Raquel
R$ 600,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 97651-1173

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 16Não 8
Beija:Sim 16Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MJ93
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Fev 2023, 18:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Raquel

#1 Mensagem por MJ93 » 18 Ago 2023, 19:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algumas tentativas sem sucesso de marcar com a Raquel, conseguimos marcar para o fim de tarde no hotel For lovers em jabaquara. Chegando no local passo o número da suíte e em minutos ela chega. Ao abrir a porta fiquei empolgado...
Ela é realmente muito bonita.
Restava saber se o atendimento seria bom (Nem só de rosto bonito se faz um bom atendimento, né?!) kkkk

Mas ja adianto que foi EXCELENTE...

Ela tem um jeito meio tímido que acaba sendo um charme dela, sempre sorrindo deixa um clima agradável durante todo o tempo.

Resumindo a tarde

1° Round
Muitos beijos pra esquentar o clima, oral de ambas as partes, Ela vem por cima e cavalga com excelência até invertemos de posição, após algum tempo ela anuncia que vai ter um squirt então encharca a cama (nunca tinha acontecido comigo, adorei a experiência). Então saímos da cama e fomos para a mesa que fica logo ao lado da cama e novamente ela tem um squirt. Finalizei na boca dela

2° Round
Mais beijos e algumas trocas de posições na cama, até irmos novamente pra mesa onde ela goza e molha o chão do quarto outra vez, e eu novamente finalizo na boca dela.
Ela é super tranquila, tem um bom papo e cumpre tudo que promete. Foram duas horas muito agradáveis.

É possível ver fotos dela no catálogo do whatsapp.

Valores

2 horas - R$ 600,00
Suíte - R$ 65,00
Certamente verei a Raquel outras vezes.


Anúncios:
https://ondate.io/brazil/sao-paulo/fema ... 938-raquel

(11) 97651-1173
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Set 2023, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andfer588
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2023, 00:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Raquel

#2 Mensagem por andfer588 » 18 Ago 2023, 22:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado, mas não sonegado... de 11/08.
Novamente agendei com a Raquel, desta vez no motel Classe A na Mooca.
Já saí com essa nenina mais de 10 vezes e nunca me arrependo. É uma menina muito espontânea, alegre, atenciosa e gostosa. Ela tem cabelos compridos negros, 1,70 mts de muita safadeza e uma bundinha muito linda. Ela adora chupar um pau, até se engasga... e goza muito fácil sendo lambida no grelinho. Tem uma ppk com cheirinho agradável que até lateja quando está sendo penetrada. E é muito safadinha, incansável, adora uma rola. Notei que os comentários anteriores dela sumiram, então resolvi postar novamente sobre ela. Não entendi o que aconteceu, pois entre as meninas do gpguia eu a classifico como top 5. É uma saída garantida e certeira. Vou continuar saindo com ela muitas vezes. Poucas meninas chupam e se envolvem tão bem como ela... e costuma ter uns squirts de vez em quando. Foi mais um encontro fantástico e muitos outros virão. Juro que eu a queria só pra mim. kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xCiclonex
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mai 2023, 00:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Raquel

#3 Mensagem por xCiclonex » 18 Ago 2023, 23:46

Faz algum tempo vi outros relatos da moça só que Apagaram os anteriores :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lokao1991
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Ago 2015, 19:41
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Raquel

#4 Mensagem por lokao1991 » 20 Ago 2023, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde,

