Raquel Rodriguez
R$ 375,00 - 60 Min - Telefone: 11982174875

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 375
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinicar
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2024, 13:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#1 Mensagem por vinicar » 11 Fev 2024, 18:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Raquel pelo Twitter essa semana, o jeito como ela administra a conta do tt passou muita confiança que não era golpe, eu estava no motel lido após um plantão estressante e resolvi mandar mensagem, ela me respondeu prontamente enviando um textinho padrão de como funciona o atendimento e uma promoção de carnaval, perguntei se ela tinha horário pro mesmo dia e ela me passou as 17:00 mas infelizmente pra mim não era possível, perguntei se não tinha alguma chance de ser mais cedo e ela me pediu um prazo de 1h, já que estava hospedado no lido era só aguardar, enfim do lido até o flat onde ela atende dá em torno de 10 minutos de caminhada (nem 500 metros) cheguei com o cu na mão quase tendo um ataque de ansiedade afinal ela é minha primeira GP, quando cheguei em frente ao prédio ela me mandou o numero do ap e me pediu pra subir… Senhores quando aquela mulher abriu a porta eu não acreditei que era real, entrei todo desconfiado, tanto que nem dei um selinho kkkkk, enfim ela percebeu que eu estava nervoso e me ofereceu água e vinho, trocamos uma breve ideia no sofa e ela me puxou pro quarto me pediu pra eu sentar na cama e veio se esfregando em mim, enfim, quando a coisa estava ficando boa ela me pediu pra tomar uma ducha (padrão). Quando sai do banheiro ela estava deitada na cama e me pediu pra deitar ao lado dela, trocamos carícias e ela começou o oral, EXCELENTE por sinal, ela se empenha bem, olho no olho, engasga, chupa bola e os caraio kkkkk, enfim após o oral eu já estava mais relaxado e agora foi minha vez de cair de boca (até pq é bom conferir se tá tudo certo la em baixo né) enfim após o oral fomos pro fight, primeira ela sentando, depois um ppmm, de quatro e ela sentando de novo. Terminamos fui tomar uma ducha e ainda tinha uns 15 minutos ela é uma garota muito legal de conversar, eu particularmente sou introvertido e um pouco tímido e ela me fez ter uma conversa relaxante sem ser aquele estilo de conversa que os dois precisam falar qualquer coisa pra não ficar um clima estranho, enfim, no final recebi outro oral, tomei outra ducha, ficamos uns minutinhos na cama trocando carícias e beijos ainda. É isso colegas, apesar dela ser minha primeira GP sei que ela está a cima da média, o atendimento pelo whatsapp é muito bom, a interação dela no twitter também é legal, dá pra decidir se ela faz seu estilo por lá tranquilamente e caso eu não tenha citado, ela é muito linda, simpática, sexy e como ela mesmo me disse “sou baixinha, toda compacta”… é isso meus caros, logo mais marcarei um novo encontro com ela e creio que será ainda melhor pois já conheço…


Corpo baixinho, peitinhos naturais, boquinha pequena e carnuda mas tudo proporcional, nada exagerado,o beijo dela é legal, o boquete é maravilhoso e a sentada sensacional, dá pra perceber que ela também aproveita o momento.

Ela atende num flat próximo a estação são joaquim, bairro bela vista.

Entrei achando que sairia sem um rim e sai quase apaixonado…

O valor que paguei foi promocional R$ 375 por uma hora, quando confirmamos o encontro ela pediu 50% do valor, achei que compensa pois ela tem local próprio e é muito tranquilo.

Além dela eu estava cotando uma outra colega do ramo que furou e arrumei a Raquel de ultima hora e não tive arrependimentos.

Nota geral, 10.

Ah e outra coisa, ela é bem higiênica, o banheiro dela tem literalmente tudo para higiene pessoal caso o cliente precise (TUDO).

