Sofia Reiss
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 13 996506372

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Viciado_nas_putas
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Jan 2022, 07:08
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sofia Reiss

#1 Mensagem por Viciado_nas_putas » 27 Abr 2024, 08:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades da putaria, TD realizado ontem com essa GP exótica. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-58ars
ela costuma atender na Praia Grande SP, porém pelo que ela me explicou e o que eu entendi ela vai ficar alternando entre o litoral e a capital (SP). Sobre a garota: a idade é a que ela anuncia uns 44 anos, de altura 1,65 aproximadamente, cabelos bem curto, um pouco mais cheinha do que aparenta nas fotos do photo, seios grandes e firmes, bumbum grande e o mais interessante e o que me fez ir atrás dela o VITILIGO... (eu já tive relações com mais de 380 mulheres e está ficando difícil achar novidades)
Sobre o local: é uma espécie de pensão/república próximo a estação de metrô Sacomã, deve ter uns quatro quartos, o dela é próximo ao banheiro e pelo que notei só tinha mais uma garota na casa (não sei se faz programa), o quarto e espaçoso e organizado, porém, quando cheguei estava um forte cheiro de marijuana que particularmente não me incomodo, no entanto... Pode ficar o cheiro impregnado nas roupas e cabelo o que não é legal
Sobre o contato: foi rápido e fácil pelo whatsapp, responde com algumas pausas entre as mensagens, mas de forma concisa e clara
Sobre o TD: lá chegando ela me deu uma toalha seca e depois do banho tomado fomos pro figth, deitei na cama, porém ela não se despiu completamente e ficou com a camisola, veio mamar e faz garganta profunda bem babado, depois foi minha vez de retribuir e cair de boca na bocetinha depilada e cheirosa dela, encapou a ferramenta e fomos na posição ppmm depois peguei ela de quatro com força até gozar no bundão dela, outro banho e partiu...
Observações: não sei se faz anal, pois, não perguntei. Ela é bem comunicativa e gosta de falar sacanagem na hora da foda, talvez eu volte para um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”