Gaby Souza
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91200-2107

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Gaby Souza

#1 Mensagem por biggirllover » 01 Fev 2024, 01:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Gaby Souza
Altura: 1,85m
Biotipo: Giganta
Pés: 45 (super pezuda)
Busto: 110cm
Quadril: 137cm
Coxa: 90cm
TD: 31/1/2024 (quarta-feira)

Eu havia conhecido a Gaby de uma casa em Pinheitos. Após ela havia seguido carreira solo. É mineira. Vem a Sampa de quando em quando, porém nas vezes anteriores ou eu não estava na cidade, ou nossos horários não batiam. Mas dessa vez deu certo!
Está em uma breve estada em São Paulo com anúncio no photoacompanhantes abaixo.

Eu havia combinado com ela no Lido à tarde do dia 31/1/2024 (quarta-feira). Ai na quarta confirmei e me dirigi ao Lido. Ela já estava no Lido, mas em um outro quarto, de uma atendimento anterior ao meu.

Fico conversando com o pessoal do atendimento. Logo vejo um vulto gigantesco descendo as escadas. É a colossal Gaby. Enorme com quadril super largo e pernas super grossas. Não é gorda não. É fortona, grandona. E está de salto 12cm. Assim lá do alto vem um beijão. Sigo para o nosso quarto, já me deleitando com as cadeiras gigantes balando com languidão na minha frente.

No quarto, já me deleito no espelho com os meus 1,75m sendo apequenados pela amazona. Banho rápido e volto ao quarto. Gaby, o espelho e eu. Meu pau já aponta pra aquela beleza absurdamente enorme. Cama! Várias posições. Concentração máxima pra não queimar a raia com aquela imensidão de mulher. Termino com ela de 4 (ainda não havia tirado os altos). No espelho, a cavala é toda sua vastidão. As coxas dela são absurdamente grossas. Ela tem de coxa mais do que eu tenho de cintura. E com a duplicação maravilhosa dela no espelho termino o meu primeiro tempo.

Um banho e meu retorno a cama. Conversas e mais conversas, Após o papo, ação. Ela começa um oral delicioso, que evolui para um 69. A buceta dela é muito gostosa. Me concentro só nela então. E quando digo gostosa, é porque tem aquele gosto lácteo de vagina saudável. (Depois eu brinco, dizendo que se o sujeito for alérgico a lactose, pode ter um choque anafilático de chupar a buceta dela). Vou pro clit, e minutos depois ela goza silenciosamente e se retorcendo toda como uma sucuri anabolizada. Ombrinho pra moco que gozou. Gostoso esse desmaio. Depois a cavala começa a se mover e a boca está de novo envolvendo meu pau. Devidamente rígido, recomeça a trepação. O grand finale é com ela me cavalgando, eu chupando os peitos dela, e aqueles coxões me envolvendo.

Depois do meu segundo gozo, vamos os dois tomar o banho final. Adoro a sensação do box do chuveiro ficar pequeno com uma giganta. De volta ao quarto e quase secos eu pego uma fita métrica que havia trazido e tiro as medidas monumentais exibidas logo no início desse texto. E uma brincadeira final. Gaby é forte e tem braços fortes. Faz um lift & carry com facilidade com os 75kg. O espelho de novo entra no jogo duplicando essa cena maravilhosa.

Maravilhoso TD com a gigantescamente deliciosa Gaby

Biggirllover

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uzkba

(11) 91200-2107
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Fev 2024, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dashox2020
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2020, 21:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby Souza

#2 Mensagem por dashox2020 » 08 Fev 2024, 18:20

Também saí com ela por volta do dia 31/01.

Confirmo todos os bons relatos do amigo acima e ainda acrescento que a mulher é muito forte. Uma verdadeira amazona.

Ela tem um bom papo, muito envolvente na conversa e um atendimento espetacular.

Muito pontual no atendimento, e é um atendimento muito envolvente, nada mecânico.

Repeteco? Com certeza!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bravetraveler
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jan 2024, 13:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gaby Souza

#3 Mensagem por bravetraveler » 15 Fev 2024, 08:45

Ela tem perfil em sites? Não encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Souza
    2 Respostas
    1784 Exibições
    Última mensagem por HOTMAN-BLUE
  • Gabriella Souza
    0 Respostas
    2327 Exibições
    Última mensagem por LOSTCOAST
  • JÚLIA SOUZA
    por bigErre » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por bigErre
  • Mel Souza - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    550 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Bianca Souza
    por Ax Rod » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3082 Exibições
    Última mensagem por Pauloausf

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”