Melissa massagista
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95493-6207

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePenetrator
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Fev 2024, 19:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melissa massagista

#1 Mensagem por ThePenetrator » 03 Mar 2024, 20:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Eu estava procurando um atendimento bem próximo de onde eu estava e encontrei essa massagista em site de massagens. Embora no anúncio só esteja descrita a finalização lingam, na primeira mensagem que ela passou informando sobre os serviços ela disse que a finalização poderia ser lingam ou transa. Fiquei animado e combinamos por mensagem duas finalizações.

É visível que as fotos dela no site estão com filtros, photoshop etc, mas eu pensei que na pior das hipóteses, pelo biotipo nas fotos, eu encontraria uma loira meio bruta que vemos nas fazendas do sul do Brasil – quem nunca quis foder uma?

E assim foi, para a minha decepção: as fotos estão extremamente bem trabalhadas, ela está mais velha, com os dentes meio amarelados, é baixinha, cintura mais larga e com pouca bunda, barriga um pouco saliente, os seios pequenos e os mamilos durinhos.

Embora meu primeiro pensamento tenha sido de ir embora, quando olhei para aqueles olhos claros (verdes, se não me engano) e a pele curtida pelo sol (ou pela idade mesmo, pois ela tem uns 40 anos), atendi ao apelo da minha piroca, e fui comer a aquela loira rústica.

O problema meus caros, e que fui perceber só depois do atendimento ter começado, é que ela tinha como companhia o celular, a cerveja e o cigarro, e só os deixava quando meu pau estava dentro dela.
De acordo com ela, começou a beber desde o início dos atendimentos naquele dia.
Ainda se gabou de ter vários clientes assíduos e disse que quando atende na casa dela ou do cliente ela não fuma. Azar o meu né?
Falta de respeito, sem dúvida.

A massagem feita por ela foi apenas nas costas, e foi do tipo sueca/desportiva, com um creme que tinha um leve cheiro de cânfora. Não compensa.

Cobra antes de começar, por isso não saí antes. Ao menos ela cumpriu o combinado de duas gozadas, apesar de ter sido um sexo bem sem envolvimento. A primeira foi no oral, chupou sem capa mas não deixou gozar na boca, a segunda em um PPMM.
Depois da segunda finalização corri para o banho e fui embora.

Foi a esvaziada de saco e a coroa sertaneja mais cara da minha vida.
500 reais 1 hora e meia com motel incluso.

Anúncio:
https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... assagista/

(11) 95493-6207
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Mar 2024, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”