Eloá Gaúcha
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99186-3765

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JJJGP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2023, 20:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eloá Gaúcha

#1 Mensagem por JJJGP » 22 Ago 2023, 22:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

Consegui um tempinho há 2 semanas atrás, e fui conhecer essa gaúcha simpática e muito gente boa.

Já sai com muitas gps sempre lendo as indicações aqui do fórum que já me salvou de várias frias (muito obrigado) , mas nunca tinha postado.

Ela foi muito simpática no whatsapp e me passou todos os detalhes do atendimento e horários disponíveis rapidamente.

Ela pede um pix apenas no primeiro atendimento e disse que nós posteriores não é mais necessário. Assim que ela confirmou, me dirigi ao local dela.

Ela atende na região dos Jardins em um flat que na minha opinião é bom e sossegado. Tem estacionamento pago com manobrista, e é necessário cadastro na portaria.

Subi, e quando ela abriu a porta avistei uma linda morena de pele clara, magrinha na medida certa, com cabelo bem comprido e liso, olhos muito provocantes e extremamente cheirosa!

Me recebeu com uma camisola transparente, e os detalhes daquele corpo gostoso e mignon me provocaram demais.

Conversamos um pouco, e ela me ofereceu um banho com toalha lacrada, Listerine e sabonete líquido.

Quando sai do banho enrolado na toalha, ela estava me esperando no quarto a meia luz vermelha. Ela se levantou e encostou o corpo no meu, fazendo com que eu tirasse aquela lingerie, e um detalhe especial para a calcinha que bastava soltar os nozinhos e para o perfume delicioso.

Ela me deitou na cama, e subiu em cima de mim. Eu segurei naquela cinturinha, e chupei demais os seus biquinhos, que ficaram bem durinhos.

E como ela faz o tipo namorada safada, e ainda com um sotaque gaúcho, isso me deixou louco.

Achei a pele dela muito suave e sedosa, a barriguinha dela é linda, e o bumbum é um caso à parte. Mesmo ela sendo magrinha, o bumbum é uma delícia de apertar e ainda tem uma marquinha que é um tesão.

Ela me chupou sem camisinha, mas disse que só faz com os higiênicos. Chupou minhas bolas sempre me olhando nos olhos e de vez em quando dava uma olhada para os espelho para se ver! Ela não deixa finalizar na boca ou rosto, mas deixou que eu brincasse com o seu rabinho e com a bucetinha.

Depois ela encapou o bicho e subiu em cima de mim. Cavalgou de frente (onde me esbaldei nos seios lindos) e de costas, onde pude apertar muito aquela bundinha.

Não aguentei muito, pois a visão estava muito boa!

Ficamos batendo um papo, e achei ela bem legal, inteligente e bem humorada.

Fui me lavar e quando voltei ela já veio me provocar de novo.

Encapamos, e dessa vez fomos no ppmm, depois de ladinho, de bruços com um travesseiro por baixo, e por último de 4. Ela ficou na beirada da cama de 4, e eu pedi que ficasse virada de frente para o espelho.

Comecei a meter e ela com a carinha encostada no colchão falando várias sacanagens e gemendo bem gostoso.

Vendo aquele cabelo comprido quase até o bumbum, enrolei a mão nele de leve e ela fez questão de tirar a presilha e intimou que eu puxasse o cabelo dela enquanto estocava bem forte.

A visão do bumbum dela pulando enquanto eu metia forte e rápido, e a carinha de tesao dela me pedindo para meter mais e mais tá na minha cabeça até agora.

Depois de meter muito, não aguentei e gozei de novo!

Demos ainda mais uma rapidinha de 4 (ela ofereceu e eu não nego uma oferta dessa) , me lavei e enquanto me vestia, ficamos conversando.

Ela é gaúcha e está atendendo em flat há pouco tempo. Mas é uma pessoa que sabe o que quer da vida e que tem uma cabeça boa.

O valor talvez não seja dos mais baratos, mas a qualidade do atendimento é incrível, na minha opinião.

Ela é engraçada e me pareceu de bem com a vida!

Na hora de eu sair me deu um beijo, e me disse para ter juízo kkkk.

Recomendo que a conheçam, pois o nível do atendimento é a beleza dela me surpreenderam positivamente.

Abraço.

600,00 por 60 minutos

Eu a encontrei no Clubmodel:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... loa-gaucha

(11) 99186-3765
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Ago 2023, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fireheart
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 29 Jun 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Eloá Gaúcha

#2 Mensagem por Fireheart » 04 Mar 2024, 23:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD recente no flat dela, no Jardins. Morena deliciosa como nas fotos, inclusive com as mesmas marquinhas e cabelo do mesmo jeito (longo e escuro). Olhos castanhos, traços finos, rosto bonito. Ela manda foto de rosto ao reservar o horário (quando ela cobra uma parcela do valor por PIX). Os seios naturais são firmes. Bunda idem.

Me recebeu de robe e lingerie. Ela é bem sem cerimônias e bem humorada. Quando cheguei já pediu logo pra ir pro chuveiro. Começamos comigo tirando a lingerie dela comigo por trás, com ela rebolando devagar no meu pau. Passamos por oral dela em mim (o inverso ela falou que não gosta muito) desencapado, ela cavalgando, ela de quatro, "pouso forçado", eu por cima e de lado. Gozei um minuto depois dela, quando ela voltou por cima. Depois teve um papo. No fim, teve uma alternância de mão dela batendo pra mim, dela pra ela comigo pra mim e variações, até eu gozar novamente.

Simpática e gostosa resume bem. Total de R$600 pra 1h.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jun 2024, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”