CAMILA - 16-996126947

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
BelloRapaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Set 2014, 13:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

CAMILA - 16-996126947

#1 Mensagem por BelloRapaz » 17 Jan 2024, 09:56

Caros Confrades,
Esse achado merece ser compartilhado pois não é sempre que aparece esse tipo de garota!!
Não costumo me alongar muito nos meus relatos por aqui mais dessa vez não terá como, pois a Camila me surpreendeu de mais hoje.
Estou eu de passagem pela capital e buscando uma garota para um entretenimento fiquei com muitas duvidas já que o catalogo da capital é muito vasto. Ao me deparar com a descrição do anuncio dessa safada fiz o contato, rápido e direto me tirou todas as duvidas. Como estou hospedado em um Hotel pedi para que me atendesse aqui mesmo.
Valores e serviços combinados ( 01h por 400 Luladroes ), passei a localização e comecei a rezar pela veracidade do anuncio, fotos etc.
Ela chegou em 45 min e a surpresa foi mais que positiva, linda de rosto e corpo sem detalhar muito pois é realmente a garota das fotos do anuncio. Meu destaque vai para a boca e peitos com piercing.
Entrando no quarto já me lascou um beijo de língua com muita vontade, eu estava só de toalha e o JR animou rápido já caiu de boca e meus amigos que boquete sensacional sem capa, ela realmente gosta de mamar. Se vc não tiver controle vai queimar a largada logo no oral. Esperto eu já pedi para ela se preparar para receber o oral e em 03 min chupando aquela delicia chegou o famoso *Squirt*, se tremendo gozou muito na minha cara molhando eu e o lençol. Ai galera, encapei o menino e transamos em todas as posições possíveis ali. Qndo anunciei que estava pra gozar ela arranca a borracha e cai de boca novamente até jorrar a porra toda na boca na cara nos peitos......
Resumindo não negou nada do combinado, atendimento perfeito, boa de papo e ela gosta realmente de transar . Destaco além do oral tbm o pompoarismo que é surreal.

Beleza: 10
Atendimento: 1000
Custo: R$ 400,00 ( 01h )

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-a3wkf
whats: 16-996126947

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Kin
    por corleone86 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    884 Exibições
    Última mensagem por corleone86
  • Camila Ex Kin
    por Dr Who 1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    471 Exibições
    Última mensagem por atiradordeelite
  • Camila
    0 Respostas
    1190 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Camila Photoacompanhates
    por Tifafuti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1372 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Camila - São Caetano do Sul
    por luisds89 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1500 Exibições
    Última mensagem por luisds89

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”