Hoje vou relatar um Td fresquinho realizado ontem com essa gata chamada Raquel, já havia lido os relatos sobre ela que por sinal eram todos positivos, porém foram excluídos. Mais vamos a minha experiência, já vinha teclando com ela a algum tempo e consegui alinhar as agendas para esse sábado a tarde. Me encontrei com ela na estação liberdade e fomos para o Glória, e logo que a vi descobri pq todos os relatos eram positivos, que morena linda, ela é alta e toda esbelta, porte de modelo mesmo, já me apaixonei e sabia que tinha me dado bem.
Chegando no quarto, tomamos uma ducha e fomos conversando, ela é muito simpática e gente boa demais, aquela gata q vc fica horas conversando tranquilamente.
Logo eu já estava sentindo seu beijo que é uma questão a parte, e eu estava me esbaldando no seu corpo perfeito, brinquei um poucos com os seios dela, e ela estava curtindo, mais prontamente veio me fazer um oral Que, sinceramente tive que controlar pra não gozar na boquinha dela, uma maravilha de chupada, com direito a engasgada e Td Mais.
Pedi para chupa lá e ela prontamente aceita, vou chupando e ela se contorcendo e ficando toda molhadinha, até que ela pega a camisinha e me pergunta se eu queria ver ela sentando pra mim, aceito de imediato, haha. E que sentada maravilhosa, fazemos mais algumas posições e finalizo gozando muito.
Ainda deu tempo de conversar mais um pouco e me despedir dela, e claro já deixando claro que voltarei.

Conclusão : Aprovadissima, tanto pela sua beleza e simpatia, como pelo carinho e dedicação no atendimento.

Valor do atendimento : R$ 300 por uma hora + 90 do motel

Contato : 11 9 7651 1173

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super10
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2004, 19:35
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Raquel

#5 Mensagem por Super10 » 02 Set 2023, 09:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma experiência incrível com a linda gata. Marcamos no hotel onde estou e ela chegou discreta e com um belo sorriso. Ela é linda e como temos uma química legal, tudo fica melhor ainda. Tomamos um banho e começamos os carinhos. Ela tem um belo corpo. Morena, linda, mais de 1,70, seios perfeitos, uma bunda espetacular. Muitos beijos para começar e depois comecei a chupá-la e ela ficou totalmente molhada. Se contorcia de prazer e depois fomos para um 69. Ficamos um bom tempo assim e já estava louco de tesão. Ela colocou a capa no garoto e aí foi so alegria. Primeiro ela por cima, depois ppm, de ladinho e de quatro. Ela faz pompoarismo e é bom demais sentir ela apertando meu pau. Depois de muito sexo gozei demais com ela de quatro. Mais uma experiência inesquecível. Ficamos ainda de papo e depois ela saiu e eu feliz da vida. Repeteco na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super10
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2004, 19:35
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Raquel

#6 Mensagem por Super10 » 02 Set 2023, 09:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma experiência incrível com a linda gata. Marcamos no hotel onde estou e ela chegou discreta e com um belo sorriso. Ela é linda e como temos uma química legal, tudo fica melhor ainda. Tomamos um banho e começamos os carinhos. Ela tem um belo corpo. Morena, linda, mais de 1,70, seios perfeitos, uma bunda espetacular. Muitos beijos para começar e depois comecei a chupá-la e ela ficou totalmente molhada. Se contorcia de prazer e depois fomos para um 69. Ficamos um bom tempo assim e já estava louco de tesão. Ela colocou a capa no garoto e aí foi so alegria. Primeiro ela por cima, depois ppm, de ladinho e de quatro. Ela faz pompoarismo e é bom demais sentir ela apertando meu pau. Depois de muito sexo gozei demais com ela de quatro. Mais uma experiência inesquecível. Ficamos ainda de papo e depois ela saiu e eu feliz da vida. Repeteco na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super10
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2004, 19:35
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Raquel

#7 Mensagem por Super10 » 02 Set 2023, 09:36

Mais uma experiência incrível com a linda gata. Marcamos no hotel onde estou e ela chegou discreta e com um belo sorriso. Ela é linda e como temos uma química legal, tudo fica melhor ainda. Tomamos um banho e começamos os carinhos. Ela tem um belo corpo. Morena, linda, mais de 1,70, seios perfeitos, uma bunda espetacular. Muitos beijos para começar e depois comecei a chupá-la e ela ficou totalmente molhada. Se contorcia de prazer e depois fomos para um 69. Ficamos um bom tempo assim e já estava louco de tesão. Ela colocou a capa no garoto e aí foi so alegria. Primeiro ela por cima, depois ppm, de ladinho e de quatro. Ela faz pompoarismo e é bom demais sentir ela apertando meu pau. Depois de muito sexo gozei demais com ela de quatro. Mais uma experiência inesquecível. Ficamos ainda de papo e depois ela saiu e eu feliz da vida. Repeteco na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1000house
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2023, 18:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raquel

#8 Mensagem por 1000house » 18 Set 2023, 12:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos..

