Isabella Terapias
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99730-7402

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
muleke70
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Isabella Terapias

#1 Mensagem por muleke70 » 27 Dez 2023, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Achei essa oportunidade no portal da vila mariana.
Contato pelo whatsapp bem tranquilo, me passou 4 opções de massagens:

RELAXANTE R$ 170
• Massagem feita de Roupa: É composta de alongamentos, amassamento e deslizamento com creme. Indicada para todos públicos e idade, ideal para dores musculares, tensão por stress, ou mesmo para vivenciar um momento de tranquilidade. A minha massagem relaxante é personalizada, feita da cabeça aos pés, é composta com manobras e toques que proporcionam uma sensação de alivio, conforto e relaxamento total!

MIX DE MASSAGENS R$ 220
• Massagem feita de Langerie: é um mix de RELAXANTE, SENSUAL E TANTRICA. Nessa deliciosa massagem você tem o pacote completo, um mix de sensações, composta de relaxamento muscular, deslizamento sensual, e toques tântricos. Ideal para homens, mulheres e casais, a mix trabalha um conjunto de necessidades. Se você ainda não conhece alguma dessas modalidades, essa é a massagem perfeita!

NURU NATURISTA R$ 270
• Massagem feita NUA: Feita com deslizamento corporal com óleo. Indicada para homens, mulheres e casais, a Nuru é uma massagem sensual onde utilizo braços, pernas, seios e bumbum para massagear toda musculatura do corpo. Nela acontece uma vivencia única entre terapeuta e cliente, explorando zonas erógenas e despertando sensações extremamente prazerosas.

NURU/TANTRICA R$ 320
• Feita nua: A NURU/TANTRICA é deal para homens, mulheres e casais, com toques sutis voce vai sentir percorrer cada parte do seu corpo com o meu, ocorre deslizamento sem oleo e sem creme, é um verdadeiro ballet de sensualidade. Vai te despertar sensações de prazer que você nunca sentiu antes.


Escolhi a de R$220 e, não sei porque, mas ela fez totalmente nua. Não reclamei, obviamente ahahahha.

Local é um sobrado em uma vila em rua sem saída na Av Brigadeiro Luís Antônio, bem discreto. Banheiro limpo para uma ducha, porém a toalha não veio lacrada e era bem ruim (recomendo levar sua própria toalha).
Dps uma boa massagem de bruços, ela começa a esfregar o corpo no meu, o clima dá uma esquentada e ela pede pra virar. Aí tem mais uma pouco de massagem e já parte para a lingam.

A moça é a mesma das fotos, mas está um poquinho mais pesada, mas nada que desabone. Baixinha, olhos verdes, coxas grossas e bem firmes, peitos médios sem silicone.

Ótimo custo-benefício! Com acréscimo de R$100 ela faz finalização completa.

220 por 60 minutos

https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... m-sensual/

(11) 99730-7402
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Dez 2023, 16:05, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Debora Terapias / Prajna Terapias
    1 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Isabella Pasini
    por Andarilho2023 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1399 Exibições
    Última mensagem por Roberto89
  • Isabella Giordano
    1 Respostas
    4041 Exibições
    Última mensagem por jucsts
  • Isabella Salgado
    0 Respostas
    2056 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Ayla / Isabella
    0 Respostas
    969 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”