Bianca Assis / Laura Bianchi / Bianca
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97893-7686 - (11) 94531-7344

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gbtt
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jun 2020, 18:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bianca Assis / Laura Bianchi / Bianca

#1 Mensagem por Gbtt » 10 Jul 2023, 21:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde srs,

Venho relatar mais uma das minhas experiencias, dessa vez uma em SP capital.
Ja conheço a perva de outros carnavais, da época q ainda trabalhava na TG/yankin e não tinha silicone

Recentemente vi a dama no clubmodel e resolvi arriscar...
contato por zap e bora

Burocra padrão na recepcao do flat e sou liberado.
Chego, banho de lei e a dama começa uma mamada de respeito(bem mais dedicada que nas epocas de clinica)
pra nao queimar a largada, capa no jr e vamos pro batecoxa de lei
trocamos 3x de posição e nao aguento mais... gozo tudo em cima da bundinha linda dela! tesão

Papo bacana, perfil patricinha ninfeta e bora pro 2o round

Dessa vez aproveito mais, finalizo na capa mesmo pq ela ja tava exausto

-600 bonoros e saco vazio

Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... anca-assis
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wsa99
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... bianchi-3/

(18) 99794-5987 / (11) 97893-7686 / (11) 94531-7344
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2024, 16:57, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manyan
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 24 Out 2018, 07:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bianca Ninfeta

#2 Mensagem por Manyan » 16 Jul 2023, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde putanheiros!
Após mandar mensagem para algumas acompanhantes no sрlove e Clubmodel e outros sites,eu já estava sem esperanças de que alguma fosse atender a noite no final do sábado ou no mais tardar no domingo,pois geralmente nesses dois dias ou as gps tiram pra descansar,ou já tem todos os horários lotados(e convenhamos,ser atendido depois da GP ter ficado com 7 ou 8 caras no mesmo dia não é legal)...Hora vai e hora vem,e as que responderam ou não faziam meu estilo,ou estava apenas aceitando pernoite,como foi o caso de 2.
Até que após muita procura eu vi o anúncio da Bianca no sрlove! Nas fotos ela parecia bonita,dava pra notar que existia um pouco de filtro,mas decidi arriscar,pois ela é magrinha do jeito que eu gosto,mandei mensagem e ela foi rápida e solicita...marcamos por volta das 18/19 horas no flat dela que fica localizado no Meliá Ibirapuera,detalhe que impressiona é que uma parcela grande das garotas do sрlove atendem nesse flat pelo que pude notar.
Chegando lá fiquei esperando por cerca de 15/20 minutos,e nesse meio tempo no salão pude notar duas mulheres vestidas de uma forma peculiar bebendo uma bebida similar a um Martine no bar,enquanto tiravam foto,meio discrepante com o ambiente,se fosse pra chutar diria que elas também são acompanhantes também...

Após autorizado pra subir pela Bianca na recepção burocracia elevada...eles pedem pra logar no site via Q.R Code,achei muita exposição pra ser bem sincero... Fiquei pensando,será que eles não sabem que eu estou indo ver uma acompanhante? Kkkkk

Chegando lá constatei que é a mesma garota da foto,ela me atendeu de roupão e nua,bem magrinha,bumbum com tatuagem,ponto positivo para os seios siliconados dela,nem curto muito mulher siliconada,mas o dela parece bem "natural" e sem cicatriz...Ambos fomos de banho rápido, pagamento feito, luz ambiente e fomos pro fight...

Deitei na cama e ela esboçou começar um oral,mas como eu queria meter,pedi pra ela se deitar,ela deitada de costas pra cima acabei não resistindo a aquele bct e acabei caindo de boca(nunca faço isso com acompanhantes mas parece que foi mais forte que eu),após alguns minutos meu pau já estava latejando de vontade, eu me levantei,ela colocou o preservativo em mim e passou lubrificante,então comecei a penetrar bem devagar no papai mamãe (que acabou virando um frango assado) pra sentir bem a bct dela...eu particularmente achei a bct dela bem apertadinha apesar do lubricante,achei que eu fosse gozar rápido inclusive,me contorci pra isso não acontecer kkkkk...meu pau latejava dentro dela e eu sempre na incerteza se eu já havia gozado ou se era apenas reflexo do prazer,cheguei a tirar o pau de dentro algumas vezes pra ter certeza,mas estava tudo normal...após uns 6 minutos nessa posição,pedi pra ela ficar de 4 e pqp,que ppk que fica apertada nessa posição...fui deslizando o meu pau bem lentamente até que ele entrou,cada estocada eu escutava ela gemendo bem baixinho,até que após mais uns 8/9 minutos eu acabei gozando.

