Sophia (Elaine)
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91722-5986

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperPaulista
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 19 Nov 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sophia (Elaine)

#1 Mensagem por SuperPaulista » 30 Jan 2024, 07:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos,

Hoje vou relatar um ótimo encontro que eu tive com a Sophia (ou Elaine) como preferir.

Marcando o encontro:

A Sophia entrou no meu radar por uma indicação de uma de suas amigas mais próximas e desde então, estudei a possibilidade de encontrá-la e no sábado (dia 27/01) resolvi marcar para me encontrar com ela. Depois de trocarmos informações, marcamos para as 20h deste mesmo dia.

O Local:

A garota atende na Rua Joel Jorge de Melo, é uma casa onde outras garotas freelancers atendem. Já vou lá muitas vezes para visitar outra garota. O quarto era bem limpo, e excelente nível com uma iluminação azulada e com suíte com chuveiro quentinho e toalhas lacradas.

A Garota:

Uma bela garota, paranaense, branquinha, cabelos lisos, longos e negros que vão que lhe caiam até as costas, rosto lindo e muito simpática e atenciosa, calça 35 (informação para quem interessar). Ela é bem simpática e comunicativa. Conversa muito bem e deixa o cliente a vontade.

O Atendimento:

Cheguei com um pouco de antecedência e paguei o valor na recepção e logo a vi descer e assim que me viu tratou de me cumprimentar e me levar para o quarto que fica na parte de cima. Ela me atendeu muito bem, atendeu todas as minhas expectativas. Primeiro fomos com o meu fetiche favorito e o atendimento rolou normalmente. Ela não controla tempo, deixa o cliente a vontade, sabe agradar de maneira genuína. Ao longo do atendimento ela me conduziu para que eu sentisse um prazer imenso. E por fim, gozei demaaaaaaais. Por fim, tomamos nosso banho e fui embora. Mas me deu uma vontade de ficar mais tempo. Ela é muito gentil e graciosa.

Sobre o atendimento:

Sophia (Elaine);

Valor: R$ 270,00 por 1h;

Local: Rua Joel Jorge de Melo

Conclusão:

Para mim eu amei estar com ela, e futuramente voltarei a encontrá-la.

Atenciosamente,

SuperPaulista

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yukec

A garota não possui anúncios, mas tem uma página no X ( ex-Twitt...):
https://x.com/DalhaElaine?t=hevAWvkLcy3FZo3fkiCnKQ&s=09

Contato: (11) 95346-0413 / (11) 91722-5986

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


Local: Rua Joel Jorge de Melo, 749
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Mai 2024, 12:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 19 Nov 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sophia (Elaine) (11) 95346-0413

#2 Mensagem por SuperPaulista » 30 Jan 2024, 13:47

SuperPaulista escreveu:
30 Jan 2024, 07:02

A garota não possui anúncios, mas tem uma página no X ( ex-Twitt...):
https://x.com/DalhaElaine?t=hevAWvkLcy3FZo3fkiCnKQ&s=09
Bem como podem ver, ela possui anúncio sim, mas só fui descobrir ontem este anúncio.

Atenciosamente,

SuperPaulista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GN Paulistano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2024, 11:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia (Elaine) (11) 95346-0413

#3 Mensagem por GN Paulistano » 10 Mar 2024, 12:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A Sophia é simplesmente sensacional! Todo o seu atendimento foi realizado sem pressa, com muito carinho, atenção e dedicação e gosta de um boa conversa.

Ela faz um oral excelente bem babado e não hesita em escolher as posições.

Ela é até mais bonita pessoalmente do que nas fotos do seu anúncio. Uma sulista paranaense bem atraente e simpática, inclusive adora uma massagem relaxante também, e isso contou muito, pois adoro ter mais conexão para me excitar.

O local que ela atende é super limpo e higienizado, com toalhas ensacadas e possui chuveiro quente para um delicioso banho.

Fiquei com ela por 2 horas e foi um momento muito especial.

Adorei e amei estar com a Sophia. Quando puder, retornarei com ela.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

underdog69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2024, 16:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sophia (Elaine) (11) 95346-0413

#4 Mensagem por underdog69 » 12 Mar 2024, 16:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Atende em um local bom. Chegando la marquei 1 hora e realizei o pagamento de 270 reais.

Subi com a garota e começamos. Tudo bem, mas pra minha surpresa o atendimento não foi exatamente como eu previ. Regulou muito as posições, chupou somente com camisinha e aceita somente uma finalização.