Criei essa conta só pra deixar registrada a experiência maravilhosa que tive com a Raquel, eu saí com ela duas vezes na semana passada.. Vamos lá..

No primeiro dia em que a conheci, me surpreendi demais com sua beleza, eu já sabia que ela era linda, até pelas fotos de perfil que tem no número dela e tbm pelos comentários aqui, mas pqp, quando a vi pessoalmente, sem exageros ela tem porte e parece uma modelo, ela é uma morena alta, muito bonita e toda esbelta, se veste muito bem e muito cheirosa e gostosa, mas não é só isso não, ela é extremamente inteligente e simpática, o que para mim, faz toda a diferença no atendimento..

Nas duas vezes encontrei com ela na estação tatuapé, fomos para o motel e tomamos um banho, ela sempre conversando e bem alto astral, ela beija muito bem, fiz oral nela (ela é muito cheirosa e gostosa), depois ela retribuiu e retribuiu muito bem, tive que parar ali kkkk ela tem uma boca maravilhosa, depois transamos em várias posições diferentes, de lado, por cima, de quatro e muito mais, ela tem muita disposição e se envolve demais, é apaixonante, tanto que ela gozou e foi maravilhoso, depois dela eu gozei extremamente satisfeito.. Fui para o banho e o combinado de uma hora estava acabando, esticamos para 1h30, e começamos tudo de novo, slc, sai de lá extremamente satisfeito.. Ela não apressou em nenhum momento, e antes de nos encontrarmos, manda msg confirmando local e horário, o que passa uma segurança maior de não tomar um bolo..

Enfim senhores, experiência maravilhosa, sairei muito mais vezes com ela sempre que puder, podem confiar que com ela é a certeza de ter uma experiência maravilhosa e sem frescuras.

Obs. Não perguntei se faz anal, não faz muita diferença para mim.

300,00 a hora e o número dela (11) 97651-1173

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1000house
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2023, 18:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raquel

#9 Mensagem por 1000house » 18 Set 2023, 12:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos..

Criei essa conta só pra deixar registrada a experiência maravilhosa que tive com a Raquel, eu saí com ela duas vezes na semana passada.. Vamos lá..

No primeiro dia em que a conheci, me surpreendi demais com sua beleza, eu já sabia que ela era linda, até pelas fotos de perfil que tem no número dela e tbm pelos comentários aqui, mas pqp, quando a vi pessoalmente, sem exageros ela tem porte e parece uma modelo, ela é uma morena alta, muito bonita e toda esbelta, se veste muito bem e muito cheirosa e gostosa, mas não é só isso não, ela é extremamente inteligente e simpática, o que para mim, faz toda a diferença no atendimento..

Nas duas vezes encontrei com ela na estação tatuapé, fomos para o motel e tomamos um banho, ela sempre conversando e bem alto astral, ela beija muito bem, fiz oral nela (ela é muito cheirosa e gostosa), depois ela retribuiu e retribuiu muito bem, tive que parar ali kkkk ela tem uma boca maravilhosa, depois transamos em várias posições diferentes, de lado, por cima, de quatro e muito mais, ela tem muita disposição e se envolve demais, é apaixonante, tanto que ela gozou e foi maravilhoso, depois dela eu gozei extremamente satisfeito.. Fui para o banho e o combinado de uma hora estava acabando, esticamos para 1h30, e começamos tudo de novo, slc, sai de lá extremamente satisfeito.. Ela não apressou em nenhum momento, e antes de nos encontrarmos, manda msg confirmando local e horário, o que passa uma segurança maior de não tomar um bolo..

Enfim senhores, experiência maravilhosa, sairei muito mais vezes com ela sempre que puder, podem confiar que com ela é a certeza de ter uma experiência maravilhosa e sem frescuras.

