Paula Fernandes
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: (17) 99113-0168

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pacolino
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jan 2022, 10:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Paula Fernandes

#1 Mensagem por Pacolino » 09 Nov 2023, 23:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci o perfil da Paula pelo X (@pinguhot_prive), onde mostra seu rosto e seu corpinho gostoso.
Ela tem TDs em Florianópolis (viewtopic.php?f=180&t=227700&p=2836946& ... s#p2836946), mas descobri isso apenas após nosso encontro.

Nas mensagens pergunto se manda bem no anal, oq confirma que sim, que faz bem.

Combinamos no dia. Flat tranquilo no brooklin quase sem burocracia.

Ao abrir a porta, vejo uma baixinha bem gatinha e gostosinha. Ela tem o cabelo bonito e natural, o que é excelente. Odeio puta de aplique! Ela nao tava exatamente perfurmada. Faltou um desodorante ali.

Nao soube conduzir mto bem o inicio, ficava apenas me olhando c sorrisinho sem falar mta coisa. Partimos pra cama. Ela começa chupando gostoso. Encaminho ela pra lamber meu cuzinho, oq faz bem tb. Dps de um tempo peço a camisinha.

Ela começa cavalgando, natural, sem passar nenhum lubrificante. Ponto para gata! Lubrificação natural. Ela vai se tocando enquanto cavalga, ficamos ali um etmpo, alternando com ela rebolando e eu brocando. Depois mudamos para de 4. Metemos ali um tempo, ai tiro a pica e aponto no buraco da felicidade, oq ela aceita sem pestanejar. Nao passa nem saliva, vai no modo raiz. Ponto pra gata.

Ela realmente é um talento no anal. Nao refuga nenhuma posição. Meti de 4, de pé, ela sentando, de lado. Meti com força, puxando cabelo. Aquele 1,50m de mulher aguenta rola no cu, e eu gosto bastante disso. Gozei na borracha, banho e tchau.

A moça tem talento, aguenta rola sem problema.

Unicos pontos que podem melhorar é a questao do perfume e tentar conduzir o encontro de uma maneira mais natural.

Repeteco? Provavel, curti a disposição dela no anal, oq valorizo demais!

Anúncios:
https://fatalmodel.com/1020232/paula-fernandes-1020232
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... -fernandes

(17) 99113-0168

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2023, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacolino
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jan 2022, 10:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Paula Fernandes

#2 Mensagem por Pacolino » 08 Jan 2024, 22:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi voltar na Paula, devido sua beleza e sua desenvoltura no anal, preferência nacional.

Contato rápido, tava disponível. Combinamos de so rolar anal e ela aceitou prontamente. Chegando lá, burocracia simples. Subo e ela já me espera de lingerie, gata!

Ja entendi q com ela não tem mta enrolação. Já vamos direto pra cama. ela deita e ja começo a beija-la e chupa-la inteira e já tava plugadinha! Ela vai entrando no clima, chupação, dps me mama tb, beijo grego, td mto bem feito!

Ela encapa o jogador e vem por cima botando no cuzinho, já com vibrador na mao. Ela fica um bom tempo rebolando e usando o vibrador. Ela vem de quatro e ai começo a meter no rabinho dela sem dó. Ela curte demais e tava com mto tesão tb. Mudamos pra de lado e depois no frango assado. Ali meti demais tb e ela tava pirando. Vamos pra ponta da cama, ela senta mto. Dps pego ela em pé e ali meto freneticamente para chegar ao apice. Meus batimentos devem ter chegado a uns 200 nessa hr. Demorei uns 5 minutos para recuperar o folego.

Meus amigos, que talento essa nobre donzela tem pra dar o rabo! Foi um bom tempo metendo e com força em todas as posições. Elá é foda pra krlho!!

Sai de lá completamente satisfeito e exausto! Valeu demais!

Foram 450 haddads!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luísa Fernandes - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por goku2022
  • Olivia Fernandes
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    221 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Bia Fernandes - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Olivia Fernandes - SP Lоve
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2050 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Cristine Fernandes Massoterapeuta
    por Bully92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    5710 Exibições
    Última mensagem por Ultimate3x

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”