Clara
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95018-5724

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Clara

#1 Mensagem por biggirllover » 20 Jan 2024, 20:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Clara
Altura: 1,81m
Biotipo: Corpão
Pé: 41 (pezuda)
Tel.: (11) 95018-5724
TD: 19/01/2024 (sexta-feira)

Este é o primeiro TD de 2024 Ttenho alguns TDs do final do ano passado que ainda vou publicar.)
Novamente, o site fatalmodel se revelou interessante e confiável. Qual foi a minha alegria quando descobri a Clara: altona, 1,81m, pezuda, pé 41:
https://fatalmodel.com/1853908/clara-1853908

Pensei esta é uma Big Girl! Ademais, o rosto dela era lindo e tinha um corpão, segundo as fotos do site.
Começamos o contato por whatsapp as 14h30. Ela foi super espontânea e extremamente gentil no contato. Deu para perceber que era uma iniciante que realmente gostava de sexo. Combinamos com facilidade para as 16h30, no motel Swing, que ela escolheu por ser perto de onde trabalha. Para este motel e naquele dia e horário ela nem cobraria o uber (ela deixou bem claro, mas com muita educação, que em outro local cobraria o uber). Eram R$ 400 para uma hora, e ela pediu um pix de adiantamento de R$ 100 para garantir que o cliente venha, pois havia tomado cano em outras ocasiões. Normalmente eu não faço adiantamento, mas ela me pareceu totalmente confiável e então enviei os R$ 100.
Ao chegar no motel, aguardo uns poucos minutos e então me avisam que ela chegou.
Abri a porta e lá está uma garota gigante, super elegante, de vestido preto, corpo fantástico e rosto que parecia de uma atriz de cinema. Era muito melhor do que nas fotos! Já nos beijamos. Vejo pelo espelho que ela é bem maior do que eu, que tenho 1,75.
Vou tomat banho e retorno rápidamente para cama onde ela me aguarda só de calcinha, soutien e salto alto. Dá por diante foi um paraíso. Depois de me livrar da calcinha, e soutien e, um tempo depois do salto alto (porque já começamos a transa com aquela torre de mulherão em pé; eu olhava pra cima me deleitando com aquele rosto branquinho e lindíssimo, parecia uma AI de tão bem desenhado), vamos pra cama, Aí foi de tudo. Um primeiro tempo que acaba rapidinho com ela de quatro e aquele bundão ultra desenhado e enorme voltado para mim. O espelho de parede é o terceiro elemento essencial, pois mostra aqueles coxões cada um o meu tronco participando da devassidão. Aliás, ela é inteiramente devassa no sexo, totalmente pró-ativa na putaria, ao mesmo tempo que é super delicada no trato. Ela beija e chupa sem camisinha o tempo todo.
O segundo tempo foi com ela me cavalgando de tudo quanto é modo, Ela é uma expert em cavalgada. Contei umas cinco maneiras diferentes nesse longo segundo tempo, porque eu tinha gozado rápido demais no primeiro tempo. Um highlight foi ela cavalgando de costas, olhando para trás com os “olhos incandescentes” que ela menciona no anúncio, e aquele perfil de violão gigante, ou violoncelo, com a cintura fina e o quadril imenso. A sequência de cavalgada se encerra com ela batendo com os peitões no meu rosto. Eu havia conduzido ela até este estágio mas depois ela pegou gosto, Virava o tronco e batia com cada peitão e dizia “Toma”. Uma pausa depois de eu tanto apanhar. Ainda eu não havia gozado. Vem um terceiro tempo que eu começo chupando aquela buceta perfeita com ela se contorcendo. Ela goza e desmaia. Cabeça no meu ombrinho. Recomeço. Ela recomeça a chupar o meu pau. Dava pra ver que era queria o meu leite na garganta dela, mas a minha intenção era outra, O grand finale foi espanhola naqueles peitões. Tomamos um banho, e já entabulamos uma conversa boa demais. Clara é super inteligente, culta, faz faculdade. Assim, melhor aproveitar as férias dela para sair com essa linda super cavalona. No papo, passamos sem perceber bem da uma hora combinada. Atrasados, corremos e rua.
TD magnífico, maravilhoso, com a Clara, belíssima grandona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claralopes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2024, 12:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clara

#2 Mensagem por Claralopes » 22 Jan 2024, 17:27

Este número foi alterado para (11)960187284

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Clara

#3 Mensagem por biggirllover » 28 Jan 2024, 12:37

Clara 1,81m está com um novo anúncio, desta vez no photoacompanhantes:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p3de7

Solicito aos moderadores que alterem o telefone dela:
(11) 96018-7284

Muito obrigado,
Buggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Clara

#4 Mensagem por biggirllover » 29 Jan 2024, 23:47

Eu havia colocado o link errado da Clara no photoacompanhantes
O correto é:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y2jwu

E o novo telefone é:
(11) 96018-7284

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sarumansauronproton
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2023, 07:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clara

#5 Mensagem por sarumansauronproton » 18 Mar 2024, 17:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei pelo PhotoAcompanhante e vi que também está no Fatal Model.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-y2jwu

Contato fácil via WhatsApp, respondeu de maneira gentil e animada. Combinamos para o mesmo dia.

Ao chegar, levei até um susto por ser muito mais do que apresenta nas fotos e vídeos, realmente um mulherão de 1,81 de altura, elegante e muito sensual.
Batemos um papo muito inteligente e interessante, simpática e educada. Ao iniciar com um beijo pegado, já começamos com muita intensidade e fomos nos direcionando para a cama. Cheirosa, com um sabor delicioso.

Gozamos muitas vezes e se diversas formas. Um furacão, uma mulher incrível, ela eletrificou o meu dia.
Recomendo fortemente, super lista branca, confiável e deliciosa.

R$ 400,00 muito bem investidos, sem regular tempo, posição e chupa sem capa.

Repeteco sem dúvida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Clara - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Ana Clara -- Photoacompanhantes
    por Enrico Pallazzo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Clara Mendes
    0 Respostas
    1105 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Clara Becker
    2 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por Finisbino
  • Clara Brooklin
    por shadow2727 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    663 Exibições
    Última mensagem por dekagod

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”