Briana - (11) 98178-0133
- 1 Hrs - Telefone: 11 98178-0133

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DogaMasterPremium
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Set 2023, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Briana - (11) 98178-0133

#1 Mensagem por DogaMasterPremium » 08 Abr 2024, 14:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De bobeira mais uma vez pelos sites de acompanhantes, encontrei o perfil dessa linda negra no Fatal Model.
Era domingo a noite quando mandei mensagem. Eu nem imaginava que ela me responderia naquele dia. Mas rapidamente ela me respondeu. Foi questão de minutos.
Busquei a moça, levei ela em um motel próximo que eu conhecia. Ao vê-la, me surpreendi com a beleza dela. É uma garota negra, magra, um cabelo cheio e lindo. Ela perguntou como eu gostaria que ela estivesse vestida para o encontro. Eu apenas pedi para ser surpreendido, e isso foi feito. Ela estava muito elegante.
Chegando ao motel, tive a oportunidade de ver melhor ainda aquele corpo. Magra, seios até grandes para o corpo da profissional, bem empinadinhos e durinhos. A moça não tem filhos, vai ver que é por isso. Uma bunda grande e arrebitada. Maravilhosa de corpo. Diz ter 24 anos, mas aparentava de rosto ter uns 20. Muito linda.
Começamos o atendimento com um bom banho, onde tive a oportunidade de esfregar o instrumento por fora das partes dela sem penetrar, ela permitiu, isso me excitou de um jeito muito grande.
Após o banho com muitos beijos, partimos para a cama, onde continuamos com o oral. Capa no boneco, um vaginal maravilhoso!
Ela faz anal, mas eu não fiz, pois o tempo já estava acabando. Mas também não senti falta, visto que o atendimento já tinha sido maravilhoso só com o oral e vaginal.
Creio que tenha passado alguns minutos do atendimento, mas a moça não apressou em momento nenhum. Super profissional.
Para finalizar, ejaculação na boca, onde ela bebeu tudo e nao deixou escapar nenhuma gota.
A garota faz de tudo para agradar, não tem frescura com nada e tealmente gosta do que faz.
Voltarei mais vezes!

Link do anúncio:
https://fatalmodel.com/1929755/briana-1929755

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”