Obs. Não perguntei se faz anal, não faz muita diferença para mim.

300,00 a hora e o número dela (11) 97651-1173

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smartfox
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 21 Jun 2009, 16:06
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Raquel

#10 Mensagem por smartfox » 24 Set 2023, 11:38

no zap dela tem as fotos

______________________________________________________
Adicionado anúncio no primeiro TD - BLACK.EYES 24/09/2023
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Set 2023, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wgn
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2023, 17:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raquel

#11 Mensagem por Wgn » 04 Out 2023, 07:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia.
Já tem tempo que sai com a Raquel nosso encontro foi no Jabaquara no hotel for lovers, a garota é sensacional beija muito, Oral sem camisinha, ela de 4 é um espetáculo, transamos muito no dia, transei com ela em várias posições, ela gosta muito de tomar vara. A Raquel é muito gente boa gosta muito conversa, uma hora com ela é muito pouco, garota muito educada.
Tive que me mudar de estado, mas quando pegar férias vou pra SP marca com a gostosa da Raquel, só de pensar na safada me dá vontade larga tudo e ir embora pra me encontrar com a gostosa da Raquel, rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MJ93
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Fev 2023, 18:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Raquel

#12 Mensagem por MJ93 » 04 Out 2023, 19:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um encontro com a Raquel.

O atendimento dela sempre mantém um padrão de excelência.

Ela é linda, transa muito e é super gente boa, não fica reclamando e nem te apressando.
Transamos algumas vezes em várias posições e ela nunca nega fogo, beija gostoso e se entrega de verdade.

2 horas - R$ 600,00 + Lido

Repetirei outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinbra
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Dez 2015, 18:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Raquel

#13 Mensagem por Chinbra » 14 Out 2023, 08:23

Pessoal, hoje conheci uma das meninas mais bonitas e uma das melhores energias que eu já sai: Raquel!

Contato foi feito pelo WhatsApp, no dia anterior e ela foi muito simpática e receptiva. Hoje pela manhã ela me manda uma mensagem confirmando se tava tudo certo! Agendamos para a hora do almoço no Lido; houve um pequeno contratempo mas no final deu tudo certo e quando ela chegou, eu tive uma surpresa: ela é linda mesmo como nas fotos! Eu fiquei surpreso em como ela é gata! Além de ser gata, ela tem uma simpatia e energias que já me cativaram! Ela é super alto astral, conversa e tem uma presença muito positiva! Banho tomado e fomos pro fight! Ela tem um Oral maravilhoso, ela chupa muito bem! Eu pude retribuir nos seios deliciosos dela e chupando muito eles. Camisinha colocada e ela sentou de frente de costas e fizemos d4, ela na maior empolgação e cheia de tesao! Finalizamos quando gozei com ela me chupando e me masturbando! Eu adorei a energia e a entrega dela! Eu virei fã dela e confirmo o que os amigos dela dizem, ela vale muito a pena! Recomendada nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato_gp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raquel

#14 Mensagem por novato_gp » 09 Nov 2023, 10:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, TD antigo por conta da correria do dia a dia. No dia 21/10 sai com a Raquel, contato rápido, e marcamos para o dia seguinte na ZL para irmos ao motel.

Primeiro ponto positivo, ela chegou bem antes do horário combinado. Já mostra o profissionalismo dela, e recebeu até um chocolatezinho. :D

Ao encontrar ela, é uma mulher alta, magrinha e cabelos longos, com uma bunda bem gostosa, é estilo de mulher q me atrai. Tivemos um bom papo, q quebrou muito o gelo e dps de banhos tomados, fomos para o finalmente.

