Ayla / Isabella
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98209-7327 - (11) 94573-8698

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePenetrator
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Fev 2024, 19:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ayla / Isabella

#1 Mensagem por ThePenetrator » 13 Abr 2024, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
O
Encontrei a Ayla em anúncio no Photo. Atende em um flat na Brigadeiro, região do Jardins. Com corpo natural, deve ter por volta de 1,60 de altura, provavelmente uns 20 anos, peitos médios. Responde bem as mensagens para acertar os detalhes do encontro.

Ela é iniciante no ramo, faz o estilo namoradinha no atendimento. Comentou comigo que tem tido assistência de outras do ramo, o que pode ser alguma influência negativa, já que pra mim ela cobrou no início do atendimento. (coisa que desaprovo)

Não faz anal, o que pra mim não tem diferença.

Beijou muito durante o rala e rola, é educada e extrovertida, com delicioso frescor da idade.

Fez oral sem capa mas não deixa gozar na boca. O oral precisa melhorar, a boca dela ficou praticamente só na cabeça do meu pau enquanto com as mãos ela mexia bastante e com pressa no corpo do pau, coisa que não me agrada muito. Fez o oral com dedicação, mas precisa melhorar.

Gosta de tomar de 4, e ali enchi a borracha na primeira vez.
Na segunda, sempre começando com muitos beijos, encapamos o guri, e ela começou cavalgando de frente com muito gosto, enquanto eu chupava seus deliciosos peitos, apalpava seu corpo e dava beijos. Gozei ali, com ela quase cansada dos movimentos.
Teve lubrificação natural e espessa, com aparência de clara de ovo, talvez ela estivesse em ovulação. O cheiro do gozo dela estava mais acentuado que o normal, se não foi falha na preparação ao meu atendimento, pode ser interessante ela conferir isso com algum profissional de saúde.

Apesar disso, e já que eu não chupei a moça, darei nota 8 pois ela é uma boa companhia, educada, simpática, extrovertida, e com aquele ânimo e inocência de encarar a vida que só as iniciantes mais jovens apresentam.

Disse que deve sair do ramo assim que conseguir outro sustento.

Hoje ela possui dois anúncios, mas na época eu a contatei pelo primeiro anúncio abaixo.

Ayla
R$ 200 por 1 hora – O anúncio diz que 200 é sem limite de finalizações por 1h, mas por mim duas finalizações foi de bom tamanho
Telefone: (11) 98209-7327
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kypv4

Outro anúncio pra mesma garota:
Isabella
Telefone: (11) 94573-8698
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-357dj
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Abr 2024, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ayla Callix
    por r4toy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2420 Exibições
    Última mensagem por FDahmer
  • Ayla Meden
    0 Respostas
    2850 Exibições
    Última mensagem por oniguiri2009
  • Ayla Meden - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Ayla Luma - SBC - R$ 300,00 - (27) 98114-3818
    0 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por misterio2009
  • Ayla Buarque- рrivate55 11-91170-6713
    por MSir » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2605 Exibições
    Última mensagem por Manafest

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”