Nathalia
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96098-1543

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FrankReagan
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Jun 2023, 22:28
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Nathalia

#1 Mensagem por FrankReagan » 24 Jan 2024, 16:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve nobres camaradas putanheiros!

TD com esta GP morena fitness exuberante feito com sucesso na sexta-feira passada 19/01/2024.

Acordo: Feito de maneira fácil e agradável pelo whatsapp no local dela que fica na Vila Mariana.

Local: Mesmo padrão dos locais naquela área, burocracia básica para entrar e na questão de interior e limpeza do apto tudo ok, tive que deixar o carro em um estacionamento a poucas quadras de lá para ficar tranquilo e sem preocupações.

A acompanhante: Jovem, muito bela e gostosa, completamente fiel as fotos, além disso tem a personalidade agradável. Estava me esperando de banho tomado, sorridente e com um vestidinho preto curto e bem apertadinho deliciosamente sexy e sensual.

O sexo: Foda boa demais, ela fez tudo que prometeu com empenho e se envolvendo, mamou meu pau sem camisinha com gosto, se deixou ser chuapada, me deixou comer a bucetinha lisinha, apertadinha e molhadinha dela em todas posições que eu pedi e na reta final ficou de quatro empinando deliciosamente sua raba perfeitamente gostosa para eu meter na xota suculenta dela com força vendo o cuzinho piscar até despejar o leite na borracha.

Considerações finais: Garota de programa muito top em todos sentidos! O repeteco é certo e a recomendação aos nobres confrades de putaria é a melhor possível.

Link do anúncio de acompanhantes dela:
https://mсlassbrasil.com.br/acompanhantes/nathalia/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathalia (Massagista Ipiranga)
    0 Respostas
    2113 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Nathália (11) 91896-4229
    por edzn » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1396 Exibições
    Última mensagem por edzn

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”