Sarah
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98693-1262

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Sarah

#1 Mensagem por grande irmão » 06 Abr 2024, 20:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Feriado de Páscoa, eu desesperado pra dar uma, comecei a procurar nos lugares onde sempre sou bem recebido.

Por ser um feriado, as opções estavam bastante reduzidas. O Gustavo,, que é um dos proprietários da Clínica Esha, sempre me dá ótimas dicas. A clínica não tem tópico no GP Guia, por questões de contratempos com a vizinhança, e como algumas meninas também atendem de forma particular, resolvi abrir esse tópico para a moça que me atendeu , chamada Sarah.

Ele recomendou ela muito bem!!! Eu já tinha visto várias vezes as fotos dela, mas como gosto mais de magrinhas, nunca tinha me interessado. Mas naquele dia não tinha mais muito o que escolher, então fui na indicação dele e marquei com a Sarah.

Chegando ao local fui muito bem recebido pelo Gustavo, como sempre. E como sempre também sempre peço para menina vir até a recepção antes de ir pro quarto. O Gustavo chamou a Sarah, e quando a vi fiquei aínda menos empolgado (além de um pouco acima do peso, achei uma certa ausência de beleza - apesar que beleza é uma questão subjetiva para cada um).

Pedi um tempo para dar uma pensada. O Gustavo então me falou para ir na certeza de que seria um bom atendimento, e que a menina ainda era massoterapeuta fornada! Não tinha ido lá pra fazer massagens, mas sim pra dar uma boa trepada. De qualquer forma, já estava lá mesmo, resolvi seguir com o atendimento!

A Sarah realmente é muito gente boa! Conversa bem, é educada, parece uma menina comum (e não uma GP).
Tem entre 1,65/1,70 de altura, cabelos pretos até os ombros, seios pequenos pra médios, firmes e durinhos. A barriguinha está alguns quilos acima do que acredito que ela gostaria, mas a pele dela é bem macia e firme, sem estrias. Bundona firme também, pepeca depilada (com gilete, o que pinicava um pouco quando ela se esfregava em mim!). E, para minha surpresa, e pela altura dela, tinha delicados pezinhos número 34 que eu achei muito bonitinhos.

Bom, ela pediu para eu deitar de bruços e começou uma massagem nas minhas pernas. Fomos conversando pra quebrar o gelo, e ela mandando ver na massagem nas pernas. Até que chegou um momento que já estávamos com uns 25 minutos de atendimento e não saia da massagem das pernas! Kkk. Falei pra ela dar uma acelerada, porque também queria fazer massagem nela. Ela então partiu para as coisas, depois começou a esfregar seu corpo em mim. Ela esfregava com tanto entusiasmo que eu pensei que ia amassar os peitinhos dela!
Aí ela começou a dar umas línguadas na minha orelha e a coisa foi esquentando.

Virei de frente, e aí a massagem foi mais rápida. Logo estávamos nos beijando de língua.

Pedi também para fazer massagem nela, e fui chupando cada parte do seu corpinho, até chegar na pepeka (que tem um grelhinho bem pequenininho!).

Pedi pra encapar e fomos pro papai-mamae. Coloquei os bracinhos dela pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim, e coloquei seus pezinhos sobre meus ombros.

Tava muito gostoso, ela totalmente entregue e eu apertando aqueles peitos durinhos. Deu um beijão na boca dela e nesse momento gozei um outro de porra naquela camisinha.

Agradeci pelo atendimento e simpatia e fui tomar um banho. A Sarah veio falar pra mim que eu era muito fofo e, "como que se fala mesmo, um gentleman" (segundo ela! Kkk)

Nós despedimos e fui pagar o Gustavo

RESUMINDO: Pra quem curte massagem profissa, menina carinhosa e educada, pode ir na certeza de um excelente atendimento. Como eu falei, beleza é uma coisa muito relativa (o que pode parecer bonito ou feio para mim talvez não o seja para outra pessoa). E se vc curte uma menina com "carne" e bem durinha, pode ir sem medo. Certeza de um ótimo atendimento e de uma massagem e dedicação excepcionais!!!


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-zr5uc

(11) 98693-1262

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antigos: 93745-4803
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Abr 2024, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Randomuser
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2023, 16:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SARAH (Jd Bonfiglioli)

#2 Mensagem por Randomuser » 07 Abr 2024, 07:39

Contatos? Links? Valores?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

SARAH (Jd Bonfiglioli)

#3 Mensagem por grande irmão » 07 Abr 2024, 14:55

O valor e o contato estão no anúncio.


Faltou mandar o link:

https://photoacompanhantes.com/go/NMzk-ntZb


Bom proveito a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sarah Ruffino
    por Penisverde » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por anonimo-
  • Sarah Mello
    por raji » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    10910 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Sarah Carioca
    por Kon69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    2876 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Sarah (ex-Kailash)
    por ricaroma » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    437 Exibições
    Última mensagem por ricaroma
  • Sarah ex madhuspa
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    302 Exibições
    Última mensagem por Beto1999

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”