Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93048-5591

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
coronel-sp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Nov 2023, 13:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues

#1 Mensagem por coronel-sp » 07 Nov 2023, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD atrasado, mas não sonegado.

Em setembro estava pelas bandas de Moema e resolvi conferir as opções na região. Encontrei algumas e tratei de disparar Zap para algumas delas.

A Caterine foi uma das respondeu de primeira e quando disse que estava na Av. Ibirapuera (famoso Melia) e tinha agenda livre, combinei o encontro.

Não curto a burocracia do lugar, que agora pede para escanear um QR Code para preencher a ficha e etc :roll: . Entrada liberada e fui ao encontro da perva.

Ao abri a porta encontrei uma Senhorita Cavala, com uma lingerie preta linda, salto e cara de safada. Notei que o flat estava meio bagunçado e fui convidado para ir tomar banho. Toalha não lacrada e dado que era final do dia fiquei imaginando quem já teria usado ela :oops:

Ao sair do banho, Caterine me perguntou se eu curtia "um diferenciado" (a garota é domme e disse que a maioria dos clientes procura ela para isso :lol: ). Falei que estava lá para um encontro normal mesmo. Nisso, ela veio ao encontro do meu menino e chupou com gosto.

Como estava com vontade de gozar, pedi para ela parar e falei no seu ouvido "quero comer você D4". Ela brincou dizendo quem dava as ordens lá era ela, mas, ia deixar eu mandar nela. Tirou a calcinha, encapei o menino e sentei a vara no bucetão dela. Gozada boa e pausa para o segundo round.

Enquanto na pauta, PPP rolando e já comecei as preliminares para o próximo ato. Uma rápida troca de beijos, sem muito emoção, dei uma mamada no seus peitões comprados e ela começou a pegar no menino para punhetar ele. Tentei descer para os países baixos, mas achei melhor encapar o menino e sentar a vara novamente. Começamos com um franguinho assado com beijos mornos, que logo pedi para virar a raba e meti D4 novamente. A guria disse que queria sentar no meu menino para "sentir ele melhor". Atendi o pedido da garota e gozei deliciosamente.

Logo depois, ela pegou o celular e disse que o tempo estava acabando. Entendi o recado, tomei um banho e fui embora.

Gostei da foda, mas achei o envolvimento dela baixo com as preliminares. Além disso, saquei que a pegada dela é mais de uma Dominatrix, então ela tem um público mais específico.

Recomenda? Sim (Em especial para quem curte Dominadora)
Repeteco? Não sei (talvez se estiver sem opções)
Nota Final: 7
Valor: R$ 500 (1h)

Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... -rodrigues
https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... -rodrigues
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... rodrigues/

Zap/Tel: (11) 93048-5591

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mar 2024, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstroboladao_55
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 18 Ago 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues - (11) 93048-5591

#2 Mensagem por Monstroboladao_55 » 30 Jan 2024, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Desbravamento realizado recentemente.
Local: moema, prédio estilo flat, não está mais no melia. Burocracia com foto e chatisse de esperar ela descer.
Apto: se vc tem toque evite! Bagunça do caralho,kkkkk roupa de cama tb meio que zoada.
Banho tomado, toalha não lacrada. Pelo menos tinha sabonete líquido.
Hora da foda: oral nota 10 ótima pressão, engole o pau todo.
Buceta deliciosa. Toda rosinha dentro.
Não nega posição e beijou com vontade.
Faz anal, mas não fiz $$
Garota:
Rosto: 6,5, é bonita, mas tem massa/produção nas fotos
Corpo; 9, não igual das fotos, mas não deixa a desejar
Peito:8
Bunda:10
Papo legal
Infelizmente não finalizou no oral.
Valor: 450 sem anal.
Com anal: 600
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... rodrigues/

Se retornaria? Por um valor mais acessível sim. Consigo garimpar pervas do mesmo nivel mais baratas na região.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mar 2024, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1651 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Meg Rodrigues
    11 Respostas
    8432 Exibições
    Última mensagem por Rpto69
  • Mirella Rodrigues
    7 Respostas
    6307 Exibições
    Última mensagem por giatolucas999
  • Beatriz Rodrigues
    por fafá » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    970 Exibições
    Última mensagem por raji

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”