Confesso que me senti um pouco enganado, mas não havia combinado nada antes, então talvez o erro tenha sido um pouco meu tbm. Mesmo assim ela poderia ser mais receptiva, parecia que só queria fazer gozar logo e terminar.

Gozei após uns 25 minutos, ela começou a se arrumar e fui. Quando realizei esse encontro só havia um comentário no forum e não me dei muito bem, mas foi um aprendizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yondaime
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Mar 2024, 11:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sophia (Elaine) (11) 95346-0413

#5 Mensagem por Yondaime » 17 Mar 2024, 19:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Encontro com a Sophia foi no começo de Fevereiro desse ano.

Já fazia um tempo que ela estava na minha lista, contato rápido pelo whats, ela estava disponível, atende no fadas perto do metrô santa cruz.

Chegando na recepção pagamento feito subo para o quarto, banho tomando, quando foi na hora dos trabalhos, veio a decepção, falava que não beijava na boca, no máximo só chupar os seios, na deixava fazer oral nela, e só fazia oral com capa, sempre regulando as posições e apressando para acabar logo, não consegui ficar nem 20 minutos com ela.

Pelo preço que ela pede e não oferece um serviço de qualidade totalmente mecânico. Por isso coloquei como Neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alebasribeiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2012, 23:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia (Elaine) (11) 95346-0413

#6 Mensagem por alebasribeiro » 18 Mar 2024, 21:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Marcando o encontro:

Fiz o contato com a garota pelos whats foi tranquilo e rapido. Ela me passou oq fazia (oral, vaginal) e o preco.

Fechamos sem problemas. Ela é rapida para responder.

Local:
É um lugar onde outras meninas tambem atendem. Voce entra, paga na recepcao e sobe ate o quarto onde a menina esta. Nao tenho problema quanto a isso. Mas algumas pessoas podem nao gostar.

O quarto é ok, bem limpo e com chuveiro bom. Toalha lacrada e como ok. Ponto positivo por essa parte.

A garota:
É bonita como nas fotos, magrinha branquinha com tatuagens, peitinho e bunda pequenos mas gostosos.

Na hora H:
Enquanto eu terminava meu banho ela ja foi tirando a roupa, nao teve nenhuma interacao praticamente.

Ela disse pra eu deitar, colocou a capa e comecou a chupar. Boquete ok, mas ja tive bem melhores.

O pau subiu e ela ja falou pra gente mudar de posicao. Sempre queria ficar mudando pra ver se eu gozava logo.

Quando eu falei pra ela vir por cima pra fazer ppmm ela disse que nao conseguia. Como que alguem nao consegue fazer ppmm? Depois falei se dava pra ela chupar mais um pouco pra dar uma ajudada e ela disse que soh chupava no comeco.

Enfim, me concentrei pra gozar logo e ir embora. Pior foda que ja tive.

Valor: R$ 270,00 por 1h;
Nao voltaria.
Nota 1 porque deu pra dar uma gozadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TravisG
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jul 2020, 00:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sophia (Elaine)

#7 Mensagem por TravisG » 24 Abr 2024, 14:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado em março.
O Zé já falou pra ir pro quarto. Chegando lá, uau!! A menina é linda, as fotos realmente não têm edição. Foi simpática, fui tomar banho e conversamos um pouco enquanto isso. Deixou fazer carícias pelo corpo (bem magrinha, pouca bunda, seios pequenos e lindos).
Começou com uma chupeta bem fraca e que durou no máximo 1 minuto. Colocou a camisinha e perguntou como eu queria. Coloquei ela deitada e peguei no frango assado. Comecei a meter e ela parecia estar dormindo, fechou os olhos e gemeu de um jeito bem artificial. Falei umas sacanagens e ela foi totalmente indiferente. Comecei a chupar os peitos e ela já soltou "vamos de quatro". Ok, vamos. Comecei a meter e nem os gemidos falsos eu escutava mais. Por um instante achei que estava com uma boneca inflável, interação 0! Meti até gozar e ela já foi caindo fora da cama. Só faltou falar "beleza, pode chamar o próximo".
Péssima experiência! Sempre fui muito bem atendido na casa, mas encarei a primeira exceção lá. Falei pro Zé que a menina é muito fraca, apesar de ser realmente linda. "Sorte" que só peguei por 30 minutos. Não recomendo de jeito nenhum.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Mai 2024, 12:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sophia Liz
    por Proximus » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por Proximus
  • Sophia Vasconcelos
    16 Respostas
    20493 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Sophia Nienviski
    0 Respostas
    1550 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    651 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Gaby/Sophia Lapa
    por terrorist@ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por terrorist@

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”