Evelyn Zain ruiva
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95147‑3954

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gustavoasbach
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Evelyn Zain ruiva

#1 Mensagem por Gustavoasbach » 10 Ago 2023, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Evelyn Zain Ruiva Ninfeta

Muito tempo que não faço um td...
A gatinha pediu pra eu fazer aqui pra ela.
Rostinho angelical, e temperamental.
Gosta de ser dominada, mas TB curte dominar.
Tem até uns assessórios lá de bdms.

Beija na boca (muito bem, por sinal).
Oral sem camisinha.
Sexo estilo namoradinha.

400 por uma hora

Anúncios:
https://vipboоk.com.br/evelynzain
https://www.Link Rоsa.com.br/alineferrari/storiesbeta
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-42hrm
https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... velyn-zain

Contato: (11) 95147‑3954

__________________________________________
Adicionados telefone de contato e anúncios. Classificado presumidamente conforme o relato.
Por favor leia as regras do fórum:
viewtopic.php?f=29&t=51679
viewtopic.php?f=29&t=51678
BLACK.EYES 13/08/2023
Atualizado telefone - BLACK.EYES 23/12/2023

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Dez 2023, 20:11, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meg2017
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2017, 19:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Evelyn Zain Ruiva

#2 Mensagem por Meg2017 » 13 Ago 2023, 17:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apaixonante, maravilhosa. Sexo incrível nada mecânico e sem pressa. Da muita atenção, beija maravilhoso corpo incrível, pele linda e cheirosa. Um oral bem bancado e gostoso, sem dúvidas a melhor que ha tive oportunidade de transar. Quando chega é muito carinhosa e receptiva, muito culta. Na cama, é uma safada sem medida não nega posição e pede mais. É muito linda com certeza vamos ter muitos momentos juntos. Amei.


_____________________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato.
Por favor leia as regras (clique no link abaixo):

viewtopic.php?f=29&t=51678

B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.

BLACK.EYES 13/08/2023
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Ago 2023, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gbawekanu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2023, 08:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Evelyn Zain ruiva

#3 Mensagem por gbawekanu » 04 Set 2023, 12:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
I met Evelyn during a stopover in São Paulo.

We started with some DFK and she kisses like she means it, real deep. After that it was all quite a blur to be honest. But her deep throat was incredible. I am not the biggest guy by any means but she took the whole lot and it hit the back of her throat loads of times.

She was gagging quite a bit, but she didn't seem to mind. Spit was everywhere, I had requested this. She hung her head off the bed and I was able to fuck her throat like this for a while, again took it like a champ.

I couldn't really hold on much longer and just exploded in her mouth.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuckySalamander
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2019, 23:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Evelyn Zain ruiva

#4 Mensagem por LuckySalamander » 24 Set 2023, 14:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gostei muito da Evelyn. Me respondeu super rápido, eu tava de bobeira pelo centro e marcamos.
Cheguei lá e a mina é dahora, gostosa, fui pro banho e quando saio já parto pra cima dela. Beija muito bem, sexo oral maravilhoso, ela tem uns piercing (se é que eu me lembro) que eu curti, bucetinha rosinha gostosa demais.
Depois do sexo a gente bateu um papo muito legal e ficamos chapados (bem provável que ela não tenha ficado tanto).
E que mulher cara, que mulher fantástica que ela é, além do serviço ser magnífico e natural ela é super humana e foi muito boa comigo me ajudando a ficar sóbrio (pq eu chapei pra porra até ver gnomo). Que experiência maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andradense
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2023, 01:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Evelyn Zain

#5 Mensagem por Andradense » 08 Dez 2023, 01:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É o meu primeiro TD, então desde já peço desculpas se a avalição não estiver de acordo com as regras do fórum.

Encontrei a Evelyn numa de noite de sábado na Bela Vista, no começo de novembro. O contato foi feito pelo WhatsApp e agendamos sem mais delongas. Ela atende em um flat na rua Major Diogo e o meu acesso foi liberado mediante a apresentação de documento de identidade (burocracia padrão, pelo que eu sei).

Ela é muito simpática e deixa a gente muito à vontade. É do tipo ninfeta, magra e com seios naturais. Beija bastante e faz sexo oral (sem preservativo) com bastante dedicação. Fizemos sexo vaginal (com preservativo). Não fizemos sexo anal, mas ela parece estar disposta, se tudo for combinado previamente.

Depois do sexo tivemos uma conversa bem agradável, com naturalidade. Ela é uma moça bem bacana e simpática. A experiência como um todo foi ótima.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Dez 2023, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

evelynsignorelli
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Evelyn Zain ruiva

#6 Mensagem por evelynsignorelli » 23 Dez 2023, 11:24

🚨🚨Atualização de atendimento 🚨🚨

55 11 95147‑3954

Este número da Evelyn zain ruiva está com problemas pra contato, agora ela está atendendo através desse novo número ‪+55 11 95147‑3954
Favor entrar em contato pois o número antigo n chega mais mensagens!! Espero vocês bbs !!
Bjs Evelyn

______________________________________
Atualizado no título do tópico - BLACK.EYES 23/12/2023
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Dez 2023, 20:14, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LSenser
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2023, 09:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Evelyn Zain ruiva

#7 Mensagem por LSenser » 22 Jan 2024, 16:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Price: 850/2h
Service: 10/10
100% recommended

I met Evelyn at her place and she was very friendly, sweet, and horny from the start. From the beginning, the atmosphere was great and effortless. I don't have any special wishes other than good & passionate sex, and she truly delivered. She enjoys every position, gives a great blowjob (she asked me to come in her mouth), is a great kisser, and very wild in bed. Her body is all natural and she looks like in her pictures.

For those of you with special requests, I am sure she can accommodate you as she naturally enjoys sex in all variations. I would love to repeat.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ruiva
    1 Respostas
    2759 Exibições
    Última mensagem por Inspetorsac
  • Mel ruiva top
    por OliBeto » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    3402 Exibições
    Última mensagem por Otis Milburn
  • Mel ruiva top
    por OliBeto » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    1659 Exibições
    Última mensagem por Markus4856
  • Gaby ruiva
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1004 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Ruiva de santana
    por gabzn100 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    990 Exibições
    Última mensagem por gabzn100

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”