Banho rápido e fiquei massageando ela enquanto conversávamos,ela é uma garota bem comunicativa,e como já havia matado a minha vontade de forma intensa achei que o meu amigão não iria reagir bem dentro dos minutos restantes ficamos só na conversa até dar o meu tempo kkkkk


Resumo da ópera :

R$ 600 reais por 1 hora (ela aparentemente aceita todas as formas de pagamento cartão, dinheiro,pix).

Se eu volto ? Tô pensando em voltar sim...

Nota final : 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trastamara
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Ago 2023, 05:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Ninfeta

#3 Mensagem por Trastamara » 21 Ago 2023, 12:04

Mandei mensagem pra ela, muito simpática ao menos nesse contato inicial.
Mas ela realmente é como nas fotos? Perguntando pq sei que tem mulher que usa Photoshop pesado.
Outra coisa, como funciona essa parada de logar por qr code do hotel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramza
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Fev 2015, 21:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bianca Ninfeta

#4 Mensagem por tramza » 23 Ago 2023, 06:00

Trastamara escreveu:
21 Ago 2023, 12:04
Mandei mensagem pra ela, muito simpática ao menos nesse contato inicial.
Mas ela realmente é como nas fotos? Perguntando pq sei que tem mulher que usa Photoshop pesado.
Outra coisa, como funciona essa parada de logar por qr code do hotel?
sobre a parada de qr code, vc chega na recepção e eles pedem que vc abra um link via qr code.
nada mais é que um formulário de cadastro pedindo seus dados e uma selfie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manyan
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 24 Out 2018, 07:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bianca Ninfeta

#5 Mensagem por Manyan » 23 Ago 2023, 21:44

@Trastamara tem um pouco de Photoshop sim,mas a garota na minha opinião é bonita e relativamente parecida com as fotos...o rosto dela tem traços menos suaves que nas fotos,mas ela é bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kafta
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Ago 2016, 16:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bianca Ninfeta

#6 Mensagem por Kafta » 09 Set 2023, 16:12

Já saí com a menina qndo atendia em clínica na vila Mariana. Em carreira solo deve estar se esforçando mas o atendimento na clinica foi pessimo (me senti roubado com 150 pila, imagina 600). Na carreira solo deve estar se esforçando (pelo relato do colega)

Não é tão bonita quanto aparenta nas fotos, tem uma aparência de anorexica, pessoalmente não achei bonita
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2024, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordpikkadura
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2023, 10:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bianca Assis / Laura Bianchi / Bianca

#7 Mensagem por Lordpikkadura » 21 Mar 2024, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Contato padrão via telefone, atenciosa e rápida

Flat em Moema, discreto e residencial. Anuncio na recepção, cadastro básico e sou autorizado a subir

Moça é a das fotos, claro q as do site valorizam a garota 120% mas dadas as condições refletem bem a realidade...
Infelizmente a gata não faz anal, o que apesar de eu gostar não faço questão
Ponto alto são os olhos e o silicone que parece natural

Começou com um oral bacana(nada fantastico mas ok..7,5/10), e dps pedi a capa pra pegar dela de frente onde consegui beijar e chupar aqueles peitos lindos enquanto metia
Dps pedi pra ela sentar e finalizei a 1a de 4 com uma visão excelente pra quem curte uma ninfeta magrela

Na segunda outra mamada e mais algumas posições... finalizei em cima do corpinho dela

Não sei se repetiria mas pra quem curte o perfil patricinha ninfeta vale a experiencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pg98
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bianca Assis / Laura Bianchi / Bianca

#8 Mensagem por pg98 » 28 Abr 2024, 23:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garimpando nos sites, encontro a dama com as fotos hipnotizantes e entro em contato
Resposta rapida, tira duvidas(nao faz anal oq é uma PENA) e rumo para o recinto... um luxuoso hotel em Moema

Entro no ap, flat organizado padrão, a mina é a das fotos - magrela modelete e com peitos grandes obviamente não naturais mas deliciosos
Tomo uma chuverada, e bora pro fight

Beijos: Timidos e vai se soltando
Oral: Mama até bater no fundo, mas tem garganta pequena e meu pau é grandinho... tentou pelo menos
Sexo: Deixa ser conduzida, o que pra mim prefiro - pode socar q ela guenta
Posições: N regula, pode socar do jeito q quiser

Resumo, entrega o que promete... sobre finalizar pode do pescoço pra baixo... uma pena
esvaziei o saco naqueles peitos bicudos

-600 pro caixa2

https://www.musasbr.com.br/acompanhante ... anca-assis

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... anca-assis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca
    2 Respostas
    1389 Exibições
    Última mensagem por carlosmagno2023
  • Bianca
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    364 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Bianca Souza
    por Ax Rod » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3015 Exibições
    Última mensagem por Pauloausf
  • Bianca Lacerda
    por acenos » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por acenos
  • Bianca Pequi
    por mancha10 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    294 Exibições
    Última mensagem por Sfdro

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”