GabysEbony - República
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 94509-8748 - 11 9 9138-8833

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rg230250_1
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Fev 2022, 08:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

GabysEbony - República

#1 Mensagem por rg230250_1 » 10 Abr 2024, 12:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Td realizado no AP da moça, lugar limpo e organizado. Importante já salientar no inicio que tudo que foi combinado foi feito, a nota ruim não é por ser enganoso, muito pelo contrário. A nota ruim se dá pelos motivos explicados abaixo.

Um detalhe, ela disse que não tinha Td aqui no fórum nesse número novo, mas sim no antigo que passou, procurei pelo nome e números e não encontrei nada, bom agora tem para o próximo ter um relato de como é o atendimento.

A Gaby é legal, tenta puxar papos aleatórios para deixar a vontade, é a mesma das fotos e vídeos, mas nesses está bem produzida mas isso é muito comum. Me ofereceu água e aceitei, após mais alguns papos aleatórios perguntou se eu queria tomar uma ducha (sempre tomo mesmo se chegar de banho tomado), ela disse que já havia tomado banho e aqui tem um ponto importante que saberia depois.

Após banho saio de toalha e levo minha roupa para sala, lá ela pergunta sobre o pagamento, achei o time do atendimento muito estranho e sempre pagamento antecipado é sinal de fria, mas já estava ali, vamos lá. Paguei e após ela pede que aguarde pois ela vai se produzir.

Depois de alguns minutos vem ela, e me chama pro quarto. vou, deito na cama e ela senta em cima de mim e chupo os peitos enormes, até ai legal. sai de lado e tira a calcinha e sutiã, depois pega um lenço umedecido e começa a passar no pau, não entendi nada, já havia tomado banho, ela não fez isso porque viu algo, deu a entender que é um padrão que faz. Ficou limpando uns 2 minutos kk e falando assuntos aleatórios no meio, cara, que coisa doida. Mas OK, limpeza nunca é demais, mesmo quebrando o clima.

Após a super limpeza, senta em mim de costa e vai vindo pra trás pra fazer 69, quando chegou com a buceta perto do meu rosto um cheiro de xixi, mano, foda. Como pode ser tão aplicada na limpeza dos outros e sentar na cara do cliente sem se limpar direito, não custa tomar um bom banho antes de atender e se for ao banheiro se toma outro ou passa esse lenço umedecido nela também.

Bom, ai tentei ainda chupar meio de lado mas meu, perdi totalmente o tesão e já queria ir embora, ela sacou que não tava afim de chupar, deu uma desculpa que a posição estava desconfortável pra ela e ficou de lado e fez um boquete muito ruim, ela não sabe chupar, ficou bem nítido. E o pau já tava pedindo pra ir embora dali kk.

Perguntou se podia pegar a camisinha, falei pode (na mente: vamos acabar logo com isso e bora), ela colocou e eu tava meia bomba, pedi de 4 assim que vai mais rápido, levantei e ela levantou tbm, ficou roçando o corpo no pau que até a camisinha saiu, mas mais pq o pau estava totalmente mole. ficou de 4, tentei dar uma animada e consegui, coloquei e bombei até gozar, rapidão.

Peguei a toalha, banho, me vesti, mais uns assuntos aleatórios e descemos pra ela liberar minha saída.

Resumo:

R$ 200,00

Local próximo ao metrô República.

Menina como nas fotos e vídeos, meio gordinha mas o corpo é durinho. Não houve afinidade e questões de higiene são tão importantes pra mim quanto pra ela, eu estava bem limpo e ela não. o time de todo atendimento não foi legal.

Sem repeteco, com certeza.

Telefones: 11 94509-8748 / 11 9 9138-8833

Nome: GabysEbony

Links:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5jg72

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... eview=true

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3601 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    737 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Sandra Massagista República
    por Madalorin » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    781 Exibições
    Última mensagem por revoada
  • Sandra Massagista República
    por Lucianinho12+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    2666 Exibições
    Última mensagem por Lucianinho12+
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Kovitabruno

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”