Alice
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98795-9623

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ben Gazarra
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mar 2017, 00:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por Ben Gazarra » 19 Jan 2024, 20:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo tempo sem fazer saídas, recém-separado, venho tentando agendar mas tenho percebido que o mercado ta infestado de fakes, golpes e todo tipo de falácia pra nos enganar. Enfim, caçando nos sites, vi nesse fakeacompanhantes com um pé atrás mas a moça pela minha experiencia na apresentação das fotos poderia não ser fake, contato feito, respondido por ela com tranquilidade me passou os dados e verificações e me senti mais seguro de marcar.

Nos encontramos no metro Consolação, gostei d, do rosto, do shape, da altura e do jeito, é aquela gostosona que chama atenção da geral, veio de sandália e vestido com blazer mas nada vulgar, super elegante como se estivéssemos indo para o trabalho. a caminho do motel na Augusta, tem ótima conversa, não é chata e nem tem ppp.

Chegamos, muitos beijos na boca, nos banhamos, caceta orvalhando. Cama, boquete macio, lambido e engolido, ela gosta do que faz.

Borracha no pênis e penetração em várias posições, ela tem uma bunda espetacular, um par de coxas que é um tesão segurar pra cima, ela faz cara de tarada, que gosta, que quer mais e geme gostoso, e beija, beija como uma namorada.

Não fizemos anal, nem precisou, enchi a capota de esperma e banho. Ótimas conversas na ducha, pausa para uma brejinha, enquanto o Brasil se pegava lá fora, gente trabalhado e a gente aproveitando, apesar dela também estar trabalhando estava curtindo, boa essa sensação com uma mulher, que ela tá no mesmo tempo que você.

Repetimos a fornicação, beijos, posições diferentes que não vou ficar detalhando aqui, mas a moça é gostosa pra ver e meter e meter olhando ouvindo ela gemer feliz.

250 reais por 1 hora que passou rápido demais, porém muito bem gasto.


Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zdrua
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y79ba

(11) 98795-9623

_________________________________________
Adicionado outro link de anúncio - BLACK.EYES 19/01/2024
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jan 2024, 20:46, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fazeroq
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Dez 2020, 21:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alice

#2 Mensagem por Fazeroq » 22 Jan 2024, 23:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom meus cumpades, vamos ao TD
Sabado dia 20 eu estava no fakeacompanhantes vendo se tinha alguém disponível e achei o perfil da Alice, mandei mensagem e ela respondeu foi muito rápida e breve referente as suas informações, não tive nenhum problema referente a isso.
Porém no sábado não pude ir por problemas pessoais, então na segunda dia 22 eu decidi chamar a Alice, fiquei um pouco receoso por ter somente um TD dela.
Enfim combinamos no motel caribe na barra funda as 16h e a partir daqui eu posso dizer que Deus me deu um presente kk.
A Alice eu particularmente achei ela muito bonita e faz um pouco do meu tipo, não sei explicar mas eu particularmente gostei de tudo dela, ela é alta, bonita, perfumada, mas chegou tímida (até então normal).
Enfim, ela chegou escovou os dentes e batemos um breve papo na ponta da cama, acho que por estar encantado não me segurei muito.
Rolou uns beijos bem seco pra iniciar e logo vem chupar, um boquete bom pra iniciar mas nada demais, oque eu queria era a buceta.
Meu amigo, isso não me arrependi, camisinha colocada, antes de penetrar pedi pra chupar um pouco e posso dizer, eu amei o cheiro da buceta dela, me deu mais tesao e fique ali uns minutos, então puxei ela pra ponta da cama, coloquei os pes dela no ombro e comecei devagar e ali já tive que ir me segurando que buceta gostosa, ficamos nessa posição por um tempo até ela ficar de quatro e ali não tive como aguentar, buceta dela quente e gostosa, foi só encher a borracha.
Banho tomado, conversamos um pouco e posso dizer que a Alice foi sem sombra de dúvidas a melhor acompanhante que eu sai.

COM CERTEZA VAI TER REPETECO.

Alice me pegou de surpresa, não achei que seria tao gostosa e bonita como ela era, sinto que não aproveitei como queria pois fui pego de surpresa (culpa minha haha).
Enfim, passando pra falar que a Alice valeu cada sentado, com certeza vou retornar pra aproveitar melhor.
Ainda mais pq eu gosto do tipo dela

Uma observação sutil: Achei que ela não curte muito beijo, mas isso não me incomodou

Valor: 250 + motel(210)
Corpo: 10/10
Peitos: 9/10
Bunda: 10/10
Anal: Não pratica.
Vaginal: 10/10 Maravilhoso
Repeteco: Com certeza

- Telefone
11987959623

- Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zdrua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    430 Exibições
    Última mensagem por Eireli
  • Alice
    1 Respostas
    2108 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice - Lushness
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    569 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Alice Misaki - SBC
    3 Respostas
    4468 Exibições
    Última mensagem por Mr. ANALisador
  • Alice Ruivinha
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1785 Exibições
    Última mensagem por Gostosinho

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”