TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95336-4539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora

#1 Mensagem por grande irmão » 29 Dez 2023, 17:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita na clínica Azumi para mais um desbravamento.
Dessa vez fui conhecer uma garota nova na casa que atende por Talia.

Bom, eu sempre me utilizo das indicações dos donos da clínica, que são muito honestas e objetivas. Pois elas tinham me indicado essa menina como de um atendimento excepcional!

Na verdade quase todas as meninas com que já passei nessa clínica e na outra que eles tem no Butantã, chamada Esha, são muito boas no atendimento.
Então era difícil imaginar o que poderia ser melhor do que o bom atendimento que já é costume na casa.

Eu sempre peço para conhecer a menina na recepção, antes de ir pro quarto (mania de quem luta para não ser enganado!). Chamaram a Talia e confesso que não fiquei muito empolgado com a menina quando ela se apresentou. Não achei bonita nem feia, e nem era tão magrinha como eu gosto. Mas a recepcionista que estava naquele dia falou de novo: pode ir sem medo, essa menina é um espetáculo de atendimento!

Então, como normalmente as dicas deles são boas, resolvi encarar e fui pro quarto. Logo depois chega a Talia, muito educada e sorridente. Veio com um vestido de tubinho que realçava as curvas do seu corpo.
Ela falou algo como me dar um banho, mas achei melhor ir sozinho. Quando eu volto, ela ainda está com o mesmo vestido (eu adoro isso, tirar a roupa da menina! É como desembrulhar um presente. E acho muito chato quando vc chega no quarto e a menina já está toda pelada. Tira um pouco da magia da coisa! Kkk)

Bom, a Talia veio me abraçando e já tascou um beijão de língua . Foi um beijão tal enorme que eu quase engoli o chiclete que estava mascando! Kkk

Fui apalpando aquele corpinho e tirando lentamente seu vestido.
Os peitinhos são pequenos, mas bicudos e bem durinhos, uma delícia de chupar!
Ela acabou de tirar o vestido e estava com uma micro calcinha preta.

Depois de se despir toda, ela me pediu pra deitar e começou uma chupeta magnífica!!! Realmente uma das melhores que já recebi. Ela massageava as bolas, chupava a cabecinha, depois abocanhava tudo de uma vez e fazia garganta profunda. Essa menina realmente é uma profissional nessa arte do oral.

Pedi pra ela parar senão ia acabar queimando a largada! Aí eu fui me aproveitar daquele corpinho. Comecei chupando aqueles deliciosos peitinhos, que ficam super rígidos e eretos quando são chupados.
Desci beijando sua barriguinha chapada, e em seguida cheguei na pepeka, gostosa, apertadinha e uma delícia de chupar. Nesse ponto eu não sei se ela estava curtindo mesmo ou se ela é uma excelente atriz, mas ela se contorcia e gritava desesperadamente!

Eu já estava em ponto de bala e pronto pra começar a metecao. Aí ela ainda pediu pra fazer mais um oralzinho pra deixar tudo caprichado.

Ela me colocou a camisinha com a boca e continuou chupando (!!!)
Aí começamos com ela cavalgando por cima. Ela quicava com vontade enquanto eu chupava aqueles peitinhos bicudos!

Depois coloquei ela na beirada da cama e pedi pra meter de quatro. Apesar dela ser esbelta e ter uma cinturinha afinada, ele tem uma bela bundona e umas pernas grossas. Fui bombando com ela de quatro, até que pedi para ela deitar.

Eu sempre gosto de sugerir uma fantasia para as meninas: fingir que eu dei um "boa noite Cinderela" para elas e estão desacordadas, para eu poder fazer o que quiser!

Nesse caso a Talia levou realmente a sério a brincadeira! Kkk
Eu pude fazer o que eu queria com ela.

Coloquei seus bracinhos pra cima e fui beijando carinhosamente seu corpo todo.
Eu passava a lingua por sua barriguinha e seu umbiguinho, depois descia para uma massagem na pepeka. Levantei suas pernas grossas e admirei seus pezinhos número 36/37. Depois fiquei brincando com aqueles peitinhos bicudos até eles ficarem bem durinhos e eretos. Dei várias fungadas no seu pescocinho e vários beijos naquela boca macia. E ela lá, paradinha, levando a sério o meu fetiche

Como eu não estava aguentando mais, coloque seus pezinhos sobre meus ombros e, enquanto bombava forte apertando seus peitinhos, devo ter gozado um litro de porra naquela camisinha! Kkk

Tirei e fui me recompor. E ela ali, deitadinha e desmaiada! Kkkkkk. Falei que lá tinha terminado, que podia parar com a brincadeira. E só aí que ela parou com a coisa. Ela é realmente muito profissional e gosta de agradar o cliente.

Quando fui tomar banho, ela ainda fez questão de ir comigo e, debaixo do chuveiro, fazer uma massagem nas minhas costas.

Realmente é MUITO DIFÍCIL encontrar uma garota com essa dedicação e vontade de agradar!

Conversamos um pouco enquanto eu me vestia, e ela lá, peladinha, desfilando na minha frente aquele corpo gostoso. Nos despedimos com um beijo na boca e a promessa de um breve retorno!

CONCLUSÃO: Menina nota ONZE!!! Super atenciosa, super prestativa, faz de tudo pra te agradar. Não regula posições (na verdade não regula nada) e é bem pró-ativa. Pernas grossas, bunda durinha, cinturinha fina e seios pequenos mas durinhos e bicudos. Beleza de rosto é uma questão muito pessoal, mas eu achei bem agradável!
Assim como o dono da clínica me recomendou, recomendo COM TODAS AS LETRAS o atendimento da Talia. Sai de lá com as pernas bambas e até meio tonto, com uma bruta vontade de remarcar rapidinho com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora

#2 Mensagem por grande irmão » 29 Dez 2023, 17:12

Opa, esqueci de colocar o link para o anúncio da Talia

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... urar.Talia

APRECIEM SEM MODERAÇÃO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”