegavamos as menininhas da balada meio altas e elas vinham te chupando no carro até chegar no motel… época boa…
Chupei tbem… meti gostoso, bucetinha apertada…
Ela curte bem a pegada….
Gozei forte…. E ela tbem….
Conversamos bastante , brincadeiras, ótima cia
Até ensaiamos uma segunda… mas o tempo e o cansaço deixou p próxima.

Beijo gata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Undying
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Nov 2009, 18:44
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bruna

#8 Mensagem por Undying » 01 Nov 2023, 19:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seguindo a recomendação dos amigos, e como sou da Zona Leste tentei conhecer a Bruna, contato fácil, e tinha disponibilidade para o mesmo dia para um motel de fácil acesso pra mim, o MotelSpa no metrô Patriarca. Antes disso mandou uma foto temporária do rosto que me agradou bastante. Garota muito pontual, chegou exatamente no horário combinado, muito bonita, na hora vi que me dei bem. Chegamos no motel, pegamos uma hidro onde namoramos bastante até que não aguentei e chamei ela pra cama, o corpo dela é bem gostoso, bunda média, os seios são naturais médios (uma delícia pra chupar), a garota chupa muito bem, pressão certa e melhor que muita veterana no ramo, não regula posições, nas duas trepadas ela não regulou posição e sempre chupo com vontade, precisa só investir mais nos beijos que ainda são meio tímidos e o anal que se ela curtir vai agregar bastante ao programa. Repeteco existe sim grandes possibilidades, se trata de uma garota novinha que acredito vai melhorar muito o seu já bom serviço

Investimento: 500 reais por muito mais que duas horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
O Leopardo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Abr 2023, 20:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna

#9 Mensagem por O Leopardo » 26 Dez 2023, 12:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa rapaziada. Leopardo na área.
Com uma perspectiva bastante pessimista do mundo da putaria pra 2024, sendo que já se está tendo programas com 500 reais o atendimento básico. Vou falar de um TD onde a garota oferece um bom serviço e um preço justo.

Já estava com muita vontade de sair com uma mulher morena, na faixa de idade de 24-29 anos de idade e então acabei encontrando o anúncio da Bruna. Pré-contato rápido e eficiente. Agendamos pro dia 21/12 às 15 horas no Motel Over Night na Barra Funda. Pedi pra garota ir de preto em função de eu gostar de metal e tenho fetiche de mulheres em vestir preto. Só que não rolou, no dia que iríamos nos encontrar estava um calor escaldante aqui em São Paulo, e ela foi de outra forma.

Encontrei ela na catraca do Metrô Barra Funda pois ela é da Zona Leste, estava com um cropped branco e shorts saia vermelho, e o cabelo num brilho só. No início estava toda tímida, mas vai se soltando aos poucos. De lá fomos de uber pro motel.

Pegamos o quarto, e a Bruna foi tomar um banho, aproveitei o momento pra regular o ar-condicionado e o som do quarto. Então ela veio enrolada numa toalha. Comecei a beijar ela, só que aí vem um ponto. Desviou da maior parte dos meus beijos, esse é um ponto que ela tem que melhorar no futuro. Foi o único ponto negativo do TD. Depois de só receber selinhos básicos, botei a perva de joelhos, e cara ali foi o começo da tortura no boquete, essa puta nem parece que só tem 24 anos de idade, parece que tem 20 anos de estrada no mundo da putaria, me chupou gostoso, ia martelando o meu pal com o boquete, tinha momento que eu nem conseguia segurar os meus gemidos. Depois de ser surrado no boquete, decidi deixar isso pra depois, o leite já estava pra sair. Então fomos em um ppmm gostoso, fomos de ladinho, e botei ela na posição cowgirl pra ela ir na cavalgada, sentou gostoso. Logo depois peguei de quatro, fui martelando, martelando, e percebi que ela estava siriricando muito. Estava com muita tesão e com vontade de gozar. Ignorei aquilo naquele momento, foi bombando, bombando até que enchi a borracha de leite. Pausa pra banho. E ela começou a interagir bastante. E então vamos pro segund round. Nesse momento comecei a chupar a bucetinha, ela começou a se esquentar, fiquei nisso por uns 10-15 minutos, começou a rebolar, dando a bucetinha com gosto, e eu tascando a minha língua gostosa na buceta. Até que ela começou a urrar, gritar, se contorcer e pular que até o som do quarto parou, mesmo assim fui chupando enquanto ela estava tendo aquele orgasmo intenso. Foi algo que confesso que até fiquei meio assustado kkkkkkkk. Depois de sentir o mel na boca. Ela caiu levinha depois de gozar. Mais interação da garota, e aí eu peguei de quatro na beira da cama, fui martelando com mais força, bombando, mais força, mais força, e puxando os cabelos dela. E aquela cena refletindo no espelho. Que só de lembrar me causa um frio na espinha. Até que enchi a borracha novamente. Farto e completamente leve.

A Bruna é completamente leve, foi uma foda bem gostosa, e fechei o ano de 2023 com chave de ouro. Agora que venha 2024 com boas experiências!
Repeteco? Muito provavelmente sim.

350 R$ 1h e 30 + Motel + Uber

Saudações Leopardianas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Bruna
    por Lima » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por Lima
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1063 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Bruna
    por Jeff9435 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    10580 Exibições
    Última mensagem por andreos00
  • Bruna Vaz
    0 Respostas
    2209 Exibições
    Última mensagem por Batgol2019

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”