Não é um desbravamento, porque a GP está na vida há uns 3 anos, porém pesquisei no fórum e não existia nenhum post
Vamos ao que interessa.
Vi as fotos no photofake, gosto de menina magra, porém que tenha alguma coisa pra pegar, no caso da prestadora passo do ponto magrinha para raquítica rs rs, mas nada contra de quem gosta, as fotos enganam muito, deveria ter perguntado o peso antes de marcar.
Menina deve ter um 1,60 e uns 40quilos no máximo, 23 (anos segundo ela, aparenta uns 25) peitos mini ppp praticamente não existem e ainda tem piercing neles, bunda seca e bem ossuda, dá aflição de pegar kkkkk
Se atrasou uns 40 minutos, porém avisou antes, falei q já estava no hotel e avisei q tomaria um banho antes de receber ela, mesmo tendo tomado em casa antes de sai.(marcamos as 10:30) ela chegou e tirou a roupa e deitou na cama para começar os serviços.
Beijos bons, oral bom nada fenomenal ou com emoção, epi colocado e fomos para o figth que não teve muita emoção também, não gosta que puxe o cabelo e ou estocadas muito fortes..finalizei por cima, fui me lavar.
conversa fiada e foi tomar um banho, como costumo sempre dar duas, perguntei se poderíamos mais um disse que sim, mas depois disse q estava atrasada para um outro encontro.
Ainda faltava 10 min e gastou o tempo se maquiando e alisando o cabelo por essa falta de consideração que eu estou dando um neutro.
Notas
Rosto = 9 muito bonita, traços finos e delicados (usa aparelho)
Peitos = 2 quase não existem
Bunda = 4 quase não existe
PPq = Bonita, com piercing e lubrificada
Corpo = 6 (o rosto salva)
Oral = 7
Figth = 7
Anal = Não faz, também não faço questão.
Simpatia = Normal, fica olhado o celular toda hora.
Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yvqkk