Jade Dantas
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (11) 98850-5908

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro inveterado
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 14 Set 2022, 22:56
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Jade Dantas

#1 Mensagem por putanheiro inveterado » 01 Dez 2023, 22:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
É um padrão que se repete de forma quase indefectível, pelo menos comigo: elas são bonitinhas, gostosinhas , algo simpáticas e metem razoavelmente bem, poderiam até cobrar um valor mais alto, se entregassem um pouco mais, mas preferem adotar um envolvimento quase zero na hora da trepada: estou falando das donas que atendem no famigerado Salete, aquele pulgueiro que inexplicavelmente consegue atrair GPs bem mais ajeitadinhas que os quartos que eles põem a disposição dos clientes.

Esta aqui não é uma exceção à regra, infelizmente: gatinha de rosto e gostosinha de corpo como se vê nas imagens, embora tenha um corpo natural que parece já ter passado pela maternidade, mas ainda assim ostenta uma silhueta bem gostosinha, bem excitante pegar ela de quatro e ver aquela belo contraste da cintura com o quadril.

Outra característica das GPs que atendem lá, é que também se repetiu nela, foi o fato de cobrar por qualquer adicional, como a gozadinha na cara, que foi como eu finalizei ao jogar mais 50 conto na mão dela.

E, em mais um aspecto dos atendimentos delas que essa fez questão de repetir, não demorou muito pra se arrumar e zarpar depois que eu gozei.

Em resumo: Positivo apenas pelo custo benefício, assim como as demais q eu comi naqueles quartos mal alambrados.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4ghq3

(11) 98850-5908
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jan 2024, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 14 Set 2022, 22:56
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Jade Dantas

#2 Mensagem por putanheiro inveterado » 13 Abr 2024, 20:37


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caballo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jan 2024, 07:00
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jade Dantas

#3 Mensagem por caballo » 16 Abr 2024, 15:15

Meio complicado, né?!...Não peço pra dar tapa...pra fazer anal ...pra cuspir na cara...pisar na garganta...kkk...só peço pra serem namoradinhas...dar beijo gostoso, abraçar, passar a mão pelo corpo e uma trepadinha sem malabarismos...mas, ta dificil...lá no Salete, a unica que realmente faz bem parecido com isso...foi a Bebel Mineira...não é tão linda quanto a Jade...um pouco mais cheinha,...mas, beija delicioso e com vontade e depois troca uma ideia bem legal, sem pressa....experimenta...acho que vc vai gostar...não esquece de levar um bombom pra ela...vc já ganha uns pontinhos com ela...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade dantas +55 11 98850-5908
    por caçador699 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por DR. BUD LOVE
  • Alana Dantas
    por Tesla » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3313 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Alana Dantas
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por biggirllover
  • Jade
    27 Respostas
    24868 Exibições
    Última mensagem por Skypiea
  • Alana Dantas (11) 93205-1378
    por deepfriedkebab » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2055 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”