Começamos a nos beijar na cama, e o clima foi esquentando MUITO. Ela veio e começou a me chupar, e que delícia. Muito bom mesmo. Dps seguimos entre beijos e amassos, eu fui descendo beijando o corpo dela até fazer um oral nela, enquanto ela se contorcia. A gnt seguiu ali, até que ela gozou e estava toda molhada já. Coloquei a camisinha e fomos para o clássico PPMM, e muito gostoso ali. Confesso que ela manja de pompoarismo então, ao mesmo tempo que estava muito lubrificado para deslizar, ela apertava meu pau nela e ficava muito apertado. Nossa foi muito bom, fizemos mais alguns posições, até eu gozar.
Fomos de banhos tomados, mais um pouco de conversa. Até q ela me puxou pelo pau querendo mais, isso me excitou e fomos para o 2º round. Ela veio por cima, e ela não fica naquele movimento de sempre. Ela varia bastante e fica muito gostoso. Ela gemendo alto, com bastante tesão e eu tbm fiquei. Até gozar novamente.

Bom acho q fizemos todas as posições padrões, infelizmente só não conseguimos fazer a minha favorita q é D4. Mas a menina estava mole mole dps q gozou Hahaha. Então fica para uma próxima.

Saldo mais do que positivo, a Raquel é muito gente boa, fomos até almoçar depois. Muito bom o encontro com ela. E espero que possamos nos encontrar mais vezes.

2hrs - R$ 600
Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deduarte12
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jun 2018, 16:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Raquel

#15 Mensagem por deduarte12 » 07 Dez 2023, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje tive o enorme prazer de conhecer a Raquel, já estava ensaiando o encontro faz algum tempo, e finalmente consegui um tempo para encontra-la. Desde o primeiro contato a Raquel já demonstra enorme simpatia, então eu sabia que seria tiro certo, eu realmente acho que faz diferença o tratamento e atenção e com ela foi exatamente assim.

Combinamos no Apple por 2 horas, assim que ela chegou já vi que tinha me dado bem, ela é linda e muito extrovertida, e bastante alta! Infelizmente não conseguimos a suíte com piscina, estavam todas ocupadas, então nos contentamos com a de hidro. Conversamos um pouco e logo partimos para a ação, muitos beijos sem economia(excelente, como todas deveriam ser), pediu pra me chupar sem camisinha e prontamente atendi...na sequência partimos para um 69 maravilhoso, ficamos um bom tempo ali e depois ela veio por cima de mim e assim mesmo finalizei, e estava tão bom que continuei de pau duro e bombando sem parar kkkk.

Depois fomos para a hidro, quase alagamos o quarto todo com água a espuma, e lá conversamos bastante sobre a vida de cada um, muito agradável conversar com ela.

Voltamos para a cama para o segundo round que começou tão bom quanto antes e variamos as posições, ela por cima, de lado, de quatro, e finalizei mais uma vez muito feliz. Nem perguntei sobre anal, não faço questão. Ainda deu tempo de ajudar ela com algumas fotos, espero que tenham ficado boas kkkk

Resumindo, quem não conhece a Raquel corra pra conhecer pois ela é maravilhosa e vale todo o investimento!

600,00 - 2 horas

:D
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Dez 2023, 13:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lokao1991
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Ago 2015, 19:41
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Raquel

#16 Mensagem por lokao1991 » 11 Jan 2024, 18:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades.

Depois de ficar um tempo sem comentar, venho aqui comentar meu primeiro encontro do ano, que tinha que ser com essa morena maravilhosa da Raquel. Nos encontramos no lido na última sexta feira. Cheguei e informei o quarto e logo ela chega, linda, charmosa, cheirosa, um espetáculo. Primeira coisa q tive que fazer foi dar um beijo daqueles, pois fazia um tempo q não a encontrava. Vou tomar minha ducha e voltando encontro essa beldade, já toda peladona, no aumentativo pq ela é alta, logo deitei na cama e recebi mais beijos, brinquei um pouco com seus seios maravilhosos, mais logo estava de boca na sua bucetinha maravilhosa, que delicia, me acabei, super cheirosa, me dediquei bastante e ver a gata se contorcendo, e dando mel na boca é uma sensação incrível. Depois de aproveitar bastante, ela me retribuiu com um oral daqueles, na pressão exata. Mas o melhor ainda estava por vir.
Quando essa gata maravilhosa começa a sentar gostoso, com tudo, tesão a mil, pego ela de frente na beirada da cama e finalizo gozando muito com ela de quatro.

