Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: (16) 99781-8620

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob_Play
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Mai 2018, 14:41
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200

#1 Mensagem por Rob_Play » 19 Mar 2024, 17:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Acredito ser um desbravamento, não achei tópico da gp.

Achei o anuncio no Fatal Model, combinei com ela um horário e parou de responder no whats, pensei q tinha desistido e reapareceu falando que tinha voltado a dormir (sei...conta pra outro..deve ter marcado com outro ao mesmo tempo) coisas de gp´s que se acham mais espertas que mois, pior que são kkkkkkkk

Bom, quando vi ela vindo na rua (nos encontramos quase na porta do hotel) de longe parecia ser um civil normal, não me agradou muito a visão de longe e as roupas não destacam muito o corpo, fiquei um pouco decepcionado, mas quando entramos no quarto e tirou a roupa puder ver um corpinho magrinho natural, peitinhos lindos rosados, uma beleza diferente, boca gostosa de beijas, chupar, etc...gostei da visão e jeitinho dela.

ela é de Ribeirão preto, o DDD do telefone já diz, trabalha como civil em home e aproveita para dar umas "saidinhas" e fazer umas putarias e ganhar um dinheiro extra.

meus ted´s não são contos eróticos e muito menos as minhas performasse sexual, uso o fórum como dicas e denuncias, retribuindo o tanto que o fórum me salvou de roubadas kkkk

Não vou positivar, porque não curto enrolação, após dar a primeira com vontade e tempo ainda para a segunda a gp foi correndo para se vestir e se mandar, deveria ter me ligado quando ela me pediu o pagamento adiantado ou ter verificado isso antes na entrevista pelo whats..

faltava ainda uns 15 minutos e não custa nada para uma prestadora estender mais 10 minutinhos caso queira fidelizar o cliente, depois me mandou msg para sairmos novamente e deixei claro q não gostei disso e apaguei da lista.

das notas.

Corpo = 6 (magro e natural do jeito q eu gosto, porém nada espetacular)
Peitos = 7 (bonitos, rosadinhos e durinhos de ninfeta)
PPk = 8 Bonita, bem cuidada, sem odores, boa de chupar
Bunda = 7 (linda, sem marcas, pequena mas nada espetacular)
Rosto = 7 (beleza diferente)
Simpatia = 8 conversa legal, inteligente e culta
figth = 7 (apertadinha e geme gostoso, mas largei nas primeiras estocadas e poderia avaliar na segunda, mas declinou)
Oral = 8 (muito bom, molhado, sem nojo)

não ficou muito no celular, ponto possitivo, sem cheiro de cigarro ou drogas também

Link
https://fatalmodel.com/1777251/1777251-1777251

telefone: (16) 99781-8620

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Mai 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200

#2 Mensagem por SrRickSP » 19 Mar 2024, 21:43

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato com ela na quinta-feira à noite na intenção de marcar na terça-feira, respondeu rápido mas disse que não terça não estaria disponível e pediu pra antecipar, marquei para a sexta-feira (dia seguinte ao contato). Marquei no Metrópolis por volta de 18hs. Quando estava à caminho perguntei se estava tudo certo e disse que sim. Quando estava próximo ao motel perguntei novamente e confirmou de novo que estava tudo certo. Assim que peguei a suíte ela disse que não poderia ir mais. Fiquei no prejuízo com os 109 reais do quarto e do tempo perdido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”