Lara
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98862-9148

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor_66
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2023, 02:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara

#1 Mensagem por Comedor_66 » 12 Out 2023, 03:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oi confrades, primeiro post aqui, depois de olhar muitas resenhas nesse site criei coragem de ir atrás de uma GP :D . Queria algo diferente e tbm com o orçamento limitado, não fui nos sites mais famosos como o PA e fatal motel, e sim em alguns considerados duvidosos kkkk depois de muita busca e conversa com umas GP frias e grossas, claro que estamos pagando mas não custa serem gentis, achei essa delicinha, carne nova na área.

Pedi 1h, ela cobra 150. Oral sem capa se estiver ok, mas não engole, fazer o que :( tem mais idade que no anúncio mas tem aparência de ninfeta mesmo, baixinha, magra mas com curvas, peitos bonitos e suculentos, e uma bundinha firme.

Como ela é novata demora um pouco pra se soltar, é necessário uma conversa antes mas de boa, alguém bem agradável e doce. Mas quando esquenta ..gemido gostoso, bucetinha apertada, pelos aparados(gostei já que a maioria tira td), cheirosa e macia.

Recomendo, tem potencial, é aquelas que vc não dá nada mas se surprende depois. Só não rolou anal pq cobra taxa de 100 se o jr não for grande, mas quem sabe na próxima :lol: pretendo repetir. Ela não tem local, atende em hotéis e motéis, mas pela qualidade do serviço e preço compensa as diárias.

Anúncios:
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... sp/lara-4/
https://ocabare.com/lara25/

(11) 98862-9148
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Out 2023, 13:14, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Lara

#2 Mensagem por palestrinojap » 16 Out 2023, 08:28

Salve salve simpatia.
Recebi uma dica sobre ela de um forista que percebeu nos meus TDS que eu curto novatas.
Conversamos bastante porque já tinha dado a letra que ela era
meio travada e precisava se soltar.
Combinamos tudo com antecedência. Local hora, tudo que facilitasse a ela. E eu ia confirmando se estava tudo ok. Até que algumas horas antes ela sumiu...
A gente tinha hora e local acertado e nada dela aparecer on LINE. Faltando uns 20 minutos, responde que tinha cochilado e se eu quisesse ela sairia de lá da putaquepariulandia pra me encontrar. O tempo que destinei a isso nem ia dar tempo de fazer nada.
No fundo, eu acho que ela não curtiu algo em mim e inventou isso. Quem fala muito da bom dia a cavalo..não é assim o ditado? Se eu tivesse só marcado hora e local e tratado como puta talvez teria sido melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor_66
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2023, 02:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara

#3 Mensagem por Comedor_66 » 17 Out 2023, 00:57

Pelo menos ela avisou né :roll: tem umas que nem isso fazem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Lara

#4 Mensagem por palestrinojap » 17 Out 2023, 11:34

Comedor_66 escreveu:
17 Out 2023, 00:57
Pelo menos ela avisou né :roll: tem umas que nem isso fazem
Avisou porque eu insisti em ficar mandando mensagem e ligando, senão tava esperando até agora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zpguia
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jun 2018, 08:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lara

