Maya Massagista - (11) 98540-5891

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
muleke70
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Maya Massagista - (11) 98540-5891

#1 Mensagem por muleke70 » 20 Fev 2024, 16:57

Há alguns dias ela estava no elenco da Athena Spa, mas nos últimos dias sumiu dos anúncios.
De qq forma, ela segue atendendo e vale o TD.
Marquei pelo whats, cheguei na casa, que é bem arrumada por sinal, com toalha lacrada e banheiros dentro dos quartos.
Chamaram a Maya na cozinha e subimos. Inicialmente ela me pareceu um pouco fria, mas tem um rosto lindo (mestiça maravilhosa, exatamente a das fotos) e um corpo legal (não é sarada, mas é toda durinha).
Fui pra ducha e quando voltei ela já estava de camisola, de pé no canto da cama, com a bunda virada para o ventilador. Deixei as coisas na cadeira e ela já veio me abraçando e me jogou na cama, pedindo pra virar de costas. começou uma massagem legal, mas não perdeu mto tempo e já pediu pra virar de frente. Aí começou um belo oral (ponto negativo: com capa) com garganta profunda e sem correria. depois já montou por cima e começou a meteção.
Ela gosta de dar uns tapas na cara, puxar a barba, cravar a unha (cuidado para os casados), manda e desmanda. dps veio de quatro, pedindo pra socar com força. Depois mais uma ducha e rua.

Gostei bastante da moça, principalmente da pegada q ela tem! com ctz vai ter repeteco onde ela estiver atendendo.

Na Athena Spa gasstei R$250 por 1h.

https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... a-jardins/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Paula (11) 98540-8935
    1 Respostas
    2188 Exibições
    Última mensagem por MisterBuyer
  • Mel MAya
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Maya sрlove
    por Roger Uchiha 10 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Maya Ninfetinha
    7 Respostas
    13045 Exibições
    Última mensagem por Jecks
  • Alice Maya
    0 Respostas
    570 Exibições
    Última mensagem por hideki yogi

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”