Cristine Fernandes Massoterapeuta
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98526-5936

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Cristine Fernandes Massoterapeuta

#1 Mensagem por Bully92 » 03 Set 2023, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Esse relato está um pouquinho atrasado. Foi quinta-feira, dia 31/08.

Eu estava querendo uma massagem que fosse muito bem feita, frente e costas, aí saí procurando pelo photo por massagistas e cheguei no perfil da Cristine. Pelas fotos, não me chamou a atenção, mas eu não tinha segundas intenções de qualquer forma, então entrei em contato, ela foi super gentil e agendamos para a parte da tarde.

O endereço de atendimento dela é na Rua Clemente Álvares, um prédio comercial. Uma outra moça, chamada Estrela, também atende lá (tem anúncio no photo também). Escolhi a Cristine, além do motivo que dei acima, porque ela atende perto de onde eu moro, na Lapa.

Bom, chegando ao local, a primeira surpresa foi que a moça pessoalmente é muito mais gata do que pelas fotos. Acho que a ideia dela nas fotos não é atrair ninguém pensando apenas em sexo. Ela é fisioterapeuta e massoterapeuta formada e ela tem a modalidade de massagem Nuru com finalização no sexo, que custa mais caro (400), mas eu queria mais a massagem mesmo e paguei 150 (ela já tinha me explicado que se a pessoa quiser a finalização lingam, que ela cobraria 50 reais a mais).

A clínica é bem arrumadinha, limpa e com 3 cômodos. Um deles é uma sala para procedimentos estéticos, o outro é para a massagem completa (tem um colchão no chão) e a outra é para massagem na maca. Eu fui para a sala do procedimento estético, porque nela tem banheiro, tomei uma ducha e fui para a sala com a maca.

Na sala, tirei a toalha e deitei na maca. Ela me perguntou o que eu queria com a massagem, o que eu estava sentindo e afins. Eu expliquei, deitei na maca e começou a massagem. Ela me fez uma massagem EXCELENTE dos pés a cabeça, depois eu virei de frente e ela de novo foi dos pés a cabeça. Ao longo da massagem a mão dela passa pelo seu pau, coxas e saco e isso foi me deixando excitado. Ela percebeu e falou "vc vai querer a finalização lingam?", e eu obviamente que quis porque não tem como não querer, de verdade rs

Nessa hora ela tirou a blusinha e meus amigos, que par de peitos lindos e grandes que ela colocou pra fora. Ela pegava a minha mão e colocava neles, aí enquanto ela fazia a lingam (não foi só uma punheta, ela fez uns lances que foi uma delícia) eu perguntei se tinha problema passar a mão nela toda, ela disse que não e assim eu fiz rs

Ela tem um baita corpão. Ela me finalizou na lingam, relaxei e depois tomei um banho. Falei pra ela que eu quero voltar para a Nuru, porque agora fiquei na vontade de chupar e comer ela. Ela disse "é só marcar" rs

Enfim, achei importante deixar esse relato pelo seguinte: se quiserem uma massagista profissional sem sexo nem nada, ela faz. Se quiserem uma massagem com uma punheta de respeito, ela faz. E se quiserem uma massagem de respeito e comer uma mina gata, ela também faz rs

Além do repeteco "completo" com ela, eu gostei das fotos da outra moça que atende com ela e quero experimentar.

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-khkct

(11) 98526-5936

_______________________________________
Atualizados anúncio e telefone - BLACK.EYES 28/12/2023
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Tel. antigos: (11) 91326-0822
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Dez 2023, 15:03, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ultimate3x
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Dez 2019, 09:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cristine Fernandes Massoterapeuta

#2 Mensagem por Ultimate3x » 20 Dez 2023, 16:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado.
Fui no inicio de novembro, conforme o confrade acima relatou, a Cris tem um corpo sensacional. Investi um pouco mais e fiz a nuru.
Banho e fui pra massagem. Pediu para ficar de bruços e começou a passar creme. Inicio é massagem padrão e depois ela começa a esfregar com os peitos que são maravilhosos.
Deita completamente por cima e dá umas mordidinhas na orelha, dá um tesão da porra.

Pede para virar e começa a esfregar a buceta nas minhas pernas, depois vai para o lingan e um oral de respeito!

Terminou cavalgando de costas.... Uma bunda maravilhosa.

Pretendo voltar mais vezes e tb marcar massagem com uma outra massagista chamada Estrella que parece ser uma delicoa tb.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Dez 2023, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pandalust
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2020, 17:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cristine Fernandes Massoterapeuta

#3 Mensagem por pandalust » 26 Dez 2023, 22:17

Alguém tem o link do anuncio dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ultimate3x
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Dez 2019, 09:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cristine Fernandes Massoterapeuta

#4 Mensagem por Ultimate3x » 28 Dez 2023, 14:29

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Dez 2023, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sirlene Massoterapeuta
    por Putaino » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Diana Massoterapeuta
    0 Respostas
    2764 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Gisely Massoterapeuta
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    537 Exibições
    Última mensagem por Dumbzzz
  • Joyce Ferraz Massoterapeuta
    por Putaino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Sabrina Massoterapeuta (11) 94122-1750
    por Clarksan » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    660 Exibições
    Última mensagem por Clarksan

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”