Alana Dantas
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93205-1378

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 840
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

Alana Dantas

#1 Mensagem por Tesla » 22 Mar 2024, 22:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Percorrendo as possibilidades, encontrei a Alana Dantas. Contato tranquilo por WhatsApp, combinamos o programa, horário e valor do presente e adiantamento para garantir o horário. Flat em Moema, burocracia básica, aguardo ela descer para me buscar. Mulher diferenciada, morena alta, 1 metro e oitenta, estava num vestido e salto alto elegantes. Sorriso gostoso, cabelos cacheados naturais, conversa agradável, voz sensual, vamos nos conhecendo enquanto tomo a ducha. Lingerie vermelha, beijos e abraços, mãos e línguas. Percorro todo o corpo dela, pele bem cuidada, pernas torneadas, bunda linda. Ppk macia, cheirosa, oral nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim, muita habilidade de lábios e boca, movimentou o corpo todo proporcionando muito prazer. Proteção e ela vem por cima, cavalgada gostosa, ofereceu os mamilos grandes, se inclinou para mais beijos. Ficou d4 na beirada da cama, visão linda, cinturinha se abrindo nos quadris. Movimentos cadenciados, acelerando de maneira inevitável, orgasmo intenso. Deitamos para respirar e planejar a próxima vez. Mulher linda, energia boa demais. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Valor: R$ 500

Anúncio:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ana-dantas
https://vipboоk.com.br/alanadantas

(11) 93205-1378
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Mar 2024, 12:06, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 09 Jan 2017, 21:24
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Alana Dantas

#2 Mensagem por Jackie De Pointe » 10 Mai 2024, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
10/05/24 – Alana Dantas – 14:30 hs

A procura de novidades, encontrei o perfil da Alana no site Clubmodel.
As fotos do seu ensaio chamam a atenção.
Uma morena alta, esguia, corpo atlético, cabelos cacheados e um rosto felino desafiador.
Contato fácil pelo Whatsapp. Atenciosa e solícita nas informações.
Agendamos para a sexta-feira.

Alana atende num belo flat em Moema. Seu apartamento é bem limpo e organizado, com os itens básicos de higiene à disposição dos clientes.

Na recepção do flat, uma pequena burocracia. E, ela precisa descer ao hall para buscar os clientes.

Quando abriu a porta do elevador, uma grata surpresa. Ela é tudo aquilo que está nas fotos e muito mais! Simplesmente MONUMENTAL!

Como o confrade já relatou, Alana é uma morena naturalmente linda. Parece, mesmo uma modelo profissional.

O que mais me chamou a atenção é que, além da sua beleza física, ela é super carinhos a simpática. Faz bem o estilo que adoro: a namoradinha.
Ela beija do início ao fim. Ela se entrega. Recebe oral bem relaxada. Sua xaninha tem o formato de um botão de rosa. Encaixe perfeito na minha boca. Gozou gostoso, 2 xs no meu oral. E como geme gostoso!

Ela retribuiu o oral majestosamente. Cadenciando e pressionando na perfeição, macio e bem babado, até explodir na boca dela. Sim, deixou finalizar.
Como eu estava sem transar desde o início da semana, gozei horrores. E ela foi valente.

O tempo com ela passa muito rápido. Culta e viajada, conversa sobre tudo de forma leve e desperta interesse.
A todo o momento ela oferecia: “vamos beijar um pouco mais?”
Generosa e sem frescura, me deixou à vontade como se fôssemos velhos e íntimos amigos.

Entre os rounds, eu ficava admirando a beleza do seu corpo curvilíneo, seus lindos pezinhos e os detalhes do seu rosto. Uma deusa!

A sua companhia é tão agradável que pedi para estender o período por mais meia-hora.

Repeteco? Com certeza!
Cachê: R$ 600,00
Contato: 1197645-6575 (NÚMERO ATUAL)
Fotos: https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ana-dantas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alana Dantas
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    544 Exibições
    Última mensagem por biggirllover
  • Alana Dantas (11) 93205-1378
    por deepfriedkebab » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1970 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES
  • Alana furtado
    0 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Alana Gutierrez
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Influencer
  • Alana Amorim
    5 Respostas
    6609 Exibições
    Última mensagem por hmdod

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”