Kelly
R$ 80,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98149-9477

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
will_92
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2023, 00:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kelly

#1 Mensagem por will_92 » 01 Mar 2024, 17:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz contato com a moça e fui imediatamente atendido por uma mensagem de texto padrão com o endereço do hotel, atendimento e valor.
Perguntei se estava disponível, ela disse que sim. Me desloquei para o local na mesma hora.
Peguei o quarto, $20,00, entrei e aguardei a moça.
Ela chegou uns três minutos depois, me decepcionei de cara. Fake total.
Anúncio: 21 anos, barriga magrinha, rosto de menininha - ao vivo: 31 anos, cheia de pneus na barriga e rosto marromeno.
Cobrou logo que chegou (o idiota aqui pagou);
Fez uma chupeta COM CAMISINHA na maior má vontade - 2 Minutos no máximo;
Perguntou se queria de frente ou de quatro, antes q eu respondesse já disse: vou ficar de quatro, tanto faz.
A visão da bunda com marquinha é linda, mas é uma enganação que não vale a pena, ficou no celular e só reclamava dizendo que não gostava de beijo, nem deixava chegar perto pra sentir o cheiro da pele dela. Ainda gritou com aquele sotaque de nordestina: sai peste, ameaçando q ia ir embora.
Fui bombando, olhei o brioco lindo e perguntei se fazia anal, ela cobrou 100, eu disse era muito e que pagava 50 a mais, ela concordou. Ela queria que eu já pagasse e começasse o anal, mas eu disse que preferia aproveitar mais um pouco a ppk, e continuei bombando com cadência. Enquanto eu bombava, eu me abaixei de novo pra sentir o cheiro da pele das costas dela (q é até um movimento natural nessa posição), ela se irritou, falou que não gostava de ser cheirada e não ia mais me atender.
Resumindo, pegou o dinheiro, viu q eu não tinha pressa pra gozar, arrumou uma desculpa e fugiu do programa.
Foi sempre grosseira, não tinha simpatia, não era a mesma da foto (como mandei mensagem para umas 4 garotas na mesma hora, e ela me respondeu mais rápido, não me atentei para os detalhes - mas ela não tinha a tatuagem da borboleta na barriga que aparece nas fotos, apesar de que pessoalmente , e a vi mais pelas costas e já estava decepcionado desde o início, só tentei ver o que dava pra não perder o tempo)

https://photoacompanhantes.com/go/ShoN-oOvL

(11) 98149-9477
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mar 2024, 17:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio13
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 14 Dez 2012, 18:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Kelly

#2 Mensagem por antonio13 » 01 Mar 2024, 21:28

Nesse hotel tem vários anúncios nunca fui pq temcara de golpe mina linda por 80 100 furada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • kelly
    1 Respostas
    3186 Exibições
    Última mensagem por hideki yogi
  • Kelly ex Camomila Spa
    por naovoltomais » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    188 Exibições
    Última mensagem por naovoltomais
  • Kelly maytreia
    por Lou » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    286 Exibições
    Última mensagem por Lou
  • Pâmela Kelly
    por viradordenoites » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por viradordenoites
  • Kelly - (11) 98124-4723
    por xuxanhero » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    377 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”