Soraya Blonde
R$ 900,00 - 1 Hrs - Telefone: (47) 99637-5589

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 900
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NovinhodeSP
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Fev 2022, 13:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Soraya Blonde

#1 Mensagem por NovinhodeSP » 16 Set 2023, 22:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Soraya Blonde em SP- (47) 99637-5589 - GOLPISTA.

Bom, esse TD aqui vai ser bem simples. resumo, caí numa furada das grandes.

Basicamente encontrei ela no site do private 55 uns 3 meses atrás. Se não me engano era 650 1 hora, aí pedi pompoarismo e anal e saia por 900 1 hora. Até aí tudo bem, tava caro? Porra, claro, mas ela tem um baita corpaço e eu queria experimentar esses 2 fetiches. Como me arrependo.

Bom, conversei com ela, mandou áudio e explicou o programa, foi direta sem ser grossa, após isso pediu 900 de adiantamento por ser 2 horas de programa e falou que era praxe cobrar metade do atendimento. Com medo mandei e marcamos. 2 dias antes desmarquei pq apareceu um outro compromisso, nisso pedi o cache de volta ou pelo menos uns 800. Aí começa o problema, a mina disse que não devolvia adiantamento(o problema foi não ter falado isso antes!) e que não podia sair perdendo pq não sei o que e tals. Nessa história eu disse, ok, então vamos remarcar. Nisso, ela sumiu por tipo 2 semanas e só voltou a falar comigo quando eu já tava de férias fora da cidade.

Quando voltei a 2 meses, perguntei que dia poderíamos marcar. Nisso ela novamente inventa uma regra que ela mesmo não citou antes e diz que pra agendamentos que demoraram mais de 1 mês pra serem feitos tinha uma cobrança extra de 300(what the fuck???), nisso pedi meu dinheiro de volta por ser algo que não estava acordado antes e que em nenhum momento ela me falou de não ter devolução e muito menos de taxa(sendo que ela que me ghostiou por 2 semanas). Nisso ela não responde mais e aqui estamos.

VEREDITO: Não acho que ela seja uma full golpista, mas se você der mole ela te escama, dito isso, TD NEGATIVASSO! Se você não tem amor próprio, marca com ela e vê no que dá!



PREÇO E ANÚNCIO:

Valor do atendimento: R$ 900 POR 1 HORA (PIX);

Anúncios dos sites:
https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... aya-blonde

Contato: (47) 99637-5589 (feito pelo WhatsApp)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Out 2023, 22:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaGama
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 02 Jan 2006, 16:04
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Soraya Blonde

#2 Mensagem por DaGama » 19 Set 2023, 21:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não postei antes pois não tinha tópico aberto.

Fiz o TD com a Soraya uns 2 meses atrás.

De fato, pede uma caução adiantada para agendar. Sou contra, mas estava na fissura de conhecê-la.

Não tive o problema no forista acima.

Gostosa pra cacete. Valeu o investimento de R$ 700,00.

Fez um bola gato já na sala ajoelhada, chupei ela, peguei ela de quatro no sofa e que rabo do caralho. Fomos pro quarto dela, me chupou, comi o cu dela e depois pedi para voltar para o boquete onde finalizei.

Valeu a experiência. Mas antes de repetir, ainda tem outras vagabas para explorar.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Out 2023, 22:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DJORKAEFF
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Ago 2010, 18:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Soraya Blonde

#3 Mensagem por DJORKAEFF » 25 Jan 2024, 16:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,

TD Atrasado, mas não sonegado. Um flat que ela atendia na Bela Vista.

Soraya é um tipo de GP que dispensa maiores apresentações. Não tive problema com agendamento/pagamento. É profissional. Não perde tempo.
O programa em si é excelente. Ela gosta do que faz. Começou um strip na minha rebolando aquela raba na minha cara. Na verdade esfregando. Fico de pau duro so de lembrar da cena.

Depois faz um boquete sem capa ajoelhada. Olha, a visão daquele mulherão submissa a você é espetacular. Tive que me segurar para não queimar a largada. Pedi para ela ficasse de 4. E leite na borracha tb.
Enfim.. Não é barato, mas cumpre o que diz. E faz com gosto!
Repeteco com certeza.

https://twitter.com/soraya_ablonde

700 Cruzados Novos/ 1h
900 com anal

SDS
Djork

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”