Bruna Lins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 32 99912-7368

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro inveterado
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2022, 22:56
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Bruna Lins

#1 Mensagem por putanheiro inveterado » 17 Mar 2024, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Marquei com essa dona na temporada anterior que ela fez aqui em SP, final do ano passado ou começo desse ano, agora não lembro direito.
Porém , lembro bem da dona: carioca, igualzinha as fotos, pretinha bem gostosinha de corpo pra quem curte magrinhas, xoxotinha bem pequenininha, bem lindinha de se ver.

Simpática, bem sorridente, só não é de conversar muito, mas fez seu serviço direitinho, ao bom estilo namoradinha q nós tanto curtimos por aqui.

Único porém foi a higiene: tava bem quente no dia q marquei com ela, e deu pra perceber na hora do 69 q ela não tinha tomado banho antes de me atender. Não estava com a xoxota fedendo a bacalhau (senão eu daria no máximo um neutro), mas era nítido o odor de suor, em dias de calor um banho entre um atendimento e outro deveria ser obrigatório para as GPs, mas por outro lado já estava lá pelado, de pau duro, com a xoxota da dona na minha cara, não dava pra parar tudo e mandar ela ir tomar banho né :D :D :D

Mas fora esse incômodo, de resto não tenho q de reclamar dela.


https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bruna-lins-5/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”