Resumo : Mulherão, linda, simpática e que sabe o que faz, recomendada com louvor, e voltarei em breve.

Valor : R$ 400,00 por uma hora + hotel

Telefone da gata : 11 9 7651 1173

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Raquel

#17 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 23 Jan 2024, 12:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Queria agendar algo legal para o dia 22/01, então fui pesquisar uns anúncios. Encontrei esta Raquel e marquei com ela no Messalina do Tatuapé. Fiquei feliz ao constatar que as fotos dela não tinham nada de fake.


No fight correu tudo de forma ótima. Muitos beijos, muita pegação e muita chupação de ambas as partes. A Raquel é muito gostosa, sendo que foi ótimo meter com ela em um monte de posições diferentes. Os espelhos do quarto ajudaram a ter uma visão ainda melhor de outros ângulos. É muito excitante você estar metendo nela enquanto ela te chama de cachorro safado. Meti até não aguentar mais e encher a borracha.


Depois, aproveitamos o tempo restante para conversar um pouco. Como a Raquel é simpática! Ela sabe deixar qualquer um à vontade e conversa sem frescuras.


Enfim, é mais uma GP que eu gostei de conhecer e que recomendo para os colegas sem medo de errar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaa111
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2017, 19:20
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Raquel

#18 Mensagem por aaa111 » 12 Fev 2024, 18:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ENCONTRO REALIZADO HOJE SEGUNDA DE CARNAVAL
LEMBREI DA RAQUEL - A GAROTA SO ATENDE DE DIA - PRA MIN COMPLICA
MAS A GAROTA REALMENTE E NOTA 10
PERSONALIDADE - SIMPATIA - CORPAO -
VALEU MUITO A PENA
400,00 1 HR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaa111
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2017, 19:20
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Raquel

#19 Mensagem por aaa111 » 12 Fev 2024, 19:18

Retificando
Atende até as 18 hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raquel69360
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2022, 13:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Raquel

#20 Mensagem por Raquel69360 » 15 Mar 2024, 08:07

Bom Diaaaa, aproveitando a semana do consumidor um descontão pra vocês, só hoje uma hora e meia por 300$ 🔥❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raquel69360
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2022, 13:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Raquel

#21 Mensagem por Raquel69360 » 26 Mar 2024, 16:02

Boa tarde amores, passando aqui pra avisar que tem ensaio novo, lá no meu catálogo do WhatsApp, aproveita e já marca seu horário pra essa semana, a semana é santa mais a gente não 😂😈❤️🔥

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaa111
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2017, 19:20
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Raquel

#22 Mensagem por aaa111 » 03 Abr 2024, 21:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
REOEECO COM A RAQUEL
COMO SEMPRE, NOTA 10,
AGRADÁVEL, SIMPATICA,BONITA
ELA É ALTA , TEM UM CORPÃO , BELOS SEIOS, NATURAL, E UMA BUNDA LINDA
ME DOU MUIO BEM COM ELA, MUITOS BEIJOS , CARINHOS, E UM SEXO GOSTOSO, BEM NAMORADINHOS, MORDO, CHUPO, O CORPO DELA INTEIRO, ACHO Q GOSTA
EM FIM UMA BELA GAROTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

black_jjack
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2022, 13:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raquel

#23 Mensagem por black_jjack » 22 Abr 2024, 08:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na última sexta-feira tive o prazer de sair com a Raquel e reitero tudo o que foi dito sobre ela, mulher bonita dona de um belo corpo, simpática e com muita disposição na cama, não regulou tempo, posição, nada!
Pra quem não quer se aborrecer e ter bons momentos, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raquel na Clinica da Ana
    por Fodor » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    174 Exibições
    Última mensagem por Fodor
  • Raquel Rodriguez
    por vinicar » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3224 Exibições
    Última mensagem por vinicar
  • Raquel / Fernanda
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Raquel Ex Chanel
    por Seno » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Doutor Marcelo
  • Raquel Rodriguez - PhotoAcompanhantes
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    393 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”