Marcela Loira
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95812-4855

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Marcela Loira

#1 Mensagem por Scorpiano_SSP » 15 Fev 2024, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado em 15/02 no Hotel Lido.

Desbravamento, consegui o contato através do Twitter, trata-se de uma loira muito gostosa, rosto lindo, corpo torneado, após conversas pelo WhatsApp combinamos no hotel lido, a garota chegou vestida social de óculos, estilo "secretária executiva", me parece que tem outra atividade civil, me cumprimentou, trocamos beijos, muito cheirosa, no quarto fui tomar uma ducha, logo em seguida ela vai e pude conferir aquele belíssimo corpo, rabetao grande, seios lindos e algumas tatuagens que a deixam mais sexy, garota inteligente e bem articulada, após a ducha veio até a cama onde eu estava e tirou o roupão, fiquei louco, foi pra cima de mim, dando beijos e logo desce e começa a chupar meu pau, que delicia de mamada, boquinha de veludo, pedi para encapar pois não estava aguentando, ela montou em cima de mim, enquanto eu acariciava e chupava aqueles seios deliciosos, dando uns tapas naquele rabo gostoso, logo em seguida pedi de 4 e pude conferir aquele rabetao maravilhoso, grande e bem torneado, segurei na cintura e soquei gostoso, dando uns tapas naquele rabo gostoso, dedilhei um pouquinho o cuzinho e perguntei se fazia anal, a garota relutou um pouco e liberou por uma taxa extra, após minha insistência, fui colocando devagarinho, segundo ela não tem muita prática, fui aumentando o ritmo aos poucos, a garota começou a gritar e vi uma lágrima escorrendo do rosto dela, fui aumentando as estocadas até bombar com mais força...ela urrava um misto de prazer e dor...gritou fdp tá arrombando meu cuzinho...fiquei nesse ritmo um bom tempo e quando estava quase finalizando pedi à boquinha e enchi de leitinho...a garota foi fazer a higiene.

Investimento: R$ 350,00 uma hora e meia, mais R$ 300,00 de taxa do anal, queria muito comer aquele cuzinho delicioso.


Repeteco: Com certeza, atendimento acima da média.
Anal: Segundo a garota é iniciante e tem pouca experiência, faz dependendo do dote e se a taxa for atrativa, bom negociei pelo valor citado acima.
Oral: Ponto forte, uma delícia, faz sem e deixa finalizar dependendo da higiene.

Tripo sim com louvor.

Fotos:

https://twitter.com/marcelaguerra28

(11) 95812-4855
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Abr 2024, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 866
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

Marcela Loira 11 95812-4855

#2 Mensagem por crosstrainee » 01 Abr 2024, 23:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho feito hj, mais um repeteco....encontrei com ela na Indy quinta passada, ficamos agarrados na recepção e já foi o gatilho pra eu ficar de pau duro....mas ela já ia embora. Hj ela disse que deve ir na Indy, entre quarta e quinta, fiquem de olho no status de lá ou mandem msg pra ela.

Loira natural, da pele branquinha de pêssego, com bochechas rosadas, olhos verdes, sempre simpática e sorridente.

Beijos: de língua gostosos
Oral: sem capa, chupa muito e deixa finalizar...
Vaginal: buceta rosa e que está sempre molhada, tem um hack na ppka pq vive com fogo, já falei que qualquer hora ela me infarta....metemos de tudo que foi jeito, essa safada pede rola sem parar, mesmo sem energia a cachorra pedia rola de 4.....tá loko...
Anal: ficou para a próxima mais uma vez....tô loko para comer esse cu rosa....

R$ 350 1h, mas ela não fica regulando....dá pra meter muito sem ficar olhando pro relógio que nem clínica.

Local: Lido na Liberdade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santista13
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Abr 2022, 10:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marcela Loira

#3 Mensagem por Santista13 » 06 Abr 2024, 09:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive a satisfação de conhecer essaDesus, no dia 03.04.2024, marcamos no LIdo às 11h.
Cheguei antes, fiquei aguardando no mezanino tomando uma gelada.
A loirinha chega pontualmente e logo pude perceber o quanto é b0nita e sensual.
Fomos para suíte, muito papo, risadas e descontração, pois ela é super gente boa.
Depois de uma meia dúzia de breja, começo a lamber essa potranca linda que rapidamente fica melada como uma cadelinha no cio...que bucetinha maravilhosa e saborosa ela tem, meu Deus! Que melzinho doce e saboroso.
Lambia com toda calma a bucetinha e o cuzinho e ela se contorcendo e gemendo gostoso pra mim, até que não aguentou mais e gozou na minha boca lindamente. Que fêmea tesuda, do jeito que eu adoro!
Na sequência demos uns beijos deliciosos de língua igual namorados e depois ela se dedicou bastante mamando forte minhas bolas, até que coloquei a potranca de 4 e meti bem gostoso na bucetinha dela até o talo segurando aquela anca, sem dó, e lá vai outra gozada dela....que mulher faminta!!!!
Como se tudo isso não se bastasse, coloco ela deitada de lado na cama com a cabeça no travesseiro e estaciono meu pau na boca dela que chupa com todo desejo até ganhar vários jatos de porra acumulada na boquinha.
Enfim, adorei essa tesuda. Mulher bonita, elegante, cheirosa e que sabe o que quer.
É claro que não deixei de laber um pouco aquele cuzinho rosa dela, que espero comer da próxima vez só para escutar ela berrar igual uma cadelinha no cio.
Abc.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Abr 2024, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaa111
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2017, 19:20
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Marcela Loira

#4 Mensagem por aaa111 » 08 Abr 2024, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
CONSEGUI AGENDAR HJ COM ESSA LOIRA GOSTOSA SIM
BONITA PEITOS GOSTOSOS
MAS A CAVALGADA DELA É DE ACABAR
A MELHOR CAVALGADA
NOTA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marcela
    por Nik » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    11491 Exibições
    Última mensagem por henry91
  • Marcela Fontana
    1 Respostas
    3353 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Marcela Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3150 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Princess Marcela - BDSM
    por taradoabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1033 Exibições
    Última mensagem por taradoabc
  • Marcela Aguiar Fatal Model
    por BeginnerTD » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por J. Livermore

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”