Melissa - 9 9634-7731

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AstrixRXD
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Dez 2016, 22:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa - 9 9634-7731

#1 Mensagem por AstrixRXD » 04 Mar 2024, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD de Novembro de 2023.

Fui dar um rolê no shopping Tatuapé e resolvi pesquisar se achava alguma garota por perto.
Usei o sistema de localização do Photo Acompanhante e alguns anúncios de garotas no Messalina.

Gosto muito de magrinhas e escolhi e Melissa. Respondeu prontamente e enquanto eu estava na fila pra dar entrada vi ela saindo do Motel. Fotos 100% verdadeiras magrinha e toda pequena e uns 20 e poucos anos cheia de tatuagens.

Escolhi o quarto e mandei mensagem e logo ela bate na porta. Chegou toda sorridente dizendo que tinha ido buscar o almoço dela. Perguntou se podia fumar um beck e disse que sim. Tirou a roupa e já foi montar seu baseado toda nua. Perguntei se ela liberava o anal, mas disse que já tinha tentado e não gostava.

Depois de uns tragos fomos tomar um banho juntos e já rolou uns amassos. Não fez muito oral disse que tinha apertado o aparelho recentemente e que ainda estava dolorido os dentes. Botou a capa e já foi sentando e quica bem demais.

Deitei ela de costas e meti a vontade rolou um encaixe muito bom e ela aguentou muito na bucetinha sem reclamar em nenhum momento. Depois de encher a borracha ela deitou a cabeça no meio das minhas pernas e ficou brincando com meu pau usando a lingua.

Pra quem gosta de ninfetinha magrinha e quer uma rapidinha vale a pena demais.
Custo: 100 + 47 (do quarto - Messalina)

11 99634-7731

Se fizesse anal seria perfeita.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ds6wx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”