Contato whatsapp: 11 98217-4875
Twitter: https://twitter.com/vinhosevinagres?s=09
Insta:https://www.*naopode*.com/vinhosevinagr ... c2ODk2ZA==

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 17 Mai 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#2 Mensagem por SrRickSP » 13 Fev 2024, 01:04

A garota já possui tópico:

viewtopic.php?f=2&t=254051

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinicar
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2024, 13:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#3 Mensagem por vinicar » 14 Fev 2024, 23:52

OBS O VALOR DO CACHE DELA É R$500,00 UMA HORA.
Conheci a Raquel pelo Twitter essa semana, o jeito como ela administra a conta do tt passou muita confiança que não era golpe, eu estava no motel lido após um plantão estressante e resolvi mandar mensagem, ela me respondeu prontamente enviando um textinho padrão de como funciona o atendimento e uma promoção de carnaval, perguntei se ela tinha horário pro mesmo dia e ela me passou as 17:00 mas infelizmente pra mim não era possível, perguntei se não tinha alguma chance de ser mais cedo e ela me pediu um prazo de 1h, já que estava hospedado no lido era só aguardar, enfim do lido até o flat onde ela atende dá em torno de 10 minutos de caminhada (nem 500 metros) cheguei com o cu na mão quase tendo um ataque de ansiedade afinal ela é minha primeira GP, quando cheguei em frente ao prédio ela me mandou o numero do ap e me pediu pra subir… Senhores quando aquela mulher abriu a porta eu não acreditei que era real, entrei todo desconfiado, tanto que nem dei um selinho kkkkk, enfim ela percebeu que eu estava nervoso e me ofereceu água e vinho, trocamos uma breve ideia no sofa e ela me puxou pro quarto me pediu pra eu sentar na cama e veio se esfregando em mim, enfim, quando a coisa estava ficando boa ela me pediu pra tomar uma ducha (padrão). Quando sai do banheiro ela estava deitada na cama e me pediu pra deitar ao lado dela, trocamos carícias e ela começou o oral, EXCELENTE por sinal, ela se empenha bem, olho no olho, engasga, chupa bola e os caraio kkkkk, enfim após o oral eu já estava mais relaxado e agora foi minha vez de cair de boca (até pq é bom conferir se tá tudo certo la em baixo né) enfim após o oral fomos pro fight, primeira ela sentando, depois um ppmm, de quatro e ela sentando de novo. Terminamos fui tomar uma ducha e ainda tinha uns 15 minutos ela é uma garota muito legal de conversar, eu particularmente sou introvertido e um pouco tímido e ela me fez ter uma conversa relaxante sem ser aquele estilo de conversa que os dois precisam falar qualquer coisa pra não ficar um clima estranho, enfim, no final recebi outro oral, tomei outra ducha, ficamos uns minutinhos na cama trocando carícias e beijos ainda. É isso colegas, apesar dela ser minha primeira GP sei que ela está a cima da média, o atendimento pelo WhatsApp é muito bom, a interação dela no twitter também é legal, dá pra decidir se ela faz seu estilo por lá tranquilamente e caso eu não tenha citado, ela é muito linda, simpática, sexy e como ela mesmo me disse “sou baixinha, toda compacta”… é isso meus caros, logo mais marcarei um novo encontro com ela e creio que será ainda melhor pois já conheço…


Corpo baixinho, peitinhos naturais, boquinha pequena e carnuda mas tudo proporcional, nada exagerado, o beijo dela é legal, o boquete é maravilhoso e a sentada sensacional, dá pra perceber que ela também aproveita o momento.

Ela atende num flat próximo a estação são joaquim, bairro bela vista.

Entrei achando que sairia sem um rim e sai quase apaixonado…

Nota geral, 10.

Ah e outra coisa, ela é bem higiênica, o banheiro dela tem literalmente tudo para higiene pessoal caso o cliente precise (TUDO).

Contato whatsapp: 11 98217-4875
Twitter: https://twitter.com/vinhosevinagres?s=09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raquel Rodriguez - PhotoAcompanhantes
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    393 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Melissa Rodriguez / Mel Milani
    3 Respostas
    6281 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Melissa Rodriguez - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1024 Exibições
    Última mensagem por Elemesmo000
  • Raquel
    por MJ93 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    22 Respostas
    22872 Exibições
    Última mensagem por black_jjack
  • Raquel / Fernanda
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1190 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”