Athena Terapeuta Tântrica
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 1199238-2026

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Athena Terapeuta Tântrica

#1 Mensagem por Robinho75 » 23 Mar 2024, 16:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Descrição da garota: Morena,cabelos pretos compridos,1,60m,aproximadamente 65kg,25 anos ,pele morena,coxas e pernas grossas,bumbum grande,seios medios,ppk depilada,bonita,pele macia.
Caracteristicas:Simpatica,educada,comunicativa,carinhosa.
Contato:Vi as fotos da garota,gostei,enviei mensagem no whatsapp, não demorou ela respondeu com as informações sobre o seu atendimento .Perguntei se haveria interação, beijo,etc...ela confirmou. Então agendamos o horário.
Descrição do local:O local fica na região do metro Saude,um sobrado bem arrumado,limpo,com banheiro,sabonete liquido,toalha limpa. Tem uns cachorros muito fofos tambem kkkk e garagem.
Descrição do TD:Athena me ofereceu água gelada e uma ducha assim que entrei,fazia um baita calor.Logo após o banho me dirigi ao seu quarto que estava com luzes suaves,ela me abraçou e me beijo,um beijo muito gostoso,ficamos assim por um tempinho trocando caricias,a seguir ela me pediu pra subir na maca e iniciou as massagens,um pouco de trantrica,relaxante muscular e a nuru deslizando seus seios e o seu corpo no meu com oleo /creme .Depois de um tempo fomos pra cama com beijos e abraços ela fez uma lingan deliciosa e um oral sem capa muito gostoso e sem usar as mãos .Fizemos um pouco de vaginal na posição papi and mami e me acbei fazendo oral naquela ppka gostosa.Tomei outra ducha,conversamos mais um pouco de papo e zarpei.
Avaliação do TD:Otimo custo x benefício.$250 por uma hora.Garota agradável,tranquila,manja da massagem,boa de conversa e interação com beijos,abraços e carícias.Recomendo com louvor.
Serviço: site da garota:https://guiadasmassagistas.com.br/massa ... terapeuta/
Tel.:1199238-2026

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Athena Terapeuta Tântrica

#2 Mensagem por Tabajara2017 » 27 Mar 2024, 02:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa, vi esse anúncio que é perto de Congonhas, mandei msg e ela respondeu rapidinho foi super gentil.

Ela é exatamente como nas fotos, fez uma boa massagem e na trepada foi sensacional, triplo sim sem reclamar, com direito a comer o cú de quatro, banho novamente, paguei 250 contos de réis e rua.

Repeteco logo menos, quero comer esse cuzinho sempre que possível!?!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Athena Terapeuta Tântrica

#3 Mensagem por palestrinojap » 27 Mar 2024, 08:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve simpatia,

Já sai com a Athena tem mais de ano. Achei que tinha postado mas não achei.
Barba, cabelo e bigode, atendimento muito bom e ela é muito bonita e na época, tinha um corpo todo durinho , perfeito.
Minha memória me falha mas lembro que a massagem em si é apenas razoável, mas foda-se, a mulher é gata e gostosa demais.
Por ter local incluso, achei um ótimo custo beneficio

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”