#5 Mensagem por zpguia » 17 Out 2023, 16:05

Fala, confraria, supimpa?
Tava caçando por um bom custo benefício no começo do mês e cai no anúncio dessa Lara.
Conversando com a garota percebi que ela era realmente nova no ramo, mal sabia o que estava fazendo. Como gosto dessas novidades, resolvi ter a paciência e dar uma chance.
Marcamos num motel próximo ao metrô, ela pede entre 1h e 2h de antecedência.
Ela chegou no horário combinado, entrou no quarto sem saber onde enfiava a cara, foi engraçado. Uma pardinha com cabelos longos e enrolados, estilo aquela empregadinha que você era tarado pra comer aos 15 anos e não tinha por onde. Sugeri que ela tomasse uma ducha. Ela veio com roupas completamente de civil low profile.
Foi pra ducha e saiu de lá de toalha.
Tem seios grandes e gostosos. É magra, não é magrinha, curvy mas não chubby. Pedi pra chupar sem capa, ela deu uma analisada no brinquedo e caiu de boca. Chupa com carinho, mas só, a garota é realmente iniciante. Quem espera um show de expertise, melhor passar.
Depois do boquete, pedi pra comer ela de quatro.
Buceta muito quentinha e gostosa, estava lubrificada e realmente pareceu que ela gosta da metelância, foi quando ela se soltou melhor. Meti rola até não aguentar mais, ela gemendo e se soltando. Enchi a borracha.
Fui pro banheiro e na volta conversamos melhor. Contou que estava começando naquela semana, que ainda estava aprendendo algumas coisas.
Pedi pra ela chupar de novo, atendeu prontamente. Pedi pra vir por cima e meti até gozar de novo, apertando aqueles peitos.
Beijo e rua. A garota é completamente verde, pra quem gosta é um prato cheio, mas aguenta vara que é uma delícia e pede mais. Pretendo voltar sim, logo que tiver tempo.

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zpguia
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jun 2018, 08:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lara

#6 Mensagem por zpguia » 17 Out 2023, 16:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala, confraria, supimpa?
Tava caçando por um bom custo benefício no começo do mês e cai no anúncio dessa Lara.
Conversando com a garota percebi que ela era realmente nova no ramo, mal sabia o que estava fazendo. Como gosto dessas novidades, resolvi ter a paciência e dar uma chance.
Marcamos num motel próximo ao metrô, ela pede entre 1h e 2h de antecedência.
Ela chegou no horário combinado, entrou no quarto sem saber onde enfiava a cara, foi engraçado. Uma pardinha com cabelos longos e enrolados, estilo aquela empregadinha que você era tarado pra comer aos 15 anos e não tinha por onde. Sugeri que ela tomasse uma ducha. Ela veio com roupas completamente de civil low profile.
Foi pra ducha e saiu de lá de toalha.
Tem seios grandes e gostosos. É magra, não é magrinha, curvy mas não chubby. Pedi pra chupar sem capa, ela deu uma analisada no brinquedo e caiu de boca. Chupa com carinho, mas só, a garota é realmente iniciante. Quem espera um show de expertise, melhor passar.
Depois do boquete, pedi pra comer ela de quatro.
Buceta muito quentinha e gostosa, estava lubrificada e realmente pareceu que ela gosta da metelância, foi quando ela se soltou melhor. Meti rola até não aguentar mais, ela gemendo e se soltando. Enchi a borracha.
Fui pro banheiro e na volta conversamos melhor. Contou que estava começando naquela semana, que ainda estava aprendendo algumas coisas.
Pedi pra ela chupar de novo, atendeu prontamente. Pedi pra vir por cima e meti até gozar de novo, apertando aqueles peitos.
Beijo e rua. A garota é completamente verde, pra quem gosta é um prato cheio, mas aguenta vara que é uma delícia e pede mais. Pretendo voltar sim, logo que tiver tempo.

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ren
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 03 Ago 2004, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lara

#7 Mensagem por Ren » 21 Mar 2024, 15:34


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rolinhas
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lara

#8 Mensagem por Rolinhas » 26 Mar 2024, 12:05

Experiência igual ao do palestrinojap

Também me deixei levar pela conversa mais autêntica. No horário marcado não deu nenhum sinal de vida, depois admitiu que esqueceu, deu uma desculpa que, mesmo sendo verdade, não avisou o imprevisto conforme combinamos. Se desculpou, mas se não ofereceu melhores condições pra compensar o erro num futuro atendimento, é só da boca pra fora. Pra quem planeja com antecedência, talvez não seja adequado.

Não classifico como pisada na bola porque não houve confirmação no dia e isso foi parte do combinado, acabei nem indo. Mas para o critério do fórum, foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara
    por esup » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1137 Exibições
    Última mensagem por esup
  • Lara - SP Lоve
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Lara Cartier
    por Sussano » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2835 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze
  • Lara Ex-Diamante
    por FlashSound » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    142 Exibições
    Última mensagem por FlashSound
  • Lara Albi - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    485 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”