Bruna Lacerda
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99897-6930

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CariocaMD
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2024, 15:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Lacerda

#1 Mensagem por CariocaMD » 06 Mar 2024, 17:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, companheiros!

Resumo:
- Provavelmente está no top 10 de mais gatas da história do sрlove;
- Muito educada e legal;
- Zero mecânica! Ela gosta de transar e não esconde isso;
- Não fica apressando o cliente para gozar ou sair do apê;
- Boquete no pelo;
- Não costumo fazer anal, mas acho que ela topa;
- 800 reais o atendimento, mas vale muito a pena visto a beleza da menina e também a personalidade;
- Pede sinal de 100 reais para marcar, mas é até compreensível! Muito aventureiro mandando mensagem para tirar onda com a garota;
- Deixa finalizar na boca, mas não engole;
- Local muito bonito, seguro e discreto;
- Cuidado para não se apaixonar!

Este é meu primeiro TD aqui. Sempre tive uma preguiça danada em criar o cadastro, mas hoje mudei de ideia porque preciso alertá-los de um diamante raro perdido em São Paulo por curtíssima temporada. Esta menina, Bruna Lacerda, é possivelmente uma das mulheres mais lindas que já vi em toda minha vida. Geralmente as meninas exageram na maquiagem e na produção das fotos. Quando chegamos ao local sempre tem um fator de correção para baixo, com a Bruna foi pra cima! A garota consegue ser mais bonita ainda pessoalmente.

Cheguei ao local no horário marcado e ela estava prontinha. Não tive que ficar esperando em recepção! O local é um apê muito bom em um desses condomínios novos da Bela Vista: local seguro, bem organizado e discreto. Também não tinha aglomeração no hall. Não sei vocês, mas odeio quando vou encontrar uma GP e está cheio de velinha e criança na entrada e eu com o pinto duro esperando o elevador.

Quando cheguei ao quarto, uma surpresa: mais bonita que nas fotos! Ela é uma mistura de índio/indígena (termo politicamente correto) com preto que só se acha em terras tupiniquins. A mistura deu muito certo!!!! Produto tipo exportação! Uma puta morena com um super corpaço, mas nada exagerado estilo bombadona. Cinturinha violão, peito com o silicone na medida (o cirurgião fez um excelente trabalho! Cabe direitinho na boca :) ), bunda lisinha, barriga negativa, marquinha de bronze no talo e o rosto belíssimo com um baita bocão natural.

Ficamos sentados no sofá pouco tempo trocando uma ideia, mas aí de repente ela senta no meu colo e começa a me beijar. Beijão de língua mesmo! (Obs: tem piercing na língua! Sei que tem uns camaradas que adoram isso!) Comecei a tirar o vestidinho dela já na sala, mas aí preferi ir para o quarto. Lá ela foi tirando minha roupa e pedindo para eu dedar a pepeca dela! Mandou eu tirar a cueca porque adora chupar pau e queria chupar o meu todo. Ela já ia metendo a boca no meu pinto sem capa, quando eu pedi para usar camisinha. Sim, foi difícil resistir, mas como tenho uma companheira, eu prefiro evitar qualquer risco mesmo sabendo que as profissionais são geralmente mais limpas que mulheres aleatórias. Sei que a rapaziada curte uma chupada no pelo, então podem confiar que ela entrega! Chupou bastante meu pau e minhas bolas, mesmo de camisinha, foi bem gostoso! Passou óleo pelo corpo dela, pelo meu também e veio sentar. Pediu pra que eu fizesse carinho no seu grelo enquanto ela sentava. A menina gosta bastante de transar! Não é fake news! Depois de um tempo peguei ela de quatro um pouco, primeiro na cama e depois no sofá da sala (obs: no final ela ainda reclamou que eu não a comi em cima da pia do banheiro!!!!!) :lol: :lol: :lol: O sexo foi muito bom apesar de eu estar mega cansado! Ela sabe dar prazer ao cliente e ela também quer ter prazer, algo que é coisa rara na maioria das GPs. Ao final, quebrei um pouco a minha regra de oral sem camisinha e deixei ela dar uns beijos e uma chupada no meu pinto. Pedi para finalizar na boca e ela topou, mas deixando claro que não engolia. Obviamente não é o que a maioria dos caras quer ouvir, mas precisamos ter consciência que esse é o trabalho da mina e que numa dessas ela pode acabar pegando uma DST/IST. Eu no lugar dela faria o mesmo!

Depois do sexo, ficamos um bom tempo de papo. Como ela não tinha outro cliente na sequência, fiquei quase 40 minutos além do tempo de 1 hora jogando conversa fora e entendendo mais sobre ela. É uma gaúcha do interior do Rio Grande Sul e que está um pouco assustada com a vida e com o trânsito em São Paulo já que é a primeira vez dela aqui :lol: :lol: :lol: A parte ruim da história é que como ela não se planejou bem e ainda não tem uma carteira grande de clientes aqui, está pensando em voltar para o Rio Grande já no domingo (10 de março de 2024). Isso seria uma tragédia e uma perda irreparável para São Paulo!!!!! Convoco a turma a tentar ao menos fazer uma visita a essa gata para ver se ela muda de ideia e fica mais tempo ou volta mais vezes, ou antes que algum ricaço ou gringo se apaixone por ela e a tire da vida!!! Essa menina é um achado!!!

Espero ter ajudado a turma! Bora pra cima!

segue o perfil da moça nos anúncios:
https://sрlove.com.br/brunalacerda
https://www.Link Rоsa.com.br/brunalacerda

(41) 99897-6930
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mar 2024, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Bruna Lacerda - sрlove

#2 Mensagem por YR1 » 08 Mar 2024, 22:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
“ Obviamente não é o que a maioria dos caras quer ouvir, mas precisamos ter consciência que esse é o trabalho da mina e que numa dessas ela pode acabar pegando uma DST/IST. Eu no lugar dela faria o mesmo!”

Ta de palhacada….foda se a puta…se concordou, vai levar meu esperma na boca (e talvez engolir) e vai levar/pegar qualquer coisa que eu tiver tambem (e vice versa - pois sabemos do risco) Que merda de comentario, cada vez pior esses chupins…pq o forum nao trava o cadastramento se usuario por CpF?

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Devemos respeitar os novatos, pois todos os foristas começaram com a primeira postagem e, portanto devem ser respeitados.
O cadastro do forista desbravador foi verificado e está regular.

Por favor leia as regras (clique no link abaixo):

viewtopic.php?f=29&t=51660
Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas.
viewtopic.php?p=1811985837#p1811985837
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Mar 2024, 18:37, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaMD
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2024, 15:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Lacerda

#3 Mensagem por CariocaMD » 09 Mar 2024, 09:55

Sem querer baixar o nível do fórum, me manifesto apenas para me colocar à disposição dos ADM para comprovar o relato com prints e comprovante de PIX.

A ideia aqui não é compartilhar os TDs? A menina é uma baita gostosa e fez um trabalho excelente! Muito acima da média! Nada mais justo que um excelente relato!

Abs!

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

O fórum agradece a sua postagem!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mar 2024, 17:56, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mabel Lacerda
    por GP_QA » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Mabel Lacerda
    por GP_QA » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    8454 Exibições
    Última mensagem por Dan81
  • Geovanna Lacerda
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Mabel Lacerda
    por GP_QA » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Bianca Lacerda
    por acenos » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    633 Exibições
    Última mensagem por acenos

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”