Manuella Santo Amaro
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94841-9736

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morais_1975_
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Out 2022, 18:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Manuella Santo Amaro

#1 Mensagem por Morais_1975_ » 16 Jan 2024, 23:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom o atendimento via whats foi rápido, já tirei as dúvidas e já fui sabendo que ela só faz oral com capa.
Demorou uns 15 min o atendimento foi no colonial 60,00 com ar que nem funcionava direito.
Quando ela entra percebo que era uma garota que atendia como Sabrina, que aqui teve até uma repercussão. Procurei esse posto mas não encontrei.
Sobre a menina não são fotos do anúncio dela. Mas ela tem um rosto angelical. Silicone nos peitos, "loira" tem uns 22 anos. Na primeira vez que sai com ela. Foi algo bem sem graça. Mas Desta vez me surpreendi. Acredito que trocou o silicone pois aparentemente estava maior dessa vez. Me ofereceu uma msg e topei, mas nada mais que passou um creme pelo corpo, depois encapou o menino e caiu de boca, somente para deixar o garoto em ponto de bala. Revezamos várias posições e gozei naqueles peitos lindos, olha que nem curto um silicone, prefiro o natural. Ficamos batendo uma papo. Depois tomei um banho e vazei. Dessa vez valeu a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2hafq

(11) 94841-9736
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Fev 2024, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quadradodosfluxos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2024, 13:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuella Santo Amaro

#2 Mensagem por quadradodosfluxos » 20 Fev 2024, 13:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Também sai com a Manu e gostei bastante, achei muito bonita de rosto, branquinha mas com marquinha de bronzeamento, bumbum grande e silicone nos peitos. Como o confrade acima falou aparenta ter no máximo 21 a 22 anos. Cabelo longo e loiro a pele é bem macia e cuidada. Marcamos no hotel colonial (o hotel é bem ruinzinho já fui diversas vezes com outras garotas farei relato) a Manuella foi bem atenciosa comigo marcamos e achei a garota muito simpática também ela tem um jeitinho bem meigo e taus. Tipo de menininha entendeu Mais com corpo de mulher entende? Referente a foda chupou bem o garoto, ela não chupa sem camisinha mais foi bem bom. Depois peguei ela de frente papai e mamãe com aqueles melões balançando meu sério o silicone dela é muito natural nem parece… depois gozei com ela de quatro tomamos banho junto depois e fui embora. Valeu a pena o dinheiro gasto (Ela falou que atende em outros hotéis da rua iguatinga também)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gg8237
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2019, 17:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuella Santo Amaro

#3 Mensagem por gg8237 » 22 Fev 2024, 23:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vi o tópico aqui e resolvi chamar ela, respondeu o whats rapidamente e como eu estava saindo do trabalho que é na região marcamos no hotel alfa R$20/hora

Cheguei peguei o quarto avisei ela e fui pra ducha ela chegou em uns 5m foi tomar uma ducha também
Muito bonita, fotos do anúncio condizem com a realidade (um photoshop básico e mais nada)

A foda foi boa, já veio mamando mas com capa mamada boa mas não demorou muito já montou em cima para cavalgar de costas, uma bela visão raba bem grande e gostosa mesmo eu acabei não durando muito e queimando um pouco a largada, trocamos para de 4 mais um pouco gozei o resto que faltava

Demos um tempo ai pedi para ela reanimar o garoto ela veio na punheta até ele dar uma subida meteu a capa e chupou mais um pouco ai pedi para vir de frente com aquelas tetas enormes na minha cara, trocamos para de ladinho ai soquei mais um pouco mas terminei sem gozar, já tava fora do jogo pelo cansaço mesmo.

A foda foi curta mas foi boa meu desempenho no fim de um dia de trampo puxado não foi muito bom mas deu pra relaxar.

no anúncio diz que faz anal mas eu nem perguntei, provavelmente vai ter repeteco ai quem sabe testo o cuzinho

Beijou: não mas também nem pedi
Bunda e tetas enormes
Oral bom com capa
Ótimo custo benefício
Valor: 100
Hotel:20
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Fev 2024, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”