Erika Salles
- Telefone: (48) 99118-9031

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oberonb0
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2024, 21:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Erika Salles

#1 Mensagem por Oberonb0 » 09 Jan 2024, 21:48

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei o anúncio
https://erosguia.com.br/138374.html
As fotos são de uma garota incrível, decidi investir. Chamei contato, ela foi super simpática, avisou que precisava marcar com antecedência pois ela tinha planejamentos e tem local próprio ou se desloca até o combinado.
Tentei marcar pro mesma noite e levei uma bronca mas ela falou que marcava.
Perguntou onde, eu escolhi o flat dela, earcamos a hora.
Tomei banho, passei perfume, confirmei endereço, ela disse que liberava na portaria e que era pra mim dar um adiantamento de metade.
Sou novo com isso e me recusei, disse que tinha receio mas que na portaria eu poderia fazer o pix. Ela insistiu que era por segurança e eu desisti.
Não sei se fui eu que desconfiei demais ou se realmente eu ia cair no golpe.
Se mais alguém tiver contato e souber se ela é real avisa, pq pelas fotos ela era incrível.

Resultado: não aconteceu nada.
R$350 1hora
R$400 Com anal

Anúncios:
https://erosguia.com.br/138374.html

(48) 99118-9031
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
________________________________________________
Reclassificado para Pisada de Bola (Mancada), pois o TD não aconteceu - BLACK.EYES 27/01/2024
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jan 2024, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliador_ZL
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Ago 2023, 11:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Erika Salles

#2 Mensagem por Avaliador_ZL » 09 Jan 2024, 23:10

Você se livrou isso sim, 99,999999% de chances de você dar de cara com um dragão ou nem isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
timaozs
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Set 2023, 23:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Erika Salles

#3 Mensagem por timaozs » 10 Jan 2024, 00:09

Eae mano,
Olha por experiência, fotos assim de modelo, não estou falando que e fake, mais sempre desconfia, esse negócio de adianta não rola não, nunca saiu com ela, não tem relatos delas, tem que fica esperto mesmo, a sorte que não teve prejuízo,

Uma vez já aconteceu de fica com prejuízo do hotel, fora isso de boa.

Resumindo oq mais vê e anúncio com fotos top, e as vezes colocam até um preço barato, diz que faz tudo, desconfie kk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hqiaoaosls
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2024, 22:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Erika Salles

#4 Mensagem por Hqiaoaosls » 16 Jan 2024, 22:21

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite rapaziada nem adianta marcar com ela pq é fake essa acompanhante é fake , transferi o dinheiro fui no local nem o porteiro conheci ela , fala que vai atender mais só enrola em SP fazendo compras , e a desculpa sempre é a mesma que já tem os clientes fixos aí se vc for novo só vai cair em golpe , pode transferir 2 mil que ela não atende , hj eu perdi 1400 mais quem puder denunciar ela pode denunciar ‪+55 48 99118‑9031‬ esse é o número dela e esse é o número do pix 41995845311

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hqiaoaosls
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2024, 22:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Erika Salles estelionato pode denunciar

#5 Mensagem por Hqiaoaosls » 17 Jan 2024, 12:17

ESTELIONATO QUEM QUISER PODE DENUNCIAR SE PENSAR EM SAIR COM ELA NÃO VAI , É FAKE PERDI 1400 ONTEM , QUEM PROCURAR O ANÚNCIO DELA E PENSAR EM SAIR NÃO VAI , DENUNCIA O ANÚNCIO POR ESTELIONATO QUE É ISSO QUE ELA FEZ EU JÁ ABRI UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA E CONSELHO QUE FAÇAM O MESMO PARA ELA ACABAR COM ESSES GOLPE E NÃO FAZER MAIS ESTELIONATO
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